Isso é muito injusto! Gostar de rock é ter que se comportar como garoto?

Autor Mensagem
BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


HUAHuAUUAHAUhauhauHAUauh


quantos anos essa mina tem???



putzz.. no coments

Pixel Girl
Veterano
# ago/10
· votar


Juh_Cruz

Justamente, eu queria chegar a esse ponto, pq ouvi isso de um garoto... não quero dizer que uma garota que use rosa e tal não possa ser rockeira, nada contra, mas aí que chega o meu pensamento, pq pra alguns tituladas garotas que gostam de rock tem que ter essa atitude subversiva? Só acrescentei essa parte do vestir rosa e frescura, pra ninguém vir com a desculpa " O que vc queria, uma rockeira usando rosa e com uma camisa do Djavú?"
Cada pessoa veste como quer e escuta a música que quiser, mas que idiotisse dizer que se eu usar a roupa "X" e usar meu cabelo "Y" eu vou ser rockeira. Isso pra mim é ser poser. Tem muita gente que não tem "cara" de rockeiro e tem mais atitude. Entendeste?

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka
15 invernos

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Pixel Girl
pq ouvi isso de um garoto...
um garoto não reflete pensamento de todos.

Pixel Girl
Veterano
# ago/10
· votar


Gui

Verdade, mas já ouvi mais de um garoto, isso levou-me a reflexão

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


O que vc queria, uma rockeira usando rosa e com uma camisa do Djavú?"

Seria bem mais true que uma gordotica monocromatica cheia de ferro dependurados

não quero dizer que uma garota que use rosa e tal não possa ser rockeira

O pessoal do Cine, restart e etc. são bem mais coloridos e se dizem rockeiros

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Pixel Girl
então..perguntar não faz mal..hahahahahah

Pixel Girl
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA

Acho que vocês me entenderam, ou não...

Acho que a segunda opção foi mais conclusiva.

não quero dizer que uma garota que use rosa e tal não possa ser rockeira

Eu falo de rock, não choro.

Pixel Girl
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
então..perguntar não faz mal..hahahahahah


Foi exatamente o que eu fiz, expus meu pensamento e não continuei no meu pensamento ignorante. Para todos os feitos, foi ótimo saber a opinião de vocês.

=D

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Pixel Girl

Eu falo de rock, não choro.

Eu pensei ter falado de restart, nao disso aqui:



Acho que a segunda opção foi mais conclusiva.

não quero dizer que uma garota que use rosa e tal não possa ser rockeira


Eu entendi, mas nao tem mto a acrescentar... isso e coisa de rockeiro/metaleiro xiita que sempre pega no contrape de quem começa a ouvir o som. Tipo "Se vista de preto e bla, bla, bla para mostrar que vc manja e curte de verdade". Fala isso pra um moleque de 14/15 anos que quer ser aceito no grupunho dos rockeiros da escola pra ver se no dia seguinte ele nao esta vestido da forma que o grupinho se veste. Legal era epoca que vc nao podia entrar na galeria do rock sem vestir preto... era chegar perto de uma vitrine que ja vinha mo galera ficar intimando

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Pixel Girl
Aham, entendi sim... :-)
Mas é assim mesmo, sempre vai ter uns mané que vai falar que pra vc ser rockeira vc tem que ser "menina macho" ... só ignora.
Eu por exemplo, não me visto como "rockeira", mas meus parentes e alguns amigos ficam falando que sou rockeira pelas músicas que ouço... Ou seja, não é nem pelas minhas atitudes e nem pela forma de eu me vestir, só pelo fato de eu ouvir rock =)

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA
Pode ate ser feminina, mas sempre tem que se vestir assim /fademetau

tá de brincadeira né?
haha

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Mas é assim mesmo, sempre vai ter uns mané que vai falar que pra vc ser rockeira vc tem que ser "menina macho" ... só ignora.

Na minha terra isso não é chamado de mané e tem explicações, a pessoa tem medo de sair do armário ou é emo modinha.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Cavaleiro
hahaha boa

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


O verdadeiro roqueiro, hoje em dia, é protegido pelo estatuto do idoso.

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Báh
Esteriótipos...

A indagação dela faz sentido, a final, ela só tem 15 anos...jovens,jovens. u.u

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
BuBu Vodka
15 invernos


é por isso, então...


Pixel Girl
olha querida, nem dê atenção pra isso...

tem gente que tem a cabeça do tamanho de um ovo de lagartixa (tem ovo?)... entõa de verdade.. se faz de desentendida..
o que importa é que: vc está ouvindo musica legal... musica boa... e ponto...

se alguem te perguntar algo, só dê sua opinião..

DarkMakerX
Veterano
# ago/10 · Editado por: DarkMakerX
· votar


Concordo.

Por isso não podemos criticar a Avril. E se ela for mó roqueirona, curtir um metal? :P

Sam Keat
Veterano
# set/10
· votar


Por isso não podemos criticar a Avril.

logico que podemos, a voz dela é horrivel!!!

Sam Keat
Veterano
# set/10
· votar


nem por isso ela vai deixar de ser rockeira...






...infelizmente... /o\

El_Cabong
Veterano
# set/10
· votar


Que B**** este negócio de querer mostrar nas roupas e atitudes a música que se escuta.

Estes dias no meu serviço estávamos falando de música e eu falei que ouço Metallica. Aí uma colega pulou e disse:
- Não pode ser. Olhando pra ti, tu não tem nada haver com estes caras "metaleiros".
- E porque eu teria que ser igual a eles ??

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Na minha opinião:

-Quanto mais masculinizada uma menina é, mais feia ela fica.

Ou seja, para mim, pode usar rosa, gostar de cores estranhas, usar esmalete colorido, tanto faz, agora se uma menina só se veste de preto e ainda "coça o saco", ela pra mim é um cara disfarçado.


Abs.

Heaffy
Veterano
# set/10 · Editado por: Heaffy
· votar


El_Cabong
éé cara exato, vc não precisa se vestir q nem metaleiro pra ser um.
o f()da é q tem gente q acha q se vestir como um "metaleiro" é ser poser. O rock além de música é um estilo e uma atitude.
O fato de vestir-se de rockeiro não torna uma pessoa mais ou menos rockeiro q a outra, muito menos poser.
Manubio
ééé menina q se veste de homem eu acho feião tbm, nada contra, mas eu não curto.

Jack Bauer
Veterano
# set/10
· votar


O problema dessas garotinhas juvenis é que fazem ou seguem "modinhas", não tem personalidade própria, uma pessoa usa calça apertada ela logo acha que tem que usar tbm, usam aquele cabelo emo ridículo ela acha que tem que usar tbm, pra seguir a "moda"! Não só mulheres como homens tbm, não quero generalizar e não quero mudar o jeito de ninguém, mas pelo menos tenham personalidade própria, po!@#$, sejam vocês mesmo...!!

Amarok
Veterano
# set/10
· votar


Acho que Rock não é um estilo de vida, é apenas um gênero muito amplo de música.Só isso.

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Amarok
respeito sua opinião brother!
mas pela energia q a musica te passa e por todos os artistas q a perpetuaram, o rock se torna muito mais do q só um tipo de musica, as roupas, as atitudes, os costumes. é meio q uma cultura sabe, resta as pessoas seguirem isso ou naum.
Mas na verdade acho q essa escolha naum torna ninguem uma pessoa de menos personalidade pra nenhum dos lados.Mas um vez, é questão d gosto.

Amarok
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
Também respeito tua opinião e até entendo.

Pixel Girl
Veterano
# set/10
· votar


Tópico encerrado! Obrigada pelas respostas pessoal!
Beeijo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Isso é muito injusto! Gostar de rock é ter que se comportar como garoto?