Governo de SP deverá pagar R$50 para alunos com notas baixas

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Educação é tratada como pintura de meio-fio.

"Ah, tá feio? então vamos passar uma mão de tinta. Comprem a mais barata e não percam muito tempo querendo deixar bem pintado."

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Realemente é uma medida idiota. Mas pagar os melhores pra darem aula de reforço é uma boa.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Mas pagar os melhores pra darem aula de reforço é uma boa.


Existe uma grande diferença entre saber e ensinar.

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkk

Esses majestrados são muito escroto mesmo, com 50 pila eu do pra mãe deles fazer um bola gato em mim.

¬¬

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


A intenção do governo parece boa, porém eles esqueceram que estão no Brasil. Eles querem incentivar o aluno que vai mal a estudar, porém só irão fazer os que vão mais ou menos piorarem.
A solução então seria fazer o contrário, ou seja, alunos que tirarem nota baixa pagam R$50,00 pras aulas de reforços e se não forem serão reprovados. Infelizmente vivemos em um país com uma cultura podre, onde a grande maioria tenta tirar proveito de tudo, o dito "jeitinho brasileiro".

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


Bidal
tem cara saindo do ensino médio sem saber fazer regra de 3. Lamentável...

pior é ter gente saindo sem saber ler/escrever

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


mas esse bolsa escola é a parecido, eles pagam pra fazer a obrigação

enfim, PT e PSDB são mesma porcaria

edu ROCK
Veterano
# ago/10
· votar


Preferivel dar 50 reais pra qem nao faltar nas auals normais, e nao ficar de recuperação e nao precisar de reforço.

Preferível tomar vergonha na cara e não dar porra nenhuma pra ninguém.

Não faltar na aula é o mínimo que o aluno pode fazer.
Não há mérito nisso, é obrigação.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


renansena777
Pior que o Alckmin vai ganhar pra governador

pior que ele é o melhorzim

você realmente não sabe nada pra dizer uma merda dessas!


Kensei
José Serra é medíocre, Alckmin é medíocre.

errado!! medíocre é de mediano! esses dois são HORRIVEIS.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Sobre a medida...
inutil.

comé que eles vão dar 50 mangos aos alunos? deposito em conta corrente do banco nossa caixa ou banco do brasil?? verba de adiantamento da escola, para ser desviado?? vão dar depois de apuradas as presenças...isso vai demorar bem uns 3 meses, sabendo como é o ritimo do estado.

é lastimavel o que o PSDBosta e o DEMo fizeram com a educação em SP.

Mr. Joe
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/10

só eu acho que escola deveria ser opcional (EDIT: no fundamental)?
(sei que isso tem muita contradição...)

Favelado vai pra escola, não presta atenção em porra nenhuma, só pensando nas drogas que vai vender.

Resultado: ocupa espaço de quem realmente quer estudar e não pode pagar & governo pagando R$50 para estes favelados.

ô Brasil-sil-sil!

F.BankZ
Veterano
# ago/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


O dinheiro que eles gastariam fazendo essa m*rda poderiam investir em algo mais últil. Seria mais legal eles roubarem essa grana. Ou pode ser que eles queiram adotar essa medida pra poderem desviar um trocado pra comprar o pão de cada dia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Governo de SP deverá pagar R$50 para alunos com notas baixas