Tópico sobre pessoas que negativam posts por motivos irracionais

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/10


Diga aí o que você pensa sobre.

Claro, eu compreendo que estas pessoas, ao lerem o título do meu tópico, já devem ter pensado de cara: "Ah, tá fazendo efeito! ele tá se doendo!"

Mas não, pensem o que quiserem, mas não traz nenhum efeito para mim, a não ser a constatação de que alguém está com raivinha no coração, se torturando por motivos banais.

Agora, sem hipocrisia, um post altamente positivado causa algum efeito sim, é sinal de que muitas pessoas concordam com você e a satisfação por isso, existe. A não ser que seja um esquema de positivação mútua, aí a satisfação entra em outra classificação.

Mas o tópico é sobre aqueles posts que você nem espera que seja positivado/negativado e acabam sendo ou mesmo aqueles posts com boas intenções que tinham um pontinho solitário mas logo sumiu.

Ps: eu só consigo observar que um post é negativado depois de ver que os positivos sumiram, não me dou o trabalho de deslogar e positivar a mim mesmo pra saber disso.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
tem uma galerinha que me negativa em quase todos os posts...=[

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Skinner e o Behaviorismo discordam de você

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Cavaleiro

Manda eles negativarem este post e postar o argumento contrário, aí eu acharei digno! =]

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Gui

Eu achava que o meu nível de vício nisso aqui era extremamente prejudicial, mas quando eu vejo que essas coisas ocorrem, vejo que existem situações piores...

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Nao consigo imaginar alguém realmente se importando com o sistema de votação.

Pra mim é trollagem.

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


tem uma galerinha que me egativa em vários post's tambem haha
mas nem ligo.
fazem isso porque eu sou peg@dor mlk pir@nha monstr@um zik@um


RIARIAIARIAIA

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


eu tambem nao ligo para isso...

Gui
desculpa cara, te negativei agora =]

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker

As pessoas tem uma grande necessidade de validação, por isso quando um argumento é contra suas crenças ou por trollagem mesmo (geralmente quando são virgem e bv) acham que negativando seu post estarão invalidando seu argumento.

Citei Skinner e behaviorismo porque é uma visão da psicologia que trabalha com o sistema de recompensa e punição, independente da forma.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
Eu achava que o meu nível de vício nisso aqui era extremamente prejudicial, mas quando eu vejo que essas coisas ocorrem, vejo que existem situações piores...
hahahahahhahahah
penso a mesma coisa, rapá..
achei que meus 7 anos e meio de forum era tempo demais..mas vi que nem sou tão viciado assim.

qew
o Dogs2

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Por isso que criei minha panelinha super-descolada que me positiva violentamente a troco de outros positivos e assim formamos uma galera transada e vencedora

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
mas vc faz parte da panela!

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Cavaleiro

Mas o que eu disse no tópico foge dessas teorias em que ponto?
:)

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


um post altamente positivado causa algum efeito sim, é sinal de que muitas pessoas concordam com você

Ou apenas acharam graça do que foi postado...

Quantos aos negativos, é apenas picuinha de alguem que não gosta de vc. Até imagino a pessoa do outro lado "Aiiiiiiiiii, odeio ele! Deve ser só um troll por ter uma opnião diferente da minha!!!! Merece um negativo!"

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker

Mas não, pensem o que quiserem, mas não traz nenhum efeito para mim, a não ser a constatação de que alguém está com raivinha no coração, se torturando por motivos banais.


Nesse ponto, a punição tem efeito com você também, por menor que seja, tanto que você criou este tópico.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2
eu sei cachorrinho coração..é por isso que a outra panela..a direitista, me chama de petralha e me negativa

snif snif..

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
o Dogs2


Também é trollagem.

Acho que é o user que mais deixa claro isso, ironizando claramente esse fato das pessoas se importarem.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


qew
sim.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Cavaleiro

Mas eu mostrei o efeito, é só a constatação de que alguém perde tempo.
E o tópico é um mero bate-papo sobre, não tenho a intenção de desmascarar ninguém, somente estudar suas cabeças!

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


O que eu acho interessante é quando o post é negativado mas não existe um post com um argumento contrário.

NoAlarms
Veterano
# ago/10
· votar


A maioria dos posts positivados aqui só segue uma lógica: a das ovelhas. Se um tá fazendo, vou fazer também - mesmo que não faça a menor idéia do porque estar fazendo isso.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


NoAlarms

Exato, também noto como um positivo chama o outro! É interessante.

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Eu ando sendo perseguido. Alguém me negativa compulsivamente.

qew
Veterano
# ago/10
· votar



Exato, também noto como um positivo chama o outro! É interessante.


Eu olhos os positivos pra ler os principais posts de um tópico. Tpo no de imagens, dai pode vir esse lance de positivo chamar positivo.

Crazy Batera
Veterano
# ago/10
· votar


Devo ter positivado um post umas 5 vezes na vida. E negativado umas 2.

O que eu acho? Bem... não gosto deste sistema.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Atualmente positivo apenas posts que realmente contribuíram pra mim em alguma coisa, seja em informação ou simplesmente me proporcionando algumas risadas, e mesmo assim só quando a piada é muito boa.

Parei de negativar por pirraça. As vezes o contexto mostra que determinado post está sendo negativado em massa, aí negativo pra ver em quanto tá, se ficar em -1 eu positivo de volta.

Mas tem gente aí (só sei de um) que não pode ver um post meu positivado que corre pra deixar no 0 e isso me afeta profundamente. Semana passada quase me matei, tenso.

Marcosrcf
Veterano
# ago/10
· votar


Já é notícia velha que esses votos não funcionam... faço o mesmo que o Headstock invertido...

positivo apenas posts que realmente contribuíram pra mim em alguma coisa, seja em informação ou simplesmente me proporcionando algumas risadas, e mesmo assim só quando a piada é muito boa.

As vezes o contexto mostra que determinado post está sendo negativado em massa, aí negativo pra ver em quanto tá, se ficar em -1 eu positivo de volta.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


eu nem sei onde estão os meus negativos. Como entendo o mundo do avesso sei que quanto mais melhor!

o/

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


Esse sistema de positivos é tosco demais.

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Nunca penso nisso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico sobre pessoas que negativam posts por motivos irracionais