Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# set/10
· votar
Comparar Chemical Brothers com "Baby don't hurt me" é foda, hein... Só aqui mesmo...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/10
· votar
Gourmet Erótico Com certeza, Avenged é uma das melhores bandas que surgiu nos anos 2000. Mas aproveitando que a citou e se tratando de uma banda de metalcore, vou te recomendar outra: Haste the Day.
Surgiu em 2001. A banda faz mais meu estilo, porque não coloca tantas harmonias com terças (dobras na guitarra) quanto o Avenged. Aliás, não notei isso em nenhuma música que ouvi. O som do Haste the Day é mais nítido/definido. Os riffs bem marcantes. A única coisa, que pra muita gente deve saturar, é o vocal com gutural, que está presente em grande parte das músicas.
Labyrinth (música com pegada de rock alternativo)
Autumn (balada)
Mad Man (Metalcore)
- Só tô falando tanto dessa banda, porque considero a melhor que surgiu nos anos 2000.
|
thebassx Veterano |
# set/10
· votar
Scrutinizer
burro. eu nao comparei os dois. burro.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock haha, vc já me recomendou essa banda man. e eu gostei bastate do som sim =)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/10
· votar
Gourmet Erótico Quem é você, fdp? UEAHUAEHAEU Digo, qual era seu nick?
|
Scrutinizer Veterano |
# set/10
· votar
thebassx Noça kra naum me offendah. Você estabeleceu alguma relação entre os dois. Ou seu texto carece de coesão, o que também seria plausível. Aliás, tua opinião também é muito "clichê", já ouvi mais de um milhão de vezes, aceitar qualquer bostinha só porque dá trabalho para uns babaquinhas produzirem... Sério, isso não é mérito nenhum.
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/10
· votar
por exemplo, eu sou fã de chemical brothers. o ultimo CD deles é uma das melhores coisas que já ouvi, chega a lembrar kraftwerk, é música para *apreciadores* de musica eletrônica.
GENTË! Alguém confirma essa informação, faz favor.
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
pessoal acha q Nickelback é só balada... hahha vai vendo... Avenged é muito bom msmo!! bem original!! outra banda comercial q é otima é Hinder.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10
· votar
Heaffy outra banda comercial q é otima é Hinder.
Hinder é MUITO bom!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
*aguardando o post de alguma menininha com alguma competência para falar de bandas de mulézinha*
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Vou postar minha opinião e espero não ser crucificado.
Mas, hoje já não tenho mais preconceito algum em relação a música.
Toda as bandas são comerciais, afinal, se não derem dinheiro não tem gravadora que produza e grave.
Citarei agora uma frase de um dos mais famosos vocalistas do gênero defendido até a morte por aqui:
"As vezes tenho vontade de gravar uma baladinha, mas a gravadora só vai continuar me querendo se eu continuar arrancando cabeças de morcegos". Ozzy Osbourne
O que isto mostra? Que toda a banda sempre defendeu o deles primeiro, do mesmo jeito que eu faria na posição deles.
Eu conheci os caras do Cine, eles estudaram no meu colégio, amavam rock, AC/DC, Metallica e coisas do gênero, mas o fato é que o dinheiro falou mais alto, assim como falaria para qualquer outro.
Eu gosto de Goo Goo Dolls, Iris é uma ótima música.
Abraço
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!!
Gourmet Erótico http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/79247/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|