Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
Sinceramente, esse fórum merece mais o título de "favela da internet" do que o orkut. No orkut, somos nós que selecionamos nossos amigos, comunidades e o que vamos ler.
Já aqui, em qualquer tópico é possível achar um babaca totalmente desprovido de bom senso postando tolices. O que não possibilita filtrar os conteúdos.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock apoiado
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Up!!!
http://googlebrasilblog.blogspot.com/2011/03/em-breve-novo-visual-do-o rkut_01.html
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/11
· votar
rapaz, q graça ou utilidade tem esse twitter?
|
marcio_zav Veterano |
# mar/11
· votar
Sempre conseguem piorar O_o
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Chespirito Minha mãe já recebeu o novo, falaram que é teste só pra usuarios que usam bastante o orkut. Kkkkk quem dera, minha mãe passa metade do tempo que ela vai no Orkut, jogando Café Mania e Colheita feliz, mas enfim, tem gente que já recebeu, eu não recebi.
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
baaala de troco, que coisa triste
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/11
· votar
ridículo esse visual novo eles ficam mudando toda hora vao se foderem eles
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
Guitar_RdS rapaz, q graça ou utilidade tem esse twitter?
?????
[Pra quem tem orkut] Orkut apresenta novo visual para comunidades
Ta lendo legal, heim!!
|
southbass Veterano |
# abr/11
· votar
curti o novo.. melhor que antes pelo menos
|
Lexplorer Veterano |
# abr/11
· votar
Ficou melhor eu achei... Mesmo eu usando pra qse nada..
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
LOL. Ficou muito melhor. Tem um negócio massa: Acessar o Orkut sem ter conta. Sério, hoje nem tava logado e entrei numa comunidade sobre desenhos, eu consegui entrar nela. Ai lá em cima tava escrito: Participe do Orkut. Então não era um bug mesmo, é real. IRAIRAIRARIAI DORGAS MANOLO.
|
Kaíque Veterano |
# abr/11
· votar
Sim, ficou melhor.. Mas como ve quem te visitou pelo novo orkut? Sò voltando pro antigo?
|