Meninas moderninhas x malandros x nerds

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# ago/09


Tava zapeando umas comunidades por aí e achei esse textinho perdido. Achei interessante e, como não achei nada na busca, segue para conhecimento...


"VIRGEM: Preciso te falar uma coisa, amiga.

VAGABUNDA: O que? Pode falar! Você sabe que eu sou sua melhor amiga!

VIRGEM: Eu ainda sou virgem, mas acho que não estou preparada pra sexo, sabe. Sei lá, não tenho muita vontade e ainda não conheci um cara especial que pense em relacionamento sério e essas coisas.

VAGABUNDA: Que isso, tá louca amiga? Você tá no seculo 18? Eu perdi o ano retrasado e achei otimo. Mas claro que tem que ser com alguem especial. Eu perdi com o Rodriguinho.

VIRGEM: Que Rodriguinho???

VAGABUNDA: Aquele cheio de tatuagem e sempre fala piadinhas pra gente quando saímos da aula. O do Golf rebaixado que curte rap.

VIRGEM: Aaaah! Mas sei lá... acho ele muito bagunceiro. Não vai querer nada sério comigo.

VAGABUNDA: rsss. Que é isso amiga, o mundo mudou. Nós temos mais é que curtir nossa vida, você não sabe o que tá perdendo. O Rodriguinho é super legal e tem uns amigos lindos, se quiser eu te apresento.

VIRGEM: Não sei... acho que não estou preparada ainda.

VAGABUNDA: Desencana menina, você tem mais é que se divertir, mais pra frente você conhece outra pessoa que vai te dar valor e aí você pensa em casamento.

VIRGEM: Mas tenho medo de me machucar.

VAGABUNDA: Faz o seguinte: hoje vai ter uma festa lá na casa do Thiago e todo mundo vai estar lá. Inclusive o Rodriguinho.

VIRGEM: Ai. Você apresenta ele pra mim então?

VAGABUNDA: Claro! Ele é muito gente boa, você vai ver.

VIRGEM: Mas se rolar alguma coisa e meu pai descobrir eu tô frita!

VAGABUNDA: Desencana, você sabe que somos amigas há muito tempo e que o que aconteceu entre você e fulano, ninguém prescisa ficar sabendo. Faça como eu. Eu perdi a virgindade mas pro meu pai eu ainda sou virgem.

VIRGEM: Tudo bem. Então eu vou... mas você me apresenta ele???

VAGABUNDA: Claro, apresento sim!

VIRGEM: Puxa, mas gosto tanto do Ronaldo, mas sei lá, acho ele meio paradão. Só fala em estudar e não gosta muito de sair.

VAGABUNDA: Deus me livre do Ronaldo! O cara é um Nerd!"



Será que é assim mesmo que estão as coisas hoje? oO
Abraçoss

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


texto maior que o san7os

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Será que é assim mesmo que estão as coisas hoje? oO

vc ainda tem duvida?

paranauê
Veterano
# ago/09
· votar


Será que é assim mesmo que estão as coisas hoje? oO

É sim. Eu conheço várias idiotas assim.
E as que têm a cabeça fraca/nenhuma personalidade vão sempre na onda das outras...

Pseudonimum
Veterano
# ago/09
· votar


Jack Holland

acho que sim, cara. Mas... também acho que no final das contas cada um se relaciona com quem merece.

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


as piores são aquelas que não escutam rádio e dizem que é falta de cultura.. ai fica idolatrando teatro magico

vai entender...

Crazy Batera
Veterano
# ago/09
· votar


Eu ainda não me acostumei com esta história de que aquele que estuda é chamado de nerd. =/

mas isto é para outro tópico, quanto a este: é isto ae, só não vê quem é nerd e fica em casa!! hahahahaha

Jack Holland
Veterano
# ago/09
· votar


jm17
vc ainda tem duvida?

Falei meio que na ironia... terminei a escola tem uns 5 anos, na época eu não era nenhum dos dois extremos do texto. Mas que a maioria das meninas mais populares da escola viviam pagando pau pros malandros/repetentes/tatuados/de carro ou moto, era fato. Ainda bem que é passado, meu círculo social evoluiu e hoje as "top" da época são todas mães solteiras, grávidas ou gordas. Um caco.

Pseudonimum
Veterano
# ago/09
· votar


Jack Holland

É verdade isso aí de verem a pessoa que estuda como nerd idiota e tudo mais, mas isso é só naquele meio mais... nojento. Os bombadões com carro tunado, as piriguetes e tal.

jm17
Veterano
# ago/09 · Editado por: jm17
· votar


Jack Holland
isso é verdade,meu professor de matematica contou uma historia de uma menina que ele gostava bastante dela na epoca do colegio,mas como ele era meio timido e tal,e ela so andava com "fodões" ele nunca conseguiu ficar com ela.
mas ai 15 anos depois eles se reecontraram,meu professor já meio doido já tinha perdido toda a timidez,todo descolado,quando ele olhou pra ela disse que nunca sentou decepção tão grande na vida.a mulher tava toda tatuada,gorda,desajeitada,feia e ainda tava gravida =/

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Jack Holland

É rapaz....algumas "tops" da época de escola viraram minhas alunas nos cursos de inglês e francês da vida.... é bizarro....

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


jm17
isso é verdade,meu professor de matematica contou uma historia de uma menina que ele gostava bastante dela na epoca do colegio,mas como ele era meio timido e tal,e ela so andava com "fodões" ele nunca conseguiu ficar com ela.

" Putz cara, que triste e comovente parece até que tão falando de mim aí"

mas ai 15 anos depois eles se reecontraram,

"Po , que legal, parece que eles vão se encontrar e viverem felizes para sempre."

meu professor já meio doido já tinha perdido toda a timidez,todo descolado,quando ele olhou pra ela disse que nunca sentou decepção tão grande na vida.a mulher tava toda tatuada,gorda,desajeitada,feia e ainda tava gravida =/

"FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU"

[/nerd]

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


E pra fêmea nerd-mangolona? Como fica?

Pseudonimum
Veterano
# ago/09
· votar


Julia.

she-nerd = <3

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


Qual problema em ter tatuagem mesmo?

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


Pseudonimum
Nhai.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Kaíque

Nenhum. O problema é você ser um malandro rapper maloqueiro. A tatuagem é consequência disso. O que não implica dizer que todo tatuado é rapper,malandro,maloqueiro.

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Aced
huahsuahsuasahuashuashuas...

isso é verdade,meu professor de matematica contou uma historia de uma menina que ele gostava bastante dela na epoca do colegio,mas como ele era meio timido e tal,e ela so andava com "fodões" ele nunca conseguiu ficar com ela.

até ai tá meio emo.rsrsrsrsrs...

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


Tatuagem de nerd é tr00.

Jack Holland
Veterano
# ago/09
· votar


Kaíque

Pra mim, nenhum, pq?

Kaíque
Veterano
# ago/09
· votar


Tatuagem de nerd é tr00.

Sim! :D

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


Eu gosto dos nerds....foda é que alguns tem uma imagem de assexuado, que não liga pra nada e tal, só estudar ...(olha que eu sou um tanto nerd)... aí fica difícil

Midgard
Veterano
# ago/09
· votar


TASIVA
Eu gosto dos nerds

\o/

Villts
Veterano
# ago/09
· votar


Será que é assim mesmo que estão as coisas hoje? oO


O problema não é ser nerd. O problema é ser anti-social porque é nerd. Os caras só estudam não têm amigos, não sai e reclamam que não tem mulher. Ninguém, sendo nerd ou não, que não sai de casa vai conseguir reverter isso.

Como um cara só falando de livros e ciências no geral vai conseguir pegar uma mulher, mesmo ela sendo uma outra nerdzinha?

Bah.

Villts
Veterano
# ago/09
· votar


TASIVA
Eu gosto dos nerds....foda é que alguns tem uma imagem de assexuado, que não liga pra nada e tal, só estudar ...(olha que eu sou um tanto nerd)... aí fica difícil
Pois é, o que disse no post acima.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Será que é assim mesmo que estão as coisas hoje? oO
eh

TASIVA
Veterano
# ago/09
· votar


reclamam que não tem mulher.
as vezes nem falam de mulher, muito menos reclamam de coisas do tipo o.O

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Midgard
saasjisahushuasuhsuahsauh

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Burro sou eu que não pego nada e nem sou nerd. Fico idealizando uma mulher perfeita, inteligente e safada.

Pseudonimum
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker

(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meninas moderninhas x malandros x nerds