Autor |
Mensagem |
Ricardo_Bill Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil Clica ali em "votar" e seleciona o dedinho pra cima!
:)
mas aí não tem a mesma graça. sei lá, fica mais oficial rsrs (com direito a carimbo e tudo uashusauhsauhsauh)
|
ASKER Veterano |
# set/10
· votar
Miss lexotan 6 mg ... garota
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
Ricardo_Bill ah, e aproveite o momento confortably numb...
bah to chapadao....de boa mesmo...0o
|
slash_web Veterano |
# set/10
· votar
po cara , quantos anos voce tem ?....ja ta tomando o remedio ? como ta indo ?
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
slash_web 22 anos, no momento estou sonolento...mas as dores no corpo e aquela "fobia ansiosa" passa....eh uma maresia boa que da viu...0o
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
vou dormir borrachos...vamos ver como vai ser a reaçao disso amanha...abraços
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar
[criei o topiquis]
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
izzystradlin porra véi..boa sorte mano..
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
izzystradlin
Bom que você correu atrás e tá se tratando!
|
Excelion Veterano |
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar
izzystradlin
Isso porque é colorado.
Imagina se fosse torcedor do Patético-MG!
Melhoras ai cara.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
E ae, comé que tá?
|
F.BankZ Veterano |
# set/10 · Editado por: F.BankZ
· votar
Você deveria ter gravado um clipe de Shuffle it all, eu te disse... /brimks
Falando em anciedade e depressão, eu tenho que passar num psicólogo. Tenho/tinha alguns sintomas de depressão.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Falando em anciedade
Caramba, isso é grave heim
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
Eu já tomei o citalopram.
Queria muito um ansiolítico desses.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire zé droginha detected
izzystradlin Relaxa manolo, tomar remédio não é derrota. Tu tá fazendo terapia?
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Eu tomo vitamina C. Posso entrar na conversa?
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
izzystradlin
Filhão, tu tem tanta "culpa" de ter que tomar esse medicamento quanto teria se tivesse de tomar remédio para pressãoalta ou diabetes.
Faça o tratamento, converse com o médico sempre que achar necessário, se possível procure um terapeuta com quem você se dê bem e em quem sinta confiança e mantenha-se sempre alerta, não deixe esse "demônio do meio dia" tomar conta da sua vida.
Essa vergonha é fruto de séculos de preconceito idiota com as doenças da mente, alimentado pelas visões religiosas.
Abç
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
izzystradlin quem é diagnosticado depressivo toca aqui com o tio o/
Mas perai...
Você foi diagnosticado depressivo e foi receitado apenas um ansiolítico?
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
The Root Of All Evil Por que tristeza? Não consigo entender qual a tristeza em ser diagnosticado com algum problema que pode ser tratado.
Você deveria ficar feliz ao descobrir que os sintomas que o levaram a suspeitar deste problema possuem de fato um motivo, e melhor ainda, um tratamento que irá eliminá-los.
Sheldon!! É vc?
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
Konrad
não, tomo outros 3 remedios também e um pra pressão alta..não lembro o nome de todos...
Filhão, tu tem tanta "culpa" de ter que tomar esse medicamento quanto teria se tivesse de tomar remédio para pressãoalta ou diabetes.
na verdade a culpa é circunstância da vida...conviver com a culpa faz parte da vida...assim como problemas pessoais e obstáculos que nos são colocados..
estou reagindo bem...mas porque estou aceitando as coisas que me foram impostas pela vida e estou me ajudando cuidando da saúde física também...
J. S. Coltrane Tu tá fazendo terapia?
somente a cada 15 dias...sou pobre...
F.BankZ Falando em anciedade e depressão, eu tenho que passar num psicólogo. Tenho/tinha alguns sintomas de depressão
antes que alguém confunda ou ache que me encaixo na geração moderna de doenças venho passando por problemas desde o começo deste ano...inclusive cheguei criar tópico no reveillon dizendo que passei mal e fui pro hospital...até brinquei que este ano prometia ser terrível...e realmente..o sofrimento por longos meses me levou à isso...não foi do dia pra noite amiguinhos...
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
izzystradlin o negocio é aceitar e seguir em frente,força viu!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
izzystradlin somente a cada 15 dias...sou pobre...
blz, tá valendo. Eu mesmo ia toda semana e tinha horas que ficava um silêncio. Concentre-se nela e via fundo.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Antidepressivo não resolve os problemas, apenas faz você se sentir melhor. Por isso eu não tomo.
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl Antidepressivo não resolve os problemas, apenas faz você se sentir melhor. Por isso eu não tomo.
eu tbm pensava isso..foram longos 3 meses..mas a ansiedade, tensão, estresse, preocupação me geraram sérios problemas na saude...tive que parar a academiaa, tenho pressão alta e crises nervosas do nada...sem motivos...na verdade o motivo foi ter deixado acumular..e não ter procurado um médico antes..
hoje sou dependente do remédio pra não sentir dores e outros sintomas no corpo..o problema independe da coisa..
quem imagina que a saúde psicológica não interfere no corpo se engana muito..sou um exemplo vivo de pessoa que estragou a saúde pq não aguentou e arregou...
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
J. S. Coltrane faith_girl
=]
|