Autor |
Mensagem |
Hambo Veterano |
# set/10
Bom galera, estou de bobeira aqui no sofá quando começo a "folhear" os canais e me deparo com um desses canais onde tem um enigma retardado na tela e que quem ligar e acertar o enigma ganha um premio de uns 2 mil reais. As minhas perguntas são: Como que esses caras fazem pra ganhar dinheiro com isso? E outra, por que é só de vez em nunca que alguem liga? Agora por exemplo tem uma pirâmide com a palavra "BRASILEIRO" embaralhada valendo 4 mil reais.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
por que é só de vez em nunca que alguem liga? Uma vez meu pai ligou, e ele falou que os caras que atendem fazem um baita questionário antes de você entrar no ar. E todo mundo cansa antes.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Também nunca entendi como funcionam essas merdas.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Em 1h de programa:
5 ligações (da própria produção) 1 acerto
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# set/10
· votar
ganham dinheiro com as ligações, eles enrolam as pessoas pra ficarem mais tempo no telefone, aí quando tiver acabando eles liberam alguém
|
Hambo Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl Po... mesmo assim... não pode ser tão facil ganhar 4 mil reais assim não... com certeza tem rolo ai no meio... eu achei que ninguem ligava pra lá, pois em geral quando eu vejo isso é de madrugada... mas agora a pouco tinha otro de 2 mil reais ai um cara ligou
|
Hambo Veterano |
# set/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Faz sentido... mas se for isso mesmo deve rolar altos processos em cima dos caras não?
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Hambo deve rolar altos processos em cima dos caras não? Acho que não, afinal eles ferem que artigo da constituição? Vão meter processo com base em que?
|
Hambo Veterano |
# set/10 · Editado por: Hambo
· votar
Bassist_rsl Nem ideia... mas se voce conseguir ganhar uma vez por mes ligando todo dia da pra viver disso, tendo em vista que agora o premio subiu pra 7 mil.
|