Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# ago/10 · Editado por: Cavaleiro
Estava ontem no Coaching, e houve um debate acerca de referências e que ao meu ver fez bastante sentido.
Quando você era criança e adolescente suas referências como construto secundário eram seus colegas de classe e que não tinham embasamento para responder muitas de suas questões simplismente porque não tinham vivenciado, mas como queriam dar uma de crítico/entendedor que faz parte da natureza humana, desaprovavam qualquer que fosse a questão.
Você ficou mais velho e começou a ter novas referências, poucas boas com quem você pode contar e várias com inveja daquilo que você conquistou ao longo da vida, que muitas vezes tornam-se sua nova referência.
Disse isso tudo porque praticamente todas as nossas ações visam validarmos nossas crenças que são baseadas nessas referências, e tornam-se nosso limitador para a vida, levando muitas vezes a frustração nos mais variados fatores da vida.
[edit] -> Dissertem ou coisa do tipo.
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/10
· votar
Fico perdido se não colocam um "dissertem" ou coisa do tipo. =/
|
Bidal Veterano |
# ago/10
· votar
Eu não tive tantas referências diferentes na minha vida, a maior parte delas eu fui descobrindo ao longo do tempo quebrando a cara. A melhor das referências é a maturidade que te abre horizontes para pensar em diversas coisas. As frustrações sempre vão existir até o fim dos dias e temos que levar isso como experiência para não repetirmos os erros novamente. É uma opinião pessoal.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/10
· votar
Minha referência é Jesus.
|
Alessandra Veterano |
# ago/10
· votar
Achei que eram referências de trabalho.
(fail)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
Prof. Grosélio +1
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Prof. Grosélio Jesus.
Errado.
Certo:
Nazaré J. The New Testment. Bible. 0.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Ikki de Fênix
|
Dark Luke Veterano |
# ago/10
· votar
Wikipédia.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# ago/10
· votar
meu autor
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Suas referencias sao Joao, Marcos, Mateus e Lucas.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Teruel
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
O problema é quando tomamos por referencias, quem não deve ser levado como uma referencia.
|
F.BankZ Veterano |
# ago/10 · Editado por: F.BankZ
· votar
Minha referência é a minha família. Não há maior exemplo de força de vontade e caráter. E também do que não fazer.
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
John Lennon
|
Trololo Veterano |
# ago/10
· votar
Puts refletindo assim eu não tenho referencias terceirizadas, eu sou minha própria referência.
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
Tenho várias referências em várias áreas. Uma delas: Na música: Jaco Pastorius.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
O problema é quando tomamos por referencias, quem não deve ser levado como uma referencia.
Com certeza.
|