Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# set/10 · Editado por: Headstock invertido
Porque o Dragão Branco de Olhos Azuis é mais forte que o Dragão Negro de Olhos Vermelhos?
Detalhe que os olhos do Dragão Branco são azuis, ele provavelmente é alemão, ou escandinavo... Já o do Dragão Negro é vermelho, simbolizando que ele é um drogado.
1
2
Eu ia criar um tópico sobre a Nasa que está cadastrando nomes pra colocar em um chip e mandar pra Marte na próxima expedição em 2011. Mas o link não funciona mais, provavelmente já encerraram os cadastros. Meu nome vai, uhul.
Não dissertem.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido Não dissertem.
OK.
|
# set/10
· votar
Sedank Sem personalidade, tsc...
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Não dissertem.
Roger That.
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido ambos os dragões são pica. simboliza q apesar d ser preto e fumar maconha é mto tr00 e mlk zica monstrão, ser branco e ter olhos azuis é mais p()rradão e lhe adiantará mais minas.
|
Penta_Blues Moderador |
# set/10
· votar
Bom dia!!!
Headstock invertido Por que um negro usando uma camiseta escrito "100% negro" é orgulhoso com sua raça e um branco usando uma camiseta escrito "100% branco" é racista? Cada um vê o que quer, meu caro. Eu posso, por exemplo, entender que os olhos vermelhos do dragão são porque ele sofre de conjuntivite... Valeu!!!
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
Penta_Blues e eu posso entender q os olhos vemelhos do dragão significam q ele é um preto albino.
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Já o do Dragão Negro é vermelho, simbolizando que ele é um drogado.
Então esse aqui é o traficante zikaun vida loka
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
|
# set/10
· votar
GOREFESTA Po, eu já ia falar da capacidade de o Dragão Branco se juntar em grupo de 3, mas a polimerização funciona com o Negro também, hmm.
De qualquer forma, no caso do segundo é uma formação de quadrilha :D
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Porque o vermelho é associado ao mal e o azul ao bem.
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido Porque o Dragão Branco de Olhos Azuis é mais forte que o Dragão Negro de Olhos Vermelhos?
O Lula já sabia:
[url=http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/culpa-loiros-olhos-azuis] Lula e a crise 'Culpa é de loiros de olhos azuis', diz o presidente brasileiro[/url]
|
seek n destroy Veterano |
# set/10
· votar
close topic
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
eu tenho o dragao negro..
o azul eu perdi..
|
Renando Veterano |
# set/10
· votar
eu tenho o exodia o dragao de olhos azuis do mundo da fantasia o mundo da fantasia o mago do tempo 2 cartas de fusoes e altas cargas zica monstrao
|
# set/10
· votar
Renando originais?
eu não sabia que existia o exodia original
que papo true nerd/
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones
Que bom que você editou e apagou sobre criar um tópico sobre isso e outras coisas mais.
|
# set/10
· votar
Cavaleiro que?
|
Tomaz. Veterano |
# set/10
· votar
Pela foto, parece mais um dragão azul de olhos azuis
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones
AHSUSAHUSAHSAU
Esquece, eu escrevi no tópico errado, era no dos animais que o Prof. Grosélio criou :(
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Eu ia criar um tópico sobre a Nasa que está cadastrando nomes pra colocar em um chip e mandar pra Marte na próxima expedição em 2011. Meu nome vai, uhul. Se ferrou, aí chegam os aliens e leem o chip e veem todos os nomes. Esses serão os primeiros a terem contato, e serão os primeiros escravos e também fornecerão informação útil aos aliens sobre fonte de energia, mantimentos, bancos de dados, etc.
/mó viagem
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Yugioh é a coisa mais estupida que ja inventaram.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/10
· votar
olhos do Dragão Branco são azuis, Dragão Negro é vermelho -anjinhos tem olhos azuis e capeta tem olho vermelho e nehum é geralmente representado negro
-por que criança tem medo de escuro e não tem medo do sol?
- por que os jedis são tentados pelo lado negro da força?
- por que quando alguem descobre algo errado diz que a coisa tá preta?
- por que uniforme de médico é branco?
- por que a cor de luto é preta?
- por que quando ando descalço minha sola do pé fica preta de sujeira?
Porque o Dragão Branco de Olhos Azuis é mais forte que o Dragão Negro de Olhos Vermelhos?
porque ao contrario o dragão negro seria mais forte que o branco, tinha que ser um, só isso, quem ve "outras coisas" precisa rever seus conceitos
|
# set/10
· votar
fernando tecladista porque ao contrario o dragão negro seria mais forte que o branco, tinha que ser um, só isso
Podiam empatar _o_
|
Igão Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido Podiam empatar _o_
Aí não precisariam ter dois. Bastava criar um "Dragão Mulato dos olhos Castanhos"
|
Renando Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones existe sim mas vem em partes
|
RennanRdC Veterano |
# set/10
· votar
Prefiro Bakugan
(Not)
|