Autor |
Mensagem |
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
Depois que vi que Malandro não é só o Serginho, resolvi tentar lembrar as frases dos malandros... Me vieram essas:
Malandro é o gato, que já nasce com bigode; Malandro é o gato, que tem sete vidas; Malandra é a mulher do Saci, que sabe se levar um pé na bunda, quem vai cair é ele; Malandro é o pato, que nasce com o dedo colado pra não usar aliança; Malandro é o pato, que anda rebolando e falando "Coé, coé"; Malandro é o pato, que nasce já com duas patas; Malandro é o pato, que nada sentado; Malandro é o pato, que caga na água pra não limpar a bunda; Malandro é o pato, que nasce com o pé chato pra não servir o exército; Malandro é o caranguejo, que anda de lado pra tirar o c* da reta; Malandro é o sapo, que casa e leva a mulher pra morar no brejo; Malandro é o sapo, que anda pulando pra nao levar rasteira; Malandra é a vaca, que já nasce malhada para não fazer academia; Malandro é o canguru, que já nasce de pochete (Foi malandro nos anos 80); Malandro é o camelo, que nasceu com as duas bolas nas costas pra não tomar chute no saco; Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros; Malandro é o burro, que caga andando; Malandro é o cavalo marinho, que se faz de peixe para não puxar carroça; Malandro é o curupira, que só faz gol de calcanhar; Malandro é o gato, que só trepa com gata; Malandro é o ginecologista, que enxerga até lá na casa do caralh*; Malandro é meu pai, que comeu minha mãe e eu não comi a dele; Malandro é o cavalo, que em dia de desfile de 7 de setembro, caga andando e ainda é aplaudido; Malandro é o peixe boi, que finge de peixe para não virar churrasco; Malandro é o Mario, que tira moeda até de tijolo; Malandro é o Adão, que nasceu primeiro para não ter sogra;
Quem lembrar de mais frases, posta aí... Abraços!
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Malandro é meu pai, que comeu minha mãe e eu não comi a dele;
sahuuhsasuhauhsausha que perturbador
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/10
· votar
esperando a piada sobre ser malandro aquele que posta esse tipo de conteúdo no tópico de piadas curtas
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Malandro é o pato
Mais é a mulher dele que fica com 20% do salário dele sem fazer nada.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Malandro é meu pai, que comeu minha mãe e eu não comi a dele
UHAUHAUHAUHAUHAUHU tem que estar sob efeito de drogas pesadas pra raciocinar uma coisa dessa.
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Malandra é a chuva, que corre deitada.
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
Malandro é o lambari, que cospe no chão e sai nadando.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
hahahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Malando é o Sam...
|
Excelion Veterano |
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar
Malandro é o pato
Sthefany Brito discorda.
EDIT: Cheguei tarde :(
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# ago/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar
^chegou atrasado
edit: eu também
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Puts, eu tambem
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Malandro que se acha esperto tropeça no vento.
Acho essa frase genial.
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker Malando é o Sam...
porque...
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
Mallandro é o...
|
Trololo Veterano |
# ago/10
· votar
Malandro é o sapo, que anda pulando pra nao levar rasteira; Malandra é a vaca, que já nasce malhada para não fazer academia;
AGHuAHuiaHiuAHuiah ótimas pqp!
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Malandro é o cachorro-quente, que faz a gente botar a boca na linguiça dele e ainda ficarmos sorridentes e satisfeitos
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
Dogs2 Malandro é o cachorro-quente, que faz a gente botar a boca na linguiça dele e ainda ficarmos sorridentes e satisfeitos
Você já foi melhor =(
|
pedico Veterano |
# ago/10
· votar
Malandro é o gato, que já nasce com bigode;
- Parei aqui.
|
B.Wolf Veterano |
# set/10
· votar
malandro é boot de cs , q pula do telhado e ainda lhe dá headshot..
|
Chespirito Veterano |
# set/10
· votar
Bezerra da Silva - Malandro é Malandro e Mané é Mané
E malandro é malandro Mané é mané Podes crer que é Malandro é malandro E mané é mané Diz aí! Podes crer que é...
Malandro é o cara Que sabe das coisas Malandro é aquele Que sabe o que quer Malandro é o cara Que tá com dinheiro E não se compara Com um Zé Mané Malandro de fato É um cara maneiro Que não se amarra Em uma só mulher...
E malandro é malandro Mané é mané Diz prá mim! Podes crer que é Malandro é malandro E mané é mané Olha aí! Podes crer que é...
Já o Mané ele tem sua meta Não pode ver nada Que ele cagueta Mané é um homem Que moral não tem Vai pro samba, paquera E não ganha ninguém Está sempre duro É um cara azarado E também puxa o saco Prá sobreviver Mané é um homem Desconsiderado E da vida ele tem Muito que aprender...
E malandro é malandro Mané é mané Diz aí! Podes crer que é E malandro é malandro E mané é mané Diz prá mim! Podes crer que é...
Malandro é o cara Que sabe das coisas Malandro é aquele Que sabe o que quer Malandro é o cara Que tá com dinheiro E não se compara Com um Zé Mané Malandro de fato É um cara maneiro Que não se amarra Em uma só mulher...
E malandro é malandro Mané é mané Diz aí! Podes crer que é Ih! Mas malandro é malandro E mané é mané Diz prá mim! Podes crer que é...
Já o Mané ele tem sua meta Não pode ver nada Que ele cagueta Mané é um homem Que moral não tem Vai pro samba, paquera E não ganha ninguém Está sempre duro É um cara azarado E também puxa o saco Prá sobreviver Mané é um homem Desconsiderado E da vida ele tem Muito que aprender...
E malandro é malandro Mané é mané Diz prá mim! Podes crer que é E malandro é malandro E mané é mané Diz aí! Podes crer que é Eh! Malandro é malandro E mané é mané Olha aí! Podes crer que é Sim! Mas malandro é malandro E mané é mané Podes crer que é E malandro é malandro Mané é mané Olha aí! Podes crer que é!
|