Inverno de merda!

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# ago/10
· votar


Tou curtindo o inverno. Show de bolannn.

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


Campos agora que deve estar bom /o/

TG Aoshi
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Putzz! Bandoneón é muito foda!
Me lembra que preciso conhecer mais a música portenha...

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar
Outra coisa chata do frio é tocar guitarra, eu sempre tenho as mãos geladas mesmo com luvas, eu tenho que ligar a torneira quente e aquecer as mãos, senão não consigo tocar.


Ontem fui fazer uma participação com a Banda Beko de Curitiba, no bosque do Papa ao ar livre. Meu Deus 6º mesmo com um belo sol a apresentação começou à tarde e foi até umas 19:00, já noite. Nunca foi tão difícil arrancar umas notas de uma guitarra. Simplesmente os dedos não obedeciam.
Também estou torcendo para o inverno dar uma tregua, 3 semanas de frio intenso.

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


lavar as mãos no frio é horrível.

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


jimmy vandrake
Sim os dedos ficam rígidos e sem flexibilidade e mobilidade, é horrivel.

seek n destroy
O que fode é que quando tá muito frio as pessoas mijam mais vezes e tem que lavar as mãos mais vezes e assim vai...

Leucocieetus
Veterano
# ago/10
· votar


Inverno de merda!

É quando as merdas saem todas frias, a congelar o cu!

Leucocieetus
Veterano
# ago/10
· votar


=/

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


Leucocieetus

foda é sentar na privada gelada.

Leucocieetus
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy

Foda é acordar 6h da manhã pra ter que ir estudar/trabalhar. Tomar banho também é complicadíssimo.

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo

quase um rodsom
eheuhe

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Todo mundo que diz que gosta do inverno, é porque nunca encarou um INVERNO de verdade..

Saudações sulistas!

Leucocieetus
Veterano
# ago/10
· votar


Eu estive no interior de MG nessas férias, em São João del Rei. Lá é cidade de serra, então já viu... O normal é chegar a uns dois graus, tem geada de vez em quando. Só que o máximo de frio que chegava nesse inverno de agora foi uns seis graus.

Fiquei lá umas três semanas. Não sei se é porque eu tava como turista, mas achei bem gostoso o frio, apesar dos pesares. Acordar de manhã com "fumacinha" saindo da boca quando respira e ter que tomar banhos fervendo... \o/

Mas lá na casa do meu tio, onde fiquei, tinha um fogão a lenha que aquecia a água numa serpentina... daí o banho ficava realmente quente.

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


Leucocieetus

verdade.

Eu estudo de manhã e compartilho do mesmo drama.

Só que tomo banho a noite,antes de dormir pra não ter que tomar de manhã e sofrer aquele choque térmico.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


eu só gosto de frio quando faz por 2,3 dias aí eu gosto, mas depois, que venha o calor de novo! \o/

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Juh_Cruz
eu só gosto de frio quando faz por 2,3 dias aí eu gosto, mas depois, que venha o calor de novo! \o/

ai é facil né flor?

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
é :P
hauahuahau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Inverno de merda!