Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# set/10
Eu tinha comentado em outro tópico que já tinham encerrado os cadastros, mas hoje voltei a acessar o link e ele está funcionando.
Em 2011 a Nasa vai mandar o Mars Science Laboratory para o planeta vermelho. Com ele vai junto um microchip com nomes gravados.
Se você quer que seu nome esteja incluído e vá pra Marte, cadastre-o nesse link:
http://marsparticipate.jpl.nasa.gov/msl/participate/sendyourname/
Amém.
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
botei o meu, mas que que meu nome vai fazer la?
|
Igão Veterano |
# set/10
· votar
Vou botar aqueles clássicos:
Power Guido Oscar Alho Paula Tejano Tomas Turbando
/Trollatéemmarte
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
Vou mandar.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
southbass Sei lá, acho que vão deixar lá.
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
You are part of history! Your name will be carried to Mars on a microchip carried by NASA's Mars Science Laboratory rover.
Certificate number: N2M400833244 Date: September 2, 2010
QUE FODA *-*
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
Your Name is heading to Mars! \o/
|
Dark Luke Veterano |
# set/10
· votar
Nem vou mandar, vai que um alien descobre o chip e olha meu CEP, aí vem me abduzir.
|
Igão Veterano |
# set/10
· votar
Acho que daqui a uns anos dirão "Ei, vamos resgatar aquele chip que mandamos para marte e ver se funciona!"
Daí, se funcionar, vão criar alguma maneira de comunicação com marte, ou que venha a facilitar a comunicação com a terra.
Talvez saiam criando várias "torres" (sei lá o que) para ir propagando algum tipo de sinal, de comunicação pelo espaço em busca de outros seres vivos. Talvez seja possível criar uma base em marte utilizando-se dessa comunicação e outros recursos. Sei lá...
Explorar o sistema solar é para o século XXI como explorar os mares era para os séculos XIV - XVI. Tão desafiador quanto.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
You are part of history! Your name will be carried to Mars on a microchip carried by NASA's Mars Science Laboratory rover.
Certificate number: N2M400833258 Date: September 2, 2010
UHULLLL!!!
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
nem coloquei meu CEP la junto oO
|
Igão Veterano |
# set/10
· votar
Certificate number: N2M400833262 Date: September 2, 2010
: D Agora é só aguardar pra ver qual a utilidade disso.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Da última vez que o link estava ativo eu mandei meu nome e meu cep, depois de um tempo chegou uma carta da NASA aqui em casa, uma conta de 100 dólares pra pagar... taxa de inscrição.
Ai eu cancelei.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Vou mandar meu nome. Mas já aviso:
Quem mandar o nome Se ferrou, aí chegam os aliens e leem o chip e veem todos os nomes. Esses serão os primeiros a terem contato, e serão os primeiros escravos e também fornecerão informação útil aos aliens sobre fonte de energia, mantimentos, bancos de dados, etc.
/mó viagem Fonte
|
D.Pinheiro Veterano |
# set/10
· votar
Pra que mandar o nome de uns caras pra marte?
|
D.Pinheiro Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl e também fornecerão informação útil aos aliens sobre fonte de energia, mantimentos, bancos de dados, etc.
Pra isso que o google existe.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/10
· votar
Feito!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Fonte
Meta-fonte
|
fernando tecladista Veterano |
# set/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar
mas que que meu nome vai fazer la?
o google já tem o serviço "Google Mars" quando abrirem a primeira rede social por lá, teu nome vai ser selecionado para ter acesso exclusivo como era o orkut antigamente
----------------------------------------
minha dúvida não é o que o meu nome faria por lá mas sim o que o chip em sí vai fazer lá
um chip no meio do nada, sem ninguem pra acessar, sem ninguem pra ver é igual a qualquer lixo espacial
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
Dizem que vão escrever o nome, mas duvido com os pés juntos. E ainda mais de graça? Haha.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
No mais, se escreverem mesmo eu já até imprimi a folhinha do bagulho.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
D.Pinheiro Pra isso que o google existe. Tem coisas que nem o Google sabe.
|
D.Pinheiro Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl o que ta pra ser descoberto, so isso msm ne?
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
LeondelFefon Dizem que vão escrever o nome, mas duvido com os pés juntos. E ainda mais de graça? Hah
não é escrever todos os nomes à mão em um papel. é só os nomes cadastrados no site irem direto pra um banco de dados no tal do chip. não é dificil. além do mais, pra que eles fariam isso se não fosse pra mandar mesmo? pra descobrir os CEPs de todas as pessoas do mundo?
|
D.Pinheiro Veterano |
# set/10
· votar
southbass bota o CEP tb e? suspeito em...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Vou imprimir o certificado e entregar junto com os outros certificados de atividades extra-curriculares da faculdade.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/10
· votar
The Blue Special Guitar HAhaha boa!
|
Chris Brown Veterano |
# set/10
· votar
alguém aew sabe o número de BINA ???
"Chame Bina"
|