As referências dos Simpsons

    Autor Mensagem
    Jiuvaskala
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Jiuvaskala


    http://cinemaafinseumadosedewhiskeyporfavor.blogspot.com/2007/09/as-re ferncias-de-simpsons.html



    Matt Groening,o Criador de "os Simpsons" é um cinéfilo de carteirinha,e ele faz questão de reproduzir cenas de grandes clássicos do cinema nos episódios dos Simpsons.

    Vale a pena...

    imagens1

    imagens2

    imagens3

    imagens4

    imagens5

    imagens6

    imagens7

    imagens8

    Coldplay
    Veterano
    # set/07
    · votar


    http://cinemaafinseumadosedewhiskeyporfavor.blogspot.com

    nome desse site é bem fácil de lembrar né

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Coldplay
    Bem capaz de um ser suspenso se postar isso aqui :P

    Snakepit
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Entender um pouco de cinema e a música é muito importante pra realmente entender e achar graça assistindo Simpsons. Se não entende nada perde pelo menos a metade das piadas...


    O mais engraçado foi ele astronauta, e qdo tava no espaço abriu um pacote de batata frita e elas sairam voando com a gravidade zero uheuheuhe. Daí ele voou atras delas com a música do filme 2001, muito bem feito.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/07
    · votar


    Não é mais porco-aranha, é Harry Porco uahuahauhauhauhauahuahuahuahuaa fui ver o filme dos Simpsons quinta, muito bom, pena que o dublador do Homer não é muito bom.

    conehc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jiuvaskala
    muito bom! adoro simpsons... ja vi a maioria dos episodios que lançaram ate hoje, ate os primeiros (que nao eram la taaooo bons)

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ví na Globo.com :)

    Dogs2
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Filme chato da porra, sem comparação com os episódios

    _Raulzito_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu gostei do filme, mas é claro que é mais dificil manter o mesmo nivel de comedia num longa. Talvez seja ruim comparado com os episodios (eu não vi muita diferença), mas mesmo assim é melhor que qualquer desenho ou animação que saiu atualmente.

    _Raulzito_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu acho que quando o cara fala que é a empresa dele que fabrica a cupula, eles estão se referindo ao filme do Michael Moore "Fahrenheit 11 de Setembro" que diz que o Bush tem relação com uma empresa de segurança.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As referências dos Simpsons