Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/10
Voce já leu,(ou lê) aqueles panfletos de evangelismo que as pessoas das igrejas distribuem nas ruas? Ou voce joga fora na hora?
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
eu leio.. mas jogo foram em seguida..
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Panfletagem é uma prática inútil que deveria ser extinta.
|
ghostbastard Veterano |
# ago/10
· votar
eu leio.
pra rir.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Nem pego.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Headstock invertido nao é não. um dentista paga por exemplo, 50 reais por 2 mil panfletos. ai desses 2 mil entregues, 2 pessoas se interessam, e vao ao dentista. ai cada uma dessas duas pessoas gastam 500 reais com plano odontológico. pronto, o dentista saiu no lucro
OBS:usei o exemplo do dentista. agora troque as pessoas que gastarão dinheiro no dentista, por pessoas que necessitam de Deus
|
joaormrt Veterano |
# ago/10
· votar
eu nem pego
|
joaormrt Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp Mas é complicado A maioria das pessoas tem um dentista, ou médico, q vão normalmente, exceto as q vao pelo SUS
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
joaormrt então. mas como voce disse, a maioria, e não todas. ai imagina como eu te disse, que de 2 mil, apenas 2 tenham efeito. apenas esses dois irão compensar os outros 2 mil que nãio tiveram efeito
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
não pego panfletos
|
joaormrt Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp é sei la eu acho mt dificil alguem ir num dentista pq pegou um panfleto na rua...se fosse loja ou algo do gênero, mas qdo é saúde é complicado, mas enfim...
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Prof. Grosélio
Eu,leio a bíblia !!!
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# ago/10
· votar
eu faço o design
|
# ago/10
· votar
Eu acho que panfletagem seja ela qual for não causa nenhum efeito, ou quase nenhum. Pode ser que de 1.000, um será lido, e qual o efeito disso? Mas como é ordem que a mensagem (A que está na Biblia) tem chegar até as pessoas de qualquer forma, essa não passa de mais uma. Ou não!!!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Prof. Grosélio o panfleto "porque anarquista não votam" está por aí há mais de 100 anos. Esse eu peguei na rua
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Jogo fora, são todos iguais.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/10
· votar
Passo direto... e meus amigos ainda me chama de mal educado, vê se pode!!
|
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane
Eu não me lembro de nada que eu tenha lido em um destes panfletos.
|
Tiaguh Veterano |
# ago/10
· votar
Prof. Grosélio
A intenção do seu tópico é falar sobre panfletos ou sobre religião? fale a verdade.
|
# ago/10
· votar
Tiaguh
Que religião. Eu odeio religião. Coloquei panfleto de igreja porque foi o que me veio na hora. Mas me lembrei daqueles que oferecem dinheiro emprestado e etc.. Esquece religião.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Eu pego, leio e guardo.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Juh_Cruz Eu pego, leio e guardo.
Que fofa.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Nunca pego. Se acontecer de empurrarem um, amasso e jogo no lixo. Detesto todo tipo de publicidade.
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10
· votar
Eu leio, mas dificilmente guardo.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones ^^
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Já limpei a bunda com um papel de hinos da igreja, numa vez em que estava acontecendo uma missa na minha escola e eu tive uma diarréia ferrada e não tinha papel no banheiro.
É sério.
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Nem pego.
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Já limpei a bunda com um papel de hinos da igreja, numa vez em que estava acontecendo uma missa na minha escola e eu tive uma diarréia ferrada e não tinha papel no banheiro.
Ta vendo, a gente sempre apela pra igreja em horas de apuros UAHEAUHEAUEHUAHEUAH
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Panfletagem é uma prática inútil que deveria ser extinta. [2] E um dia todos terão prova disso :)
|
# ago/10
· votar
Só uma pergunta: Por que aqueles panfletos de políticos se chamam "santinhos"? Os cara são os mais vigaristas do mundo e o "papelinho" deles é um santinho. Fala sério!!!!
|