Inverno de merda!

Autor Mensagem
Les Guitar
Veterano
# ago/10


Quem mora no sul sabe que no inverno o tempo é louco, com variações de temperatura forte: durante alguns dias é um frio forte, depois a temperatura fica agradável e depois esfria de novo, resultado: os alérgicos a mudança de temperatura se ferram!

Eu gostava de frio apesar de querer não sair da cama ao acordar, até perceber que todo inverno eu fico doente da garganta, seja amigdalite, gripe, resfriado etc. Anteontem dias acordei com a garganta seca e no dia seguinte, virou um dor chata e desagradável (estou no terceiro dia desde a garganta seca). Hoje tive 2 provas e tava com dor de cabeça e muito cansado. Amanhã tenho mais 3 provas e tenho que estudar com essa bosta de dor de cabeça!

Resumindo: odeio inverno.

ps: colorado bicampeão da américa!!! :D

Abraço

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, imagino que deva estar bem pior por ae, mas aqui em Sampa, por exemplo, eu tou sem coragem de ir pra academia, sendo que eu tenho 1 campeonato pra disputar mes que vem e tou parado a 1 mes e meio.

E pra quem mora aqui em Sampa, sabe que não é um simples pretexto. Tá foda o negócio MESMO.

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


11 graus aqui agora.....

eu tou sem coragem de ir pra academia(2)

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar




Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Pior é sair de manhã pra ir pra aula com 6 graus de temperatura, ou menos!

Pior é ir ao treino de futebol e tomar uma bolada...

Outra coisa chata do frio é tocar guitarra, eu sempre tenho as mãos geladas mesmo com luvas, eu tenho que ligar a torneira quente e aquecer as mãos, senão não consigo tocar.

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar

Sei como é.... metade de meus alunos não aparecem! hehe

Quanto à guitarra, nem lhe tenho posto a mão!

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Quanto à guitarra, nem lhe tenho posto a mão!

Eu tento, mas não consigo :)

To sem guitarra acho que faz quase uma semana, semana passada deu uma merda no jack dela e foi pro luthier sábado e volta amanhã, por enquanto só no violão hehe.

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Maldito inverno, aqui fica mó frio e chuvoso! Faz uns 20ºC e eu fico congelando :\

Sou friorento.

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Faz uns 20ºC

Aqui 20 graus é calor :(

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


11 graus aqui agora.....
com essa temperatura eu faço churrasquinho no quintal pra esperar o frio...



Essa desgraça de cidade NUNCA tem um dia de tempo estável.

saio de casa com -1ºC, chego em casa com 18, 20ºC

Su Sukita
Veterano
# ago/10
· votar


Ah, eu curto o frio. O chato é ter que acordar cedo, trabalhar, sair na rua...

Palermo
Veterano
# ago/10 · Editado por: Palermo
· votar


Índio_DT
Bah velho.. Semana retrazada fui pra Sampa.. Sai de um frio de 3º daqui pra ir pra um verão de 20º ai.. Nossa.. qse morri de calor.. Solão quente..
Hoje ta um tempo bom.. fez uns 13º hoje aqui.
Qtos graus ta ai agora?

Palermo
Veterano
# ago/10 · Editado por: Palermo
· votar


Su Sukita
Ah, eu curto o frio. O chato é ter que acordar cedo, trabalhar, sair na rua...

Su Sukita
109 anos, Vila Velha / ES, Brasil

Tempo para Vila Velha - ES
19°C
Atual: Nublado
Vento: SO a 14 km/h
Umidade: 64%

Muito bom esse frio.

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar
Konrad
Índio_DT
_Dio

Vocês tão reclamando pq não passam por essas situações:

1 - Você sai todo encapotado, de casaco, camisa, calça e tal pra se proteger da chuva e do frio de manhã cedo (Mesmo que o frio não se compare ao daí, aqui é "frio") e quando dá 1 hora depois tá maior solzão rachando a cuca.

2 - O contrário da versão anterior.

3 - Você se arruma todo pra sair, pentea o cabelo bem bacana, passa aquele perfume bom que você tem e sai naquele sol que te deixa suado em 10 minutos de caminhada, principalmente pra quem anda de ônibus.

Pois é, agradeçam o frio. Fora que suas cidades sulistas são (geralmente) mais beneficiadas mulherísticamente falando.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar
Velho, bolada no frio é horrivel, hoje o goleiro do time tinha faltado ai como eu sou mais ou menos bom no gol, me colocaram lá, eu ja tentava nem defender as bolas, ai, um moleque novo, conhecido por bicudinha na sala, justamente por causa das bicudas dele. Ai ta lá eu no gol, de repente o cara cata a bola e dribla todos, ai eu já tava mto com raiva que ia ter que defender, fiquei com medo e ao invés de espalmar a bola, tentei dar um soco nela, pra não doer muito. Velho, acho que eu to tendo uma hemorragia interna de tanto que tá doendo, imagina se eu tivesse espalmado...

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Velho, bolada no frio é horrivel, hoje o goleiro do time
me colocaram lá
conhecido por bicudinha
justamente por causa das bicudas dele
Ai ta lá eu
fiquei com medo
doeu muito
Velho, acho que eu to tendo uma hemorragia interna de tanto que tá doendo

DaniloReis
Veterano
# ago/10
· votar


Pois é, agora venham pro calor infernal e pra umidade 0% em Brasília. Não há boca/nariz/garganta que aguente essa secura mais a poeira e poluição...

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
eauhoeaiheaoiuheauihea

Pior fui eu que peguei no gol no treino esses dias (futsal) e tomei uma bolada na cara... no frio!

Igão
Eu adoro Porto Alegre, o problema é o frio. To a dois dias vivendo de Halls e pastilha Vick pra alivia a irritação na garganta.

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


Jogar no frio que é legal.Pelo menos você se esquenta.
Agora os goleiros que se ferram.

Su Sukita
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo
Ok, vou me calar.




=P

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy
Bá eu não curto, ar gelado e corpo quente... tu respira aquele ar frio bem fundo... é complicado.

E jogar no verão é ruim também, cansa demais. O bom do frio é que parece que cansa menos. A melhor condição de se jogar é até uns 30 graus com tempo nublado.

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar

hehehe

teve um tempo que eu jogava toda semana das 2 até as 4 da tarde no verão.Sol rachando.

A brincadeira acabou quando eu fiquei com febre.

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar
Les Guitar
14 anos, Porto Alegre / RS, Brasil

Férias não conta.

Imagine você ir encontrar sua namorada no shopping e chegar lá com a camisa meio molhada na axila e seu perfume já meio gasto pelo suor? Uma merda.

Turista vem, vai nas praias, toma banho de mar e volta pro hotel. No máximo reclama do calor quando vai a algum lugar sem ser praia conhecer, mas nada demais, afinal, não é rotina.

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


Mas um dos piores lugares é minha cidade, Cascavel-Pr, além de ser normalmente frio (nessas épocas e tals) é um vento lascaaado.
Então, sempre tá mais frio do que o normal!!!

..frio até que é bom. Principalmente junto à companhias femininas (pegáveis).

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
11 graus aqui agora.....
com essa temperatura eu faço churrasquinho no quintal pra esperar o frio...


Rá!

Está sete agora!

Igão

Eu passei o maior calor de minha vida em Aracaju. Não volto nunca mais. =)

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


No fim de tudo, tenso mesmo é o calor!!

Coisa boa do mundo: Frio + Chimarrão

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad

Aqui é fodz, quando o dia tá nublado e com cara de chuva, abafa e fica um puta calor.

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Igão
Pois é né cara, mas uma amigdalite é ruim demais, sorte que não peguei nenhuma esse ano.

Aqui na época de dezembro é muito quente e abafado, é ar condicionado ligado o dia inteiro e a conta de luz vai aos céus haha. Aí vai todo mundo pra praia que é mais agradável. Ainda assim a piscina no verão acredite, bate o sol da tarde nela e a água fica morna...

Minha mãe quando foi pra Belém do Pará disse que a cidade é muito úmida e as roupas não secam direito. Ou foi em Belém ou outro lugar do norte do país.

Les Guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Les Guitar
· votar


seek n destroy

Sim, jogar em quadra aberta no verão daqui a 40 graus é muito ruim, tem que ter condicionamento...

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Inverno de merda!