Autor |
Mensagem |
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil sério? oq eles flam??? . sobre o tópico, bem eu naum vou a cinemas pra ver filmes a um bom tempo entaum continuarei assim.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Heaffy
*SPOILER*
O Bruce Willis na hora que está contratando o time do Stallone diz que se ele fugir com o dinheiro do pagamento e não cumprir o contrato, irá encontrá-lo, dilacerá-lo e dar de comida aos cachorros.
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil hshuaushaushas + o bruce willes pod né cara =/ hahaha
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
Eu não vou ver o filme porque ele é uma bosta, não por causa do Stallone.
Obs: sim, eu sei que o filme é uma bosta mesmo antes de assistir. Não sejamos hipócritas, todo mundo sabe mas assiste mesmo assim.
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Que idiotice...
Brasileiro fala mal de todo mundo, de inglês, de americano, de japonês. Pq que dá xiliquinho quando gringo fala mal daqui?
Ainda por cima, o Stallone só exagerou na parte do macaco. Cheguei bem atrasado, mas tenho que postar para dizer que concordo com o que foi dito. Brasileiro é cheio de fazer piadinhas, mas pimenta nos olhos dos outros é refresco.
|
MOKOCHOKK Veterano |
# ago/10
· votar
vontade de enfiar um macaco no rabo do Stallone
|
MOKOCHOKK Veterano |
# ago/10
· votar
Luis Guitar fala ai cara lembras de mim
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Minow
Deve ser no mínimo engraçado assisitir com uns amigos e umas cervejas o Stallone, Willis, Jet Li e Statham formando um exército de 4 homens que dilacera tudo.
Roteiro é para fracos.
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
MOKOCHOKK E ae velho, blz?
Excelion Tem que assistir preparado para ver marmeladas a lá cinema americano anos 80. XD
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Deve ser no mínimo engraçado assisitir com uns amigos e umas cervejas o Stallone, Willis, Jet Li e Statham formando um exército de 4 homens que dilacera tudo.
Mais true que isso, só filme do God Of War msm
Roteiro é para fracos (2)
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido Nem, é que eu acho que o nível de retardamento precisa ser bem alto pra levar a sério uma besteira dessa, obrigado.
É, acho que ta estressado sim :)
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/10
· votar
Deve ser no mínimo engraçado assisitir com uns amigos e umas cervejas o Stallone, Willis, Jet Li e Statham formando um exército de 4 homens que dilacera tudo. Depende, esses filmes costumam um roteiro insuportável e muito mimimi por algum motivo que desconheço, já que é sabido que todos assistem a esses filmes para ver a pancadaria.
Meu sonho seria essa idéia se concretizando.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
fiquei sabendo por meio da revista Veja que o ator deixou uma dívida de quase 4 milhões de dólares...
|
Índio_DT Veterano |
# ago/10
· votar
Por mim tanto faz...eu nao vou no cinema assistir o filme mesmo...
|
toty Veterano |
# ago/10
· votar
Foda-se o que ele falou, o negócio é xerocar da net depois...
|
Tabacudo Veterano |
# ago/10
· votar
Por que não dá pra positivar nenhum post na 1º pg, excetuando aqueles que já têm positivos?
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
O que eu acho realmente engraçado nesses filmes gringos é a visão de brasil que eles têm...
Por eles, todo brasileiro se chamaria González, seria traficante de cocaína, dançaria Rumba e prostituiria a própria mulher.
Sem falar nos macacos...
|
seek n destroy Veterano |
# ago/10
· votar
O filme é uma merda.
Recomendo que não gastem dinheiro com esse lixo
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
seek n destroy nem os 5 minutos de download?
|
Bizet Veterano |
# ago/10
· votar
_Dio nem os 5 minutos de download?
Você é japonês?
|
seek n destroy Veterano |
# ago/10
· votar
_Dio
vale pra matar a curiosidade