Goo Goo Dolls - Uma boa banda "comercial"

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# set/10
· votar


Comparar Chemical Brothers com "Baby don't hurt me" é foda, hein... Só aqui mesmo...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


Gourmet Erótico
Com certeza, Avenged é uma das melhores bandas que surgiu nos anos 2000. Mas aproveitando que a citou e se tratando de uma banda de metalcore, vou te recomendar outra: Haste the Day.

Surgiu em 2001. A banda faz mais meu estilo, porque não coloca tantas harmonias com terças (dobras na guitarra) quanto o Avenged. Aliás, não notei isso em nenhuma música que ouvi.
O som do Haste the Day é mais nítido/definido. Os riffs bem marcantes. A única coisa, que pra muita gente deve saturar, é o vocal com gutural, que está presente em grande parte das músicas.

Labyrinth (música com pegada de rock alternativo)




Autumn (balada)




Mad Man (Metalcore)




-
Só tô falando tanto dessa banda, porque considero a melhor que surgiu nos anos 2000.

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


Scrutinizer

burro. eu nao comparei os dois. burro.

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
haha, vc já me recomendou essa banda man.
e eu gostei bastate do som sim =)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


Gourmet Erótico
Quem é você, fdp? UEAHUAEHAEU
Digo, qual era seu nick?

Scrutinizer
Veterano
# set/10
· votar


thebassx
Noça kra naum me offendah.
Você estabeleceu alguma relação entre os dois. Ou seu texto carece de coesão, o que também seria plausível.
Aliás, tua opinião também é muito "clichê", já ouvi mais de um milhão de vezes, aceitar qualquer bostinha só porque dá trabalho para uns babaquinhas produzirem... Sério, isso não é mérito nenhum.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


por exemplo, eu sou fã de chemical brothers. o ultimo CD deles é uma das melhores coisas que já ouvi, chega a lembrar kraftwerk, é música para *apreciadores* de musica eletrônica.

GENTË! Alguém confirma essa informação, faz favor.

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


pessoal acha q Nickelback é só balada... hahha vai vendo...
Avenged é muito bom msmo!! bem original!!
outra banda comercial q é otima é Hinder.

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
outra banda comercial q é otima é Hinder.

Hinder é MUITO bom!

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


*aguardando o post de alguma menininha com alguma competência para falar de bandas de mulézinha*

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Vou postar minha opinião e espero não ser crucificado.

Mas, hoje já não tenho mais preconceito algum em relação a música.

Toda as bandas são comerciais, afinal, se não derem dinheiro não tem gravadora que produza e grave.

Citarei agora uma frase de um dos mais famosos vocalistas do gênero defendido até a morte por aqui:

"As vezes tenho vontade de gravar uma baladinha, mas a gravadora só vai continuar me querendo se eu continuar arrancando cabeças de morcegos".
Ozzy Osbourne

O que isto mostra? Que toda a banda sempre defendeu o deles primeiro, do mesmo jeito que eu faria na posição deles.

Eu conheci os caras do Cine, eles estudaram no meu colégio, amavam rock, AC/DC, Metallica e coisas do gênero, mas o fato é que o dinheiro falou mais alto, assim como falaria para qualquer outro.

Eu gosto de Goo Goo Dolls, Iris é uma ótima música.


Abraço

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

Gourmet Erótico
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/79247/

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Goo Goo Dolls - Uma boa banda "comercial"