Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# ago/10
É isso que eu penso, eu a amo, mas que ela é uma safada isso sim, amo as petri30, as petrj28 e todos aqueles pózinhos que as vezes me da um dinheirinho, mas agora vamos a verdade.
A uma especulação de que o Lula quando terminar o seu governo possa ir para a presidencia da Petrobras, e ele não tem noção do que é ser presidente de uma empresa dessas, isso já e preucupante para os acionistas
O Pré Sal foi uma das piores coisas que foram aparecer na vida do Brasileiro, ta dando uma briga fodida pra ver quem vai morder mais, o governo quer aumentar a participação da uniao em açoes e aquele bla bla bla todo
Agora eu digo o piorrrrrrrrrr
Recentemente no Mexico houve um vazamento de Petroleo Fodido, e eram em aguas razas, custaram a tampar o vazamento, isso com a maxima tecnologia que podemos ter nos dias de hj, mas la ficaram meses jorrando petroleo, mais alguns meses o mar do mundo todo poderia estar contaminado e isso poderia levar ao caos
E no brasil vao furar um poço mais fundo que com certeza um dia vai ter um vazamento e não vai haver tecnologia que corrija esse vazamento, ainda mais com o Barbudo na presidencia, e resumindo??????? nostradamos ja disse, o barbudinho vai foder com o mundo, com medidas atrapalhadas o nosso lula nao vai poder conter o vazamento que vai contaminar o mar do mundo inteiro e tudo ira pegar fogo com o tal do caldo preto
é meus amiguinhos, o desafio é a maior energia, mas desse tamanho ai vai fazer o mundo todo virar um umbral, vamos esperar pra ver.
agora podem desvirtuar \o/
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
Recentemente no Mexico houve um vazamento de Petroleo Fodido, e eram em aguas razas, custaram a tampar o vazamento, isso com a maxima tecnologia que podemos ter nos dias de hj, mas la ficaram meses jorrando petroleo, mais alguns meses o mar do mundo todo poderia estar contaminado e isso poderia levar ao caos
Já houveram vazamentos piores.
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10
· votar
Você é um cara bem otimista, hein.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
a Petrobras exporta tecnologia.
|
wild.man Veterano |
# ago/10
· votar
Se abrir um buraco o Lula vai ter que ir lá tampar?! Não entendi a diferença que vai ter se for ele ou qualquer outro 'João' que estiver na presidência já que as providências a serem tomadas serão as mesmas.
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
Li, li, li e não entendi bulhufas.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/10
· votar
Que desespero. Será que não tem também um lado otimista nessa história toda?
|
guschard Veterano |
# ago/10
· votar
cao fofo Aproveita pra tirar uns dinheirinhos ué. Se alavanca umas 20x e fica vendido no final do ano, se o rumor for verdadeiro, você fica rico.
|
Party Boy Veterano |
# ago/10
· votar
E no brasil vao furar um poço mais fundo que com certeza um dia vai ter um vazamento e não vai haver tecnologia que corrija esse vazamento
Por mim ta ok. Se não podemos ser uma potencia economica entao vamos f**** com tudo de uma vez...
|
seek n destroy Veterano |
# ago/10
· votar
mantenha-me informado
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/10
· votar
A Petrobrás vai acabar com o mundo!
hmmmm.....
E a Microsoft tb....
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
Porra, pare de postar no OT as correntes que você recebe no e-mail!
|
Palermo Veterano |
# ago/10
· votar
cao fofo
Um cao fofo como vc não deveria ter medo.. Seu dono te salva.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
a petrobas somente atende o mercado, se amanhã todo mundo resolve andar com carro a alcool ela larga isso tudo e vai plantar cana
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Palermo Um cao fofo como vc não deveria ter medo.. Seu dono te salva.
Pode negativar galera, que a piada foi ruim pra cacete!
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/10
· votar
Chamô nóis di buro!!!!
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
DaniloReis
Pode negativar galera, que a piada foi ruim pra cacete!
Me Obriga!
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
com certeza um dia vai ter um vazamento e não vai haver tecnologia que corrija esse vazamento
Fonte ???
nostradamos ja disse, o barbudinho vai foder com o mundo, com medidas atrapalhadas o nosso lula nao vai poder conter o vazamento que vai contaminar o mar do mundo inteiro e tudo ira pegar fogo com o tal do caldo preto
Bora ali tomar um trago pra dar uma desembolada na mente.
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Igão Me Obriga!
Me obriga a te obrigar!
|
maspn Veterano |
# ago/10
· votar
ele fazendo um bolsa gasolina pra mim, tá é otemoo!
;D
|
Gourmet Erótico Veterano |
# ago/10
· votar
_Dio Li, li, li e não entendi bulhufas.
é pq ele tá falando de patavinas
|
Jack Bauer Veterano |
# ago/10
· votar
A Petrobrás vai acabar com o mundo! A Google tbm, no dia em que o Google ficar fora do ar pessoas começaram a se matar.
|