Autor |
Mensagem |
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/10
· votar
Um drogado numa FARMÁCIA? PQP! Animal Mother
Numa farmácia aqui na esquina de casa, um dos funcionários 'aplica' Stanozolol em quem pedir....
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
bons tempos em que cocaína era vendida na farmácia, as mulheres casavam virgens e picanha dava em árvores
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/10
· votar
Animal Mother Mais um exemplo de como as leis trabalhistas babacas só servem pra atrapalhar.
Se não existisse lei trabalhista estaríamos cheios de escravos por ai, vc provavelmente seria um, bobinho do jeito que é, rsrsr
|
# set/10
· votar
vou na farmácia agora colher uns bois verdes
|
# set/10
· votar
voltei. só tinha maduro
=/
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Johnny Favorite
Se não existisse lei trabalhista estaríamos cheios de escravos por ai, vc provavelmente seria um, bobinho do jeito que é, rsrsr
Que besteira, hein.
|
# set/10
· votar
Animal Mother "escravos" é modo de dizer, as leis trabalhistas servem para proteger o trabalhador ora, vc queria o que, que uma pessoa perdesse o emprego por se drogar uma vez?
|
Excelion Veterano |
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar
Johnny Favorite
Eu imagino que alguém que acabou de tomar um chá de psilocibe seja um perigo em potencial para os clientes.
|
# set/10
· votar
Excelion Se vc ja tomou sabe que isso nao é verdade, aliás vá pesquisar estatísticas sobre acidentes com drogas para entender.
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Johnny Favorite
Quando eu tomei eu fiquei tão confuso que bati no meu amigo só de raiva.
Nunca mais.
|
# set/10
· votar
Excelion Bom, eu ja tomei inúmeras vezes e nunca fiquei violento, conheço mais de 50 pessoas que ja tomaram e nunca aconteceu nada de errado. Não há registro de acidentes por causa dessa droga então só posso supor que você tem algo de errado. Mas é verdade que a droga pode causar uma confusão tremenda para pessoas "fracas de espirito" (brinks), portanto, é recomendado tomar em local seguro e nao ficar vagando quando sob efeito.
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
HAUEHAUEAHUEAHEUAEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHE
|
MaicolBrevia Veterano |
# set/10
· votar
bons tempos em que cocaína era vendida na farmácia [2]
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
isso é justa causa ou nao?
Acho que é burrice msm.
|
D.Pinheiro Veterano |
# set/10
· votar
Justa causa acho que não, mas, acho que tu não passa muito tempo la não.
A não ser que ninguem tenha percebido, se tu não falo merda, ou melhor não falo nada, ta de boa.
|