Autor |
Mensagem |
As2P Veterano |
# set/10
Vou abrir um tópico para quem também admira os contos e proverbios Chineses. Se souberem algum postem.
---------------------------------------------------------------------- ---------
" Um velho senhor tinha uma plantação de bucetas. Um dia choveu para caralho e fodeu com tudo. "
Reflitam.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
Reflitam.
me obriga
/leblues briguento style
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
kkk pensei que era um topico serio com frases chatas tipo:
Existem tres coisas que nao voltam...
1º a flecha disparada 2º o golpe desferido 3º A palavra dita
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10
· votar
Andy TheCatSp leblues não era idiota, só meio chato
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
Gourmet Erótico tá me seguindo é ?
|
# set/10
· votar
Andy TheCatSp to seguindo o último tópico postado que me interessa ;)
|
# set/10
· votar
"Mate seu vizinho e vc está livre"
quem assiste Persons Unknown sabe do que eu estou falando
|
As2P Veterano |
# set/10
· votar
Neste Brasil imenso Quando chega o verão, Não há um ser humano Que não fique com tesão.
É uma terra danada, Um paraíso perdido. Onde todo mundo fode, Onde todo mundo é fodido.
Fodem moscas e mosquitos, Fodem aranha e escorpião, Fodem pulgas e carrapatos, Fodem empregadas com patrão.
General fode Tenente, Coronel fode Capitão. E o presidente da República Vive fodendo a nação.
Os freis fodem as freiras, O padre fode o sacristão, Até na igreja de crente O pastor fode o irmão..
Todos fodem neste mundo Num capricho derradeiro. E o danado do Dentista fode a mulher do Padeiro.
Lula depois de eleito se tornou um fodedor fode a Marisa, o PT e até o trabalhador, O senador fode o deputado Que fode o eleitor.
Parece que a natureza Vem a todos nos dizer, Que vivemos neste mundo Somente para se foder.
E você, meu nobre amigo Que agora está a se entreter, Se não gostou da poesia Levante e vá se foder!
Isso é uma poesia que achei...não é chines, mas é para reflexão porque tem uma critica social...
|
Igão Veterano |
# set/10
· votar
Pau que nasce torto, nunca se endireita. Menina que requebra, mãe pega na cabeça.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Um velho senhor tinha uma plantação de bucetas. Um dia choveu para caralho e fodeu com tudo. "
sahuasuhsashausuhausahsahusauhsasahusau
|