Autor |
Mensagem |
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# set/10
E ai cambada...Olha eu aqui de volta... Bom após 4 anos de felicidade e não tão felizes assim eis que terminei meu relacionamento com a minha noiva...pena mas chegou a hora de novos ares...
Isso ja faz 2 meses ne, e como sempre teve algumas recaidas e tal enfim acabei ficando com ela duas vezes depois do termino, uma recente e uma uma semana depois do termino...dia q fui buscar minhas roupas...
E desta penultima vez parece que acertei o alco e vou ser papai....eeeeebbbbbaaaaaa....
E agora???Volto, não volto....phodeu não sei o que fazer...Ajuda em form de comentarios serão bem vindos...fllw
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
meus pêsames
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
fodel..
Agora se você gosta dela, volte.
|
RennanRdC Veterano |
# set/10
· votar
game over
|
power-melodico Veterano |
# set/10
· votar
primeiro espere ele nascer
vai que ele nasce pretinho...
|
TaylorBass Veterano |
# set/10
· votar
vida de fodido
|
# set/10
· votar
Codinome Jones Gosto dela mas não pra casar tal...o problema q ela ta aqui no Basil sozinha (sem familia) então fica muito mais complicado... E tbm ja to com outra minazinha emo style que é bem legal...
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Puts, que situação. Eu voltaria. Vai deixar a mulher que você amou e que te fez feliz por 4 anos criar um filho sozinha?
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
se assegure que foi você mesmo quem acertou a tacada
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Me Wise Magic Jr. Gosto dela mas não pra casar tal...o problema q ela ta aqui no Basil sozinha (sem familia) então fica muito mais complicado... Mais um motivo pra voltar. E tbm ja to com outra minazinha emo style que é bem legal... Fica com as duas.
|
# set/10
· votar
Tenho plena convicçao que sou o pai não duvido nem um pouco... pelo jeito vou ter que voltar mesmo não querendo...mas como o bassist disse....
Ah e a emo ja sabe disse que ira ficar do meu lado...não sei por quanto tempo vai aguentar ne, acho que ate a hora que os pais delas souberem...kkkk...mas ta toda apaixonadinha e não quero deixa-la..
Sera q guento as duas????
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Isso ja faz 2 meses ne acabei ficando com ela duas vezes depois do termino E tbm ja to com outra minazinha emo style que é bem legal...
Coitado do guri que vai nascer...
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Assumir o filho é o minimo que se tem a fazer, mesmo que não fique com ela, deve pelo menos pagar pensão
|
# set/10
· votar
Alguem ai tem filho??É caro ne????com 1.5 ao mes é possivel cria-lo e me criar tbm???? Meeedo...
|
RennanRdC Veterano |
# set/10
· votar
Me Wise Magic Jr. Volta logo cara! Faz isso pelo futuro do seu filho!
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Me Wise Magic Jr. mas como o bassist disse... WTF??? Aceitando conselho meu? Você que sabe, mas sou quase tão cabaço quanto o Andy.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
Me Wise Magic Jr.
assumir o filho é diferente de casar com a mãe. 1.5K é pouco =/
|
# set/10
· votar
Não sei o que fazer...nem contei pros meus pais ainda...alguem ai afim de doar grana????
Bassist_rsl...Putz se for cabaço igual aquele muleke então deixa quieto...hehehe
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Me Wise Magic Jr. Acho que sou mais, só não declarei minha cabacice (ou cabacisse, sei lá) aqui no fórum.
|
hard rock and roll Veterano |
# set/10 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Me Wise Magic Jr.
Iú Lúzi, Brôu
O jeito é arrumar um emprego, se você já trabalha, arrume um melhor, se o filho não for teu, aproveita a grana do emprego melhor saia "espalhando suas sementes" por aí.
|
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
· votar
Isso que dá rangar ex-noiva... Passasse num puteiro que o custo-benefício ia ser beeeem maior!
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
Ex é q nem gordura, vc sabe q naum pode comer, mas come =/ . paga pensão cara, é propocional ao seu salario sabe. se vc ganhar pouco seu filho ganha pouco tbm. criar um filho morandu junto com 1.5k é tenso... mas esteja sempre com o mlk, visite, um filho q cresce sem pai perde uma parte da personalidade =/
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
Passasse num puteiro que o custo-benefício ia ser beeeem maior
pois é, depois dizem que é coisa de idiota pagar pra foder. aí o cara fode de graça mas acaba pagando 18 anos de financiamento!
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Me Wise Magic Jr.
com certeza não é seu. Nerd não faz estas coisas.
|
Stonebreaker Veterano |
# set/10
· votar
já pensou em aborto?
|
Strato_Master Veterano |
# set/10
· votar
lol.... você ta ta pensando SE deve largar e emozinha e voltar....
tadinha dessa criança... tadinha da sua ex futura ex esposa...
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Assumir o filho é o minimo que se tem a fazer, mesmo que não fique com ela, deve pelo menos pagar pensão (2)
fique com a emuxa..
é melhor vocês continuarem amigos e criarem o filho "juntos"..e não brigados..
melhor ter familias diferentes do que pais brigados...
mas sim, de todo o apoio a sua ex..tu sabe que é seu, assuma e pronto. o filho vai continuar sendo seu, mesmo que ela esteja com outro.
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/10
· votar
Me Wise Magic Jr. Sera q guento as duas????
duas não, tem mais um na barriga!!
Parabéns, espero que dê tudo certo pra vcs dois ou três, quarto...
|
Zuzza Veterano |
# set/10
· votar
Me Wise Magic Jr. Se vc não a ama, não case com ela por causa de filho. Vai ser péssimo pra vc, pra ela e pra criança. Assuma o filho, pague pensão, seja um bom pai... Isso é o mínimo.
|
Christhian Moderador
|
# set/10
· votar
Me Wise Magic Jr. com 1.5 ao mes é possivel cria-lo e me criar tbm????
Com isso aí, mal dá pra postar no fórum (afinal não deve sobrar muito pra pagar a internet)... quanto mais pra criar duas crianças (a que fez e a que foi feita).
Eu é que 'fiquei' com medo agora. É um pequeno deslize de alguns minutos que gera uma responsabilidade pra uma vida inteira.
Boa sorte aí, cara.
|