Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
dibass Quando falamos, conversamos cantamos assim, nomal embaixo do chuveiro, na rua ou seja, somente acústico nós ouvimos nossa voz que ressoa de forma externa, ou seja, o barulho, a sonoridade sai da sua boca e externamente o ouvido capta porém, junto com essa audição externa tem-se a audição interna em outras palavras, vc escuta sua voz por fora e por dentro do seu corpo.
Quando Gravamos ou falamos ao microfone a voz esterna fica mais evidente, porém, o único que percebe a diferença é você por não ouvir sua voz internamente.
Pra quem te escuta praticamente não há diferença.
Valeu.
|
froggy Veterano |
# ago/10
· votar
Eu tenho um microfone condensado,ele é muito foda!ligado a um mixer então fica difuder a voz,passei a gostar mais da minha voz depois que comprei o microfone
|
El_Cabong Veterano |
# ago/10
· votar
Quem sabe no futuro eles inventam um captador piezoelétrico de se colar no rosto, e captar as vibrações dos ossos da face.
Obs.: o inverso disso eu vi uma vez, quando eu fiz um teste de audiometria, e lá havia um fone que não transmitia nenhum som, e sim uma vibração nos ossos da face, e quando ele era encostado nas laterais da face se ouvia o som. Muito Legal!!!
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/10
· votar
froggy fora apostilas
|
Kaíque Veterano |
# ago/10
· votar
Porque tudo vibra quando falamos, até os ossos.
|
goodhatin Veterano |
# ago/10
· votar
Só tem fanho no tópico.
|
LadyRay Veterano |
# ago/10
· votar
Minha amiga disse que no telefone minha voz parece a de uma criancinha de 10 anos; já a dela q normalmente é fina fica grossa... =/
|
goodhatin Veterano |
# ago/10
· votar
LadyRay Já experimentaram parar de se drogar antes de se telefonarem?
|
LadyRay Veterano |
# ago/10
· votar
goodhatin
Não RIARIARIARIA
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Se eu ouvisse minhas voz como eu a ouço em gravações faladas, eu me mataria. Ou pelo menos não falaria nunca mais. [3]
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones poutz pensei que ia ficar um dia sem criar um tópico..
eu tenho acompanhado seus tópicos e no mês de julho vc criou um tópico para cada dia...agora em agosto esse é o seu oitavo tópico e ainda estamos no dia 11 (ou seja, só deixou o final de semana de fora e olhe lá)
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala eu tenho acompanhado seus tópicos e no mês de julho vc criou um tópico para cada dia...agora em agosto esse é o seu oitavo tópico e ainda estamos no dia 11 (ou seja, só deixou o final de semana de fora e olhe lá)
ou seja, estou melhorando..
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
Tem um porém... A voz fica diferente pelo telefone justamente pq consciente ou inconscientemente mudamos a entonação da voz ao falar.
Fazemos firulas, tentamos embelezar a locução.
Mais simples ainda.
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
Me desculpem... Mas minha voz é linda de qq jeito.
:0)
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones ou seja, estou melhorando..
AHUhauaHua, sobre o tópico, até hoje estranho qdo ouço a gravação da minha voz. Eu penso: "Quem é este ser medonho que tá falando?"
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
EternoRocker
Ééé... gosto não se discute
(o:
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
Hmmmmmmm Minha voz interna é muchoo boaaaaa
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11 · Editado por: AceFrehley
· votar
Se eu ouvisse minhas voz como eu a ouço em gravações faladas, eu me mataria. Ou pelo menos não falaria nunca mais.
[4]
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
The Root Of All Evil Se eu ouvisse minhas voz como eu a ouço em gravações faladas, eu me mataria. Ou pelo menos não falaria nunca mais.
Sábias palavras, caro amigo.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Eu gosto da minha voz. Em estúdio, mais ainda!
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11
· votar
Codinome Jones peculiar o fato de essa distorção ser mais agradavel do que a voz 'pura' vista em gravações..
pelo menos do que foi dito até agora
Isso é a referência que você tem de você. Como é uma coisa que te acompanha desde criança, você acha estranho e acaba não aceitando vê-la de outra forma.
A solução é você gravar mais vezes sua voz, sobretudo em textos longos, filmagens, etc que com o tempo você começa a aceitar. Muita das vezes pode ser até boa sua voz e agradável para as outras pessoas.
|
Christhian Moderador
|
# nov/11
· votar
Eu nunca tive esse problema.
/troll
|