E se você tivesse o poder de escutar o pensamento dos Homens?

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# set/10


Ok mulheres, chegou a nossa vez...já fizeram um filme e um tópico sobre ler os nossos pensamentos (o que não é nada fácil), mas o que os homens escondem de nós qdo fazemos certas perguntas e situações?

Eu confesso que preferia não saber certas coisas, mas às vezes eu tenho curiosidade de saber o que ele está pensando ou aprontando (é, todo homem apronta alguma coisa...)

É isso, uma boa tarde a todos e que venha logo o fim de semana!!!!!

\o/\o/\o/

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Seria terrivel.

Para ambos.

Ou não.

Talvez as mulheres aprendessem como funciona a parada e mudassem também.

Acho que se eliminássemos a hipocrisia e certos rituais pré-acasalamento das relações humanas tudo seria mais facil.

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar


Jiuvaskala

muito bem, vendo o outro lado da moeda!

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


E se você tivesse o poder de escutar o pensamento dos Homens?

ia aparecer um filme só com mulher!

southbass
Veterano
# set/10
· votar


acho que ia dar merda, vocês iam ver toda hora "queria te comer aqui e agora"

Jiuvaskala
Veterano
# set/10
· votar


sério, eu não consigo nem explicar como funciona o pensamento geral de uma mulher, mesmo sendo uma...imagina pensar como ficariam as relações de ambos com tanta sinceridade?

Eu acho que seria catastrófico...hahahaha

_JCM_
Veterano
# set/10 · Editado por: _JCM_
· votar


Jiuvaskala

sério, eu não consigo nem explicar como funciona o pensamento geral de uma mulher, mesmo sendo uma...

isto explica e muito o porque de nós homens nunca sabemos o que fazer... hahaha

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/10
· votar


Não acho que mudaria muito... isso se andarmos na mesma linha do filme...

Por que:

Toda mulher sabe que homem pensa em sexo ou como conseguir sexo a maioria do tempo, e não tá nem aí se a mulher fala tudo que ele quer ouvir, na verdade, quanto menos ela falar melhor... Se ela tiver um bom par de peitos, uma bunda legal e não for horrorosa, tá valendo. Ela nem precisa falar sobre o que o cara está pensando ou precisando pra pegar o cara, até pqa resposta padrão é sexo.


/sou o único homem que crê no amor verdadeiro para fins de reprodução

Leucocieetus
Veterano
# set/10
· votar


Vocês iam ver flashes repentinos de bundas, peitos e capôs de fusca dominando suas mentes o tempo todo, ia ser horrível.

NoAlarms
Veterano
# set/10
· votar


Sexo, sexo, sexo, futebol, sexo

oiio
Veterano
# set/10
· votar


cabeça de homem a gente já sabe: sexo, sexo, sexo, sexo, sexo... e... sexo, sexo, sexo, sexo, sexo... e mais sexo, sexo, sexo, sexo, sexo...

/chuuuuuva de negativos.

oiio
Veterano
# set/10
· votar


ah, é... bem lembrado e futebol.

Aced
Veterano
# set/10
· votar


Mas todo o esforço que nós fazemos para garantir o nosso objetivo final não conta né...

Jéeeh_du_MaL_
Veterano
# set/10
· votar


meu Deus eu ia dominar o mundo!

shuahsuahsuahushauhsuahsuaha

teuabreu
Veterano
# set/10
· votar


Diria eu ao omo:


"você é viado, você é viado você é viado você é viado você é viado você é viado você é viado você é viado você é viado você é viado você é viado".

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


A gente só pensa em uma coisa mesmo, e vocês já sabem o que é. =|

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


Jiuvaskala
(é, todo homem apronta alguma coisa...)


Eu não. Sou totalmente previsível.

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


Gourmet Erótico
vendo o outro lado da moeda!


por quanto?

power-melodico
Veterano
# set/10
· votar


Na maioria, sempre dizem que o ponto masculino é preenchido por sexo, que na verdade é uma ideologia falsa

homem também pensa em sentimentos, diversão, tristeza... por mais cafageste e mais galinha que ele seja, ele é um ser humano, e todo ser humano tem coração, cérebro, nervos...

se você é homem, sabe muito bem o que eu estou querendo mostrar de nossos pensamentos.

e não sei porque todo mundo acha que é só o homem que pensa em sexo, como se as mulheres fossem umas santas.

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar


sexo, cerveja, sexo, cerveja, futebol, futebol, sexo, cerveja...


Ad infinitum.


Nem tem porque, homem fala mesmo, não é que nem mulher que fica de gracinha e cu doce.

LeD_HaleN
Veterano
# set/10
· votar


E se você tivesse o poder de escutar o pensamento dos Homens?

você não precisa ter curiosidade, homem não fica no banheiro não fica fofocando sobre fulando que deixou sicrano, e nem das roupas de fulano.

Chris Brown
Veterano
# set/10
· votar


Eu iria ser Preso por Assédio Mental !!!

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Se essa leitura de pensamento fosse geral, todos teriam dupla ou multiplas personalidades.

Zandor
Veterano
# set/10
· votar


Ganhava milhões no poker, comprava armas e dava um golpe de estado, não pra melhorar qualquer coisa mas pra colocar o país em um estado pós-apocalíptico de desordem e caos. Aí todo mundo ia se unir pra tentar consertar tudo.

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Acho que isso não seria uma boa idéia, assim como não seria uma boa idéia eles escutarem nosso pensamento...

Mas fala sério... Vcs só pensam nisso mesmo? Sexo, sexo, sexo, futebol, sexo Tipo, o tempo todo? Oo
Sejam sinceros!

Córtex Frontal
Veterano
# set/10
· votar


Jiuvaskala

E se você tivesse o poder de escutar o pensamento dos Homens?


_______________



É só falar cmg ;) to cobrando pouco por informações


EU SEI COISAS

skiva_thrash
Veterano
# set/10
· votar


^^??

Zandor
Veterano
# set/10
· votar


Mas fala sério... Vcs só pensam nisso mesmo? Sexo, sexo, sexo, futebol, sexo Tipo, o tempo todo? Oo
Sejam sinceros!


Mulher pensa em bolsa o tempo todo? Academia, come uma barrinha de cereal, e ainda tem que estar magra? Que nem na propaganda.

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Zandor
Mulher pensa em várias coisas ao mesmo tempo...
E não só em bolsa.

Perguntei se os homens só pensam nisso mesmo, " Sexo, sexo, sexo, futebol, sexo " pq foram os próprios homens que falaram aqui..

L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz
troca futebol por guitarra e música.. acho que ai fecha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se você tivesse o poder de escutar o pensamento dos Homens?