Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/10
· votar
que não consegue gente capaz de se firmar na função.
Esses geralmente são os que querem pagar pouco =P
Pagando bem você consegue funcionário fácil. O melhor lugar para conseguir bons funcionários é o concorrente. Principalmente para cargos de gerência/diretoria.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Triste o que o comunismo faz com a cabeça dos jovens...
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Rafael Walkabout Não trabalhar quem não quer. A maioria das cidades tem emprego sobrando, enquanto falta disposição dos desempregados (ou em alguns casos, falta especialização mesmo).
Toda semana vejo gente reclamando que não consegue gente pra contratar o uque não consegue gente capaz de se firmar na função.
Lá no nordeste, não sei aonde exatamente, uma empresa têxtil tinha 2000 vagas disponíveis, mas faltava mão de obra especializada. O Senai abriu um curso, e muita gente fez, o suficiente pra tal empresa. Nenhuma vaga preenchida. Acontece que, na hora de empregar o trabalhador, estes pediram que não fossem registrados, pois perderiam o Bolsa Família.
|
Bog Veterano
|
# set/10
· votar
highvoltage 2 mil reais não são nada comparados à 7 bilhões...
É. Mas são deles.
sei lá! comércio, industria...
Putz. Comércio do que? Indústria do que? O que você vai vender, o que vai produzir, como vai saber que consegue lucro o suficiente para manter o negócio de pé?
Sério cara, tua visão sobre economia parece absurdamente ingênua. É tão ingênua que nem tem como eu tentar mostrar o quanto é ingênua, muito menos num fórum de Internet. Mas anote aí: volte daqui a 5 anos para este tópico e, se você for uma pessoa com carreira encaminhada, provavelmente vai dar risada (ou sentir vergonha) do que você mesmo disse.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
Zandor Essa imagem não deve ser do Brasil, e o PIB, ajuda se quisermos virar um pais de primeiro mundo.
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
Bog Tá, tá legal...
|