Como o Partido do Polvo vai estendendo seus tentáculos (Reinaldo Azavedo)

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# set/10
· votar


r2s2

Bom, cada um vota no que beneficia a si!

Como o governo Lula só "causou" comigo e com a minha família...

E de qualquer forma, eu não gosto muito de um partido se mantendo muito tempo na situação. Como exemplo serve o PSDB como você bem lembrou. Está enraizado em SP, quero ver quem tira. Como o partido está bem tranquilo em sua posição, ele também não melhora (muito) o estado. Praticamente a mesma coisa que concorrência no mercado.

Mas de fato, não dá pra confiar 100% na imprensa, o que não quer dizer que o PT (não apenas, citando apenas o que você está defendendo) não rouba absurdos.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
E de qualquer forma, eu não gosto muito de um partido se mantendo muito tempo na situação. Como exemplo serve o PSDB como você bem lembrou. Está enraizado em SP, quero ver quem tira. Como o partido está bem tranquilo em sua posição, ele também não melhora (muito) o estado. Praticamente a mesma coisa que concorrência no mercado.


Mas cara, eu vejo sempre a criminalidade caindo, a educação tirando as melhores notas e as pistas melhores que autobahns, só falta saber sobre a saúde pública, mas deve ser razoável. Logo, o PSDB de SP só pode ser uma boa escolha. Então pq mudar?

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


que atua muito mais por ideologia que o judiciário (em tese).

O executivo é tecnicista em tese, ideologia política no Brasil só serve para fazer piada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o Partido do Polvo vai estendendo seus tentáculos (Reinaldo Azavedo)