Autor |
Mensagem |
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa tarde!!!
Bassist_rsl Cara, eu não tenho nada contra vc nem contra ninguém não. Eu te mandei uma msg com o seguinte conteúdo: Bassist_rsl, A justificativa para o fechamento de seu tópico encontra-se no próprio tópico. Caso não concorde, peço que por favor volte a contatar a Central de Ajuda para que outro moderador além de mim avalie seu pedido. Na minha opinião trata-se de tópico repetido, mas se outros moderadores entenderem que o mesmo pode ser reaberto, não tem problema. Qualquer dúvida, por favor, entre em contato novamente. Atenciosamente, Penta_Blues Sua mensagem está na Central de Ajuda, mas por coerência não vou analisar uma atitude minha. Aguarde por favor a solução vinda de outro moderador. Valeu!!!
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl Deixa de ser retardado
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/244038/#7076907
|
Sam Keat Veterano |
# out/10 · Editado por: Sam Keat
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/244061/#7077570 kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Igão Veterano |
# out/10
· votar
Sam Keat
Eu ia postar isso agora xD
PS: Edita aí e põe o link do comentário.
|
Sam Keat Veterano |
# out/10
· votar
eusoualei
|
Sam Keat Veterano |
# out/10
· votar
PS: Edita aí e põe o link do comentário. comofas?
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
Sam Keat
clica no #, veterano.
|
Igão Veterano |
# out/10
· votar
Sam Keat
clica no #, veterano.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/244061/#7077570
|
Sam Keat Veterano |
# out/10
· votar
ghostbastard caraca nunca tinha usado este euhsuehusheuhsuehsuheusheuhsuheushuehsuheusheuhs
|
Sam Keat Veterano |
# out/10
· votar
virei fã do modera que fechou os dois topicos dele euhsuehuseuhsuehsuheuhse
|
Igão Veterano |
# out/10
· votar
Penta_LeBlues
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/244337/ fill.zanchez
pior são os fedem a cachaça e ainda pedem dinheiro pra comida
pronto terminei meu tópico
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
· votar
Fecharam meu tópico
=/
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Na Reversal Russa os tópicos fecham você.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Você fundaria uma empresa e não se importaria com as ações dos seus funcionários?
Essa analogia não faz qualquer sentido, Deus não precisa de nenhum "lucro" do homem, porque é suficiente em si mesmo.
Eu posso responder que ele não precisa punir, mas o homem precisa ser punido. Estou errado?
Por que o homem precisa ser punido se Deus não precisa punir, dado que quem inventa a necessidade de punição é Deus? Não faz qualquer sentido.
Precisa ou criou?
Por que criou se não precisa? Se precisa, porque precisa?
Sim, é tão simples. "Façam o que quiserem, sejam malvados e eu vos perdoarei, jamais pensem em evoluir como seres humanos. Obedeçam as serpentes, que não terão consequências além do meu perdão." Tão prático.
O que é "ser malvado", porque Deus precisa de uma noção de mal e de bem? O que é evoluir como ser humano? Por que Deus precisa que o ser humano siga um caminho x e não um caminho y? E isso não responde a questão, se com ou sem sacrifício Deus pode perdoar o homem, porque precisa de um sacrifício?
Aliás, porque necessita perdoar o homem?
Não é o homem que necessita o ser?
A questão não é essa, a questão é porque um ser todo poderoso precisa que outros seres hajam de uma certa maneira, e quando agem de outra maneira considera-os transgressores, ora, Deus é auto-suficiente, ou não? Se é auto-suficiente qualquer noção de pecado só pode se basear na vaidade(mando porque posso), Deus é um ser vaidoso?
Eu posso responder que não precisaria se preocupar, o homem é que deve ou não, ser.
Se ele não se preocupasse não haveria qualquer regra a ser obedecida.
Quem matou o cordeiro de Deus não foram os soldados ao crucificarem? Ele cometeu suicídio mesmo?
Se não matassem não haveria a tal "Salvação", é tão difícil perceber que foi tudo um circo orquestrado pelo Todo-Poderoso, aliás, dado que isso era inevitável, os soldados tiveram livre-arbítrio?
"Precisa" é único verbo? Não pode ser "criou", "estabeleceu"? E daí pra frente não há discussão.
Se não ´precisa, porque criou? Por que estabeleceu?
Aí é pessoal. Não é comigo.
Não é com ninguém, nenhum teólogo respondeu isso de forma satisfatória, toda justificativa pra criação do universo que eu já li baseia-se na vaidade de Deus, mas Deus é bom e não pode ser vaidoso, então nada faz sentido.
Por isso que o mais indicado para aturar esses argumentos é alguém como o Pr Silas Malafaia.
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Não tenho amigos aqui :/
Esse era o assunto do meu tópico '-'
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
hahaha, fecharam meu tópico sem nenhum post..
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Mals ae Blankk.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/244743/p1#7094508
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Por que meu tópico foi excluído? Preconceito!
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo porque tu é gaucho
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Arcanjo Lúcifer Seria muito óbvio se eu fosse...
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl auhauha tava puto hj de manha ai criei só por criar
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo eae carnero, vem que aqui ta raso
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Arcanjo Lúcifer Dae sinba blz
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
Cê tá me tirano. Deletaram meu tópico do Goku.
|
fcl Veterano |
# out/10
· votar
Cê tá me tirano. Deletaram meu tópico do Goku.
deve ter sido algum fan de cavaleiros do zodiaco
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
Pra que fechar os tópicos?? Todos podem se tornar assuntos interessantes e rolar um bom bate-papo.
|
# out/10
· votar
que coisa ridicula, to vendo uma nova revolução contra os modera se instalando no ot..
__|__ \*.*/
|
# out/10
· votar
carai, eu ia fazer aquela carinha do panucci e acabou saindo o Kung Lao /o\
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
O caos está instaurado!
|