HTML 5 - Nova linguagem Web

Autor Mensagem
Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA
Até a procura por Java swing esta meio alta... isso pq o swing é pesadão e esta com os dias contados pelo jeito

Aqui em sampa não vejo muito , mas em curitiba já me falaram que usa bastante.
Em sampa o pessoal é meio burgês e só vai de MS .

fgr
Veterano
# mar/11
· votar


Aproveitando esse tópico pra alimetar outro assunto.. Pedindo permissão a quem criou pois sempre que crio um tópico algum modera diz que é pra postar nos já existente!

-----------------------------

Acho muito estranho as atitudes da Apple em deixar seus produtos sobre total domínio da empresa e restringir ao máximo os usuários que tb são donos...

Acho muito errado o fato do Jobs dizer o que pode ou não ser vendido - logo, instalado - no seu, no meu, no nosso iPhone e iPad.

O link abaixo é pra um e-mail que o próprio Steve Jobs(suponha-se) teria respondido a um pedido de um empresário pra ter um aplicativo seu sendo vendido na App Store. Steve Jobs respondeu com um singleo "Não tô interessado"...

Link - UOL

Se fosse a microsoft bloqueando conteúdo no Win, já teriam meia duzias de Linux e Max Users fazendo passeata..

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


fgr
Cara , cria um tópico definitivo de tecnologia (igual o Mesa Redonda)

Se fosse a microsoft bloqueando conteúdo no Win, já teriam meia duzias de Linux e Max Users fazendo passeata..

É isso que me deixa puto , eu não sou defensor da microsoft.
Mas sempre aparece esses fdps que metem o pau na ms e acham a Apple um templo e Steve jobs um deus.
Tão tudo o mesmo barco ... Querem dinheiro e se algo não dá lucro ou atrapalha os seus planos , fodasse o resto.

No android é tudo liberado né ?
Acho legal esse s.o. ... Qualquer dia vou ver se consigo desenvolver algo pra isso.

fgr
Veterano
# mar/11
· votar


Morgenstern
Tb não sou defensor da M$ não, acho inclusive que em muitos pontos eles pecão demais. O foda é que de todas essas empresas voltadas pra tecnologia, fazendo um levantamento de prós e contras, a M$ é a única preocupada com o usuário final, é a única que oferece uma plataforma mais abrangente.

Eu sempre achei a Apple uma boutique. Seus produtos só servem pra dar aquele ar Hi-Tech-Society às pessoas.. Basicamente enfeites.

Principalmente agora que o Apple vem migrando pra hardwares "comuns"..

Cara , cria um tópico definitivo de tecnologia (igual o Mesa Redonda)
Nem crio pq toda vez que crio um tópico os moderadores sempre bloqueam e diz p eu postar num genérico já existente.. nem me dou mais o trabalho de criar tópico..

Dylan Thomas
Veterano
# jul/11
· votar


Os vídeos do u2b estavam lentos pra cacete no Safari. Desativei o html5 e tudo voltou ao normal. Alguém mais tá nesse rolo?

Whisky a Go Go
Veterano
# jul/11
· votar


Vai demorar para todos os navegadores "aceitarem" o HTML 5, o IE que o diga.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HTML 5 - Nova linguagem Web