filme: A Origem

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2

VEADO.

Ainda bem que tem youtube.

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2

não tem cena nenhuma após o final

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Melhor filme de 2010 de looooonge

muito muito muito bom!

RockGuy
Veterano
# ago/10
· votar


Assisti ontem, muito bom mesmo.
Deixou Matrix no chinelo.

Villts
Veterano
# ago/10 · Editado por: Villts
· votar


RockGuy
Totalmente diferente, é que nem comparar com qual é melhor, A Origem ou Cavaleiro das Trevas, nada a ver.

Pode ser meio parecido pelo fato de ser um mundo "artificial", mas não, acho nada a ver, acho coisas totalmente diferentes.

RockGuy
Veterano
# ago/10
· votar


Villts

"Deixou no chinelo" pelo fato das histórias serem um pouco parecidas.
Mas cada um tem um propósito, reconheço a importância que o Matrix teve para a indústria cinematográfica.

Mas enfim, o filme é bom demais e ponto.

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


esse filme esta mexendo com a comunidade dos projetores astrais

eu ainda não assisti, mas todos ja estao indicando esse filme

e ha brasileiros que conseguem projetar e andar por ai no mundo fisico, com plena consciencia , mas devido ao pouco dominio da tecnica e das energias ainda e meio dificil praticar espionagem e etc

mas acredito que haja um ou outro la fora nas maos de politicos e serviços secretos com plena capacidade de de sugar o segredo de qualquer pessoa durante o sono.

quem quiser saber mais:
http://www.projecaoastral.com

Chris Brown
Veterano
# set/10
· votar


Fui Assistir de Novo!!!

Show

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


assisti hoje. Realmente MUITO foda. Não gosto de assistir filmes, por melhor que sejam, com boas expectativas, porque acabo me decepcionando. Mas este eu tinha uma expectativa muito grande e ainda assim ele conseguiu me supreender.

froggy
Veterano
# set/10
· votar


NoAlarms
Mas se ele morre ele n vai ter a capacidade de sonhar creio eu, pra mim ele entrou no limbo, pois ele desceu muito para buscar o saito, tanto que no aeroporto, o pai dele estava esperando ele, nao mostra tb o chute pra ele retornar os niveis, é muita loucura o filme heheh.

RockGuy
Veterano
# set/10
· votar


froggy
o pai dele estava esperando ele

Não seria o sogro dele?

wild.man
Veterano
# set/10
· votar


bom filme

ROTTA
Veterano
# set/10
· votar


Vi há algumas semanas e achei bom. Mas não achei esse absurdo todo que tenho ouvido e lido sobre...

Abraços.

DaniloReis
Veterano
# set/10
· votar


froggy

O pai dele não tava no Aeroporto não cara. Fora isso não entendi nada que vc disse xD

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


O filme acaba e o pião não parou de girar, então eles estavam em um sonho ainda?

Porra, vou ter que assistir de novo.

ghostbastard
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones


nossa, nem é tão complicado assim.

É um final suspenso, não conta se parou ou não. Fica a duvida.

southbass
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
tu captou a mensagem, a moral é ficar sem saber

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


ghostbastard
Nem é pela complexidade em si, eu é que sou detalhista.

Quando ao final, imaginei que fosse pra ficar a dúvida mesmo, só pra ter certeza.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# dez/10
· votar


baixei em blu-ray, 10gb

busterchair
Veterano
# dez/10
· votar


É um final suspenso, não conta se parou ou não. Fica a duvida.

É para se pensar, mas pela lógica do filme ali é a vida real mesmo de onde eles partiram para o primeiro nível do sonhos (avião).

busterchair
Veterano
# dez/10 · Editado por: busterchair
· votar


Mas se ele morre ele n vai ter a capacidade de sonhar creio eu, pra mim ele entrou no limbo, pois ele desceu muito para buscar o saito, tanto que no aeroporto, o pai dele estava esperando ele, nao mostra tb o chute pra ele retornar os niveis, é muita loucura o filme heheh.

Qdo ele e o Saito estão no limbo no final, fica a entender q eles saíram de lá por causa do Cobb (DiCaprio). Ele tinha acabado de chegar no limbo e lembrou o Saito sobre a promessa. Após conversarem a cena mostra o Saito pegando na arma. Ali da perceber q ele matou o Cobb para ele retornar ao avião e dps se matou para tb voltar.
A única maneira deles saírem do sonho é se matando e nos primeiros níveis eles não podem pelo efeito do sedativo q o químico aplicou neles, tanto é q o Saito toma um tiro no primeiro nível e não podem matá-lo senão ele cairia no limbo naquela hora.
Mto foda o filme!

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
se vc realmente fosse detalhista teria percebido que o final ão deixa dúvidas.

(mas tem que assistir mais de uma vz tb)

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
Então, caraleo, justamente por isso vou ver outra vez.

busterchair
Veterano
# dez/10
· votar


Tanto é que ele volta para casa e consegue ver o rosto dos filhos e antes ele só tinha a memória daquela cena em que eles brincam.

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


Putz, nao lembro de mais nada do filme. Lembro que tb fiquei com muitas duvidas.

Por fim, acho que foi o Coronel Mostarda na sala de jantar com o castiçal mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a filme: A Origem