Sobre aqueles canais de ligar para ganhar dinheiro.

    Autor Mensagem
    Hambo
    Veterano
    # set/10


    Bom galera, estou de bobeira aqui no sofá quando começo a "folhear" os canais e me deparo com um desses canais onde tem um enigma retardado na tela e que quem ligar e acertar o enigma ganha um premio de uns 2 mil reais.
    As minhas perguntas são:
    Como que esses caras fazem pra ganhar dinheiro com isso? E outra, por que é só de vez em nunca que alguem liga?
    Agora por exemplo tem uma pirâmide com a palavra "BRASILEIRO" embaralhada valendo 4 mil reais.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # set/10
    · votar


    por que é só de vez em nunca que alguem liga?
    Uma vez meu pai ligou, e ele falou que os caras que atendem fazem um baita questionário antes de você entrar no ar. E todo mundo cansa antes.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Também nunca entendi como funcionam essas merdas.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Em 1h de programa:

    5 ligações (da própria produção)
    1 acerto

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ganham dinheiro com as ligações, eles enrolam as pessoas pra ficarem mais tempo no telefone, aí quando tiver acabando eles liberam alguém

    Hambo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bassist_rsl
    Po... mesmo assim... não pode ser tão facil ganhar 4 mil reais assim não... com certeza tem rolo ai no meio... eu achei que ninguem ligava pra lá, pois em geral quando eu vejo isso é de madrugada... mas agora a pouco tinha otro de 2 mil reais ai um cara ligou

    Hambo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Faz sentido... mas se for isso mesmo deve rolar altos processos em cima dos caras não?

    Bassist_rsl
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Hambo
    deve rolar altos processos em cima dos caras não?
    Acho que não, afinal eles ferem que artigo da constituição? Vão meter processo com base em que?

    Hambo
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Hambo
    · votar


    Bassist_rsl
    Nem ideia... mas se voce conseguir ganhar uma vez por mes ligando todo dia da pra viver disso, tendo em vista que agora o premio subiu pra 7 mil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre aqueles canais de ligar para ganhar dinheiro.