Eu desconfio que

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# ago/10


amor incondicional não passa de uma idealização barata muito bem vendida e embalada por séculos de doutrinação....

Não há nada mais condicional e baseado no escambo de emoções do que o tal do amor. Seja de mãe, mulher.....

E você? o que acha?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/10
· votar


Amor é uma planta, se vc regar tá beleza. O detalhe é que ele pode ser regada por ambas as partes. Tem louco que alimenta um amor que nunca será realizado com falsas esperaças, crendo que um dia o tal amor será correspondido. Esse é o chamado amor incondicional (na minha opnião).

joaormrt
Veterano
# ago/10
· votar


não acho que seja idealização
to sentindo isso na pele

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


joaormrt
Procure um dermatologista.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


amor incondicional não passa de uma idealização barata muito bem vendida e embalada por séculos de doutrinação....

Não há nada mais condicional e baseado no escambo de emoções do que o tal do amor. Seja de mãe, mulher.....

E você? o que acha?


concordo plenamente.

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Eu desconfio que...

Este título infringe as leis do Fórum e logo será fechado.

joaormrt
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
boa champ

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Ou editado.

1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título.

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad

Mas quanto ao assunto, acho que quem nunca teve um "amor incondicional" não amou de verdade. Depois você quebra a cara e vê que incondicional é igual "pra sempre", tem fim.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
é entregar para o desconhecido mesmo, se aventurar. Ou se esconder atrás de racionalizações quaisquer, vivendo friamente

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane
Konrad
é entregar para o desconhecido mesmo, se aventurar. Ou se esconder atrás de racionalizações quaisquer, vivendo friamente


Ou psedudofriamente. =)

Legais são as máscaras, desse amor incondicional, o deixar-se enganar, acreditar que aquela pessoa vai te amar se você engordar quarenta quilos, perder metade do salário, ficar inválido....

Igão
Konrad

Mas quanto ao assunto, acho que quem nunca teve um "amor incondicional" não amou de verdade. Depois você quebra a cara e vê que incondicional é igual "pra sempre", tem fim.


Pois é. O fato qé curioso.

Você acha que é incondicional e isso te anima a ter ações legais, fora do comum, que mantêm o nível alto! Tudo perfeito!

Um belo dia, a curva começa a decair por algum motivo, simples que seja, e você deixa de ser especial. Percebe que nunca foi incondicional.

Leucocieetus
Veterano
# ago/10
· votar


Acho que existe vontade demais de se passar por algo bonito, eterno e cristão assim, e há nisso pragmatismo de menos.

Falando de romances, por exemplo, o que não falta é gente querendo ver uma paixão hollywoodiana onde não tem, se fodendo com a frustração, e continuando a fazer isso.

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Igão
Eu desconfio que...

Este título infringe as leis do Fórum e logo será fechado.


Não.

Eu explicito bem o motivo de minha desconfiaça. Basta entrar no tópico.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Leucocieetus

se despir dos ideais românticos/cristões/hollywoodianos só aumenta a aventura e o nível de exigência seu para com os outros

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane
se despir dos ideais românticos/cristões/hollywoodianos só aumenta a aventura e o nível de exigência seu para com os outros

Comigo não.

Sinto-me muita mais encorajado a encontrar alguém madura e ciente, que não se deixa levar tão facilmente por esse tipo de idiotice.

Por isso prefiro as de 30.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Um belo dia, a curva começa a decair por algum motivo, simples que seja, e você deixa de ser especial. Percebe que nunca foi incondicional.


Uma das grandes tragédias da vida, algo sempre muda.

house/

Leucocieetus
Veterano
# ago/10
· votar


Sinto-me muita mais encorajado a encontrar alguém madura e ciente, que não se deixa levar tão facilmente por esse tipo de idiotice.

Pois é, mas até você achar essas pessoas...

TaylorBass
Veterano
# ago/10
· votar


Desconfio que tu levou um toco.

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Amor é uma coisa bizarra. Você sabe que ele é traiçoeiro, e é apenas uma palavra para vender mais livros. Mas ainda sim, o deseja mais que tudo.

Como diz a poesia... É impossível ser feliz sozinho.

/discordodetudooqueeudisse

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


TaylorBass
Desconfio que tu levou um toco.

Não jogo basquete.

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


TaylorBass

brinks...=)

Sim... há um tempo... mas a conclusão já vem de antes....

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Leucocieetus
Pois é, mas até você achar essas pessoas...


A busca é melhor do que o achar....

Acho....

TaylorBass
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Saquei, cara..

Po, o negócio é comer.. oi.
/alexandrefrota

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Eu desconfio que o Konrad virou emo, pois ele só entra nos tópicos de relacionamento para afogar as suas mágoas

/brinksmanolo 8D

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Não há nada mais condicional e baseado no escambo de emoções do que o tal do amor. Seja de mãe, mulher.....

E você? o que acha?


Eu acho que não existe uma régua para medir coisas como amor, amizade, falsidade, sinceridade e etc, das pessoas.

O que vem de você, vem de você. Não há um padrão universal.

Quando vejo esse tipo de assunto, prefiro ficar no "não sei".

TaylorBass
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
poxa, cara.
que bonito.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


eu acredito no amor incondicional

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Legais são as máscaras, desse amor incondicional, o deixar-se enganar, acreditar que aquela pessoa vai te amar se você engordar quarenta quilos, perder metade do salário, ficar inválido....

O mano Root pode te explicar isso biologicamente!

Eu só te digo que acho complicado² falar em máscaras e qualquer coisa que se trate da vida alheia. Prefiro não falar. Não sei se é assim para todos. Como diria alguns aí, é "pseudo-científico".

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


eu acredito no amor incondicional

você é mulher.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


TaylorBass
poxa, cara.
que bonito.


Nos vemos mais tarde! ;)

Juh_Cruz
eu acredito no amor incondicional

Mesmo se eu te traísse com o Taylor? *.*
=]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.