<o> Oh my god <o>

Autor Mensagem
Bidal
Veterano
# set/10
· votar


Me Wise Magic Jr.
Cara, o que foi feito não pode ser mudado, existe ex-mulher porém não existe ex-filho, não adianta criar a criança crescendo no meio de brigas e confusões, isso só iria atrapalhar, se não tem mais amor, o melhor mesmo é cumprir suas obrigações como pai em lares separados.

Dr. Tonante
Veterano
# set/10 · Editado por: Dr. Tonante
· votar


Me Wise Magic Jr.
Não case sem gostar. Vc casa, dali a algum tempo vcs se separam de novo e, além do prejuízo da festa, do tempo perdido, ainda terão outras mágoas pra resolver. Assumir o filho não significa assumir a mãe tb. Ah, e mesmo com toda essa certeza que vc tem, faça um DNAzinho antes.
Agora, se fosse comigo, pensaria em aborto.

RickGaiteiro
Veterano
# set/10
· votar


Foi no pêlo que nem índio né ... Mas , acho que deveria voltar só se realmente ama ela ainda ...

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


A pessoa termina um noivado de 4 anos e no dia que vai buscar as coisas já tão fodendo de novo... Você (e ela) aparenta ser muito irresponsável e passa a certeza que não está nem 1% preparado pra ser responsável pela vida de alguém por 18 anos.

RickGaiteiro
Veterano
# set/10
· votar


já tão fodendo de novo
tão se f****** neh

Mr. Joe
Veterano
# set/10
· votar


Espera a cria nascer. Faça teste de DNA e etc., porque o número de mulheres que engravidam de um e vão pedir grana p/ outro é altíssimo.

Se for mesmo teu, aí tu estás fodido.
Pague pensão, mas nunca diga que o filho não é teu. Participe da vida dele, busque-o no colégio, leve-o à um joguinho de futebol, mostre seu caráter, etc. Senão ele ficará sem a personalidade do pai. E isto, é uma bosta.

Lucy.ana
Veterano
# set/10
· votar


Me Wise Magic Jr.

Você é um típico paspalho. Faz a merda e fica rindo depois como se a situação fosse muito tranquila. Olha, deixa de ser imbecil e veja que sua vida está fodida e da sua ex-noiva também, mas por favor, não faça sacanagem com a criança. De todos da situação é única que merece ter um lar e um vida digna. Vai trabalhar para ganhar mais, muito mais... Continue estudando, trabalhando e, tenta crescer também, ok? Você tem o direito de lascar sua vida, mas não a vida da criança.

fernando tecladista
Veterano
# set/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar


4 anos de felicidade
minha noiva..
como sempre teve algumas recaidas
acabei ficando com ela duas vezes
uma uma semana depois do termino..
Volto, não volto...


larga de ser enrustido e assume que gosta dela, se não aguentasse mais o convivio você já teria dito graças a deus na hora que colocou o pé lá e tinha saido de mala e cuia, não teria deixado as roupinhas pra usar de desculpinha pra voltar


Gosto dela mas não pra casar tal...
se já estava com as roupas lá, vivendo lá, estava noivo, estava trepando, já tá casado, não muda nada de uma vida de casado


E tbm ja to com outra minazinha emo style que é bem legal...
ou então não tem coragem de dar uma pulada de cerca como macho, então fica procurando desculpa pra separar, só pra ter a conciencia livre pra dar uns pega, depois volta pra casa achando que não tem culpa nenhuma já que estava temporariamente separado, mas ficará muito puto se descobrir que nesse meio tempo ela foi dar pra quem ela quis

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


Bassist_rsl
não sou nem um pouco cabaço man.

Sheev
Veterano
# set/10
· votar


Ela não se cuidava? Mesmo que não tivesse mais ninguém, foi muita imbecilidade dela ir sem lenço e sem documento e não te pedir que usasse uma camisinha, que seria o mínimo, PQP. E você também nem pra perguntar se ela estava se cuidando, né? PQP[2].

Não case sem gostar da garota o suficiente pra isso, é um erro sem proporções, e a criança vai acabar sofrendo nesse ambiente 'forçado'. Não jogue com a vida/sentimento das pessoas.

Assuma o bebê, corra atrás de um emprego melhor, e não deixe de ser um pai presente. Infelizmente a merda já foi feita, nenhum dos dois se cuidou e agora é tentar amenizar as coisas para o único que não tem culpa na história.

E tenha mais juízo da próxima vez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original