Justin Bieber leva garrafada em show.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones

Aí tem coisa.

adnz
Veterano
# ago/10
· votar


Se fosse um ídolo do metal povo não ia gostar,

Digo mais, se o cara respondesse de uma maneira bem mais infantil que a do Justin Bieber, povo ia falar que esse ídolo do metal era muito true por causa da resposta. Puta falta de sacanagem esse pessoal...

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Acho isso uma total falta de respeito!

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
de fato.

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Juh_Cruz

Mas nesse caso vamos abrir uma exceção, hehehehe.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


Carpano-Jr.

Era mesmo pra ter graça? Pessoal força o fator engraçado aí só pq é um artista do qual não gosta. Se fosse um ídolo do metal povo não ia gostar, mas a situação seria a mesma. Deixa o moleque fazer o som dele.


ah cara, não achei graça nenhuma e acho uma merda esse negocio de tacar objetos nos caras tocando lá... mas esse negocio do ''se fosse um idolo de vcs blabla'' nem cola, a graça é ver quem vc não gosta se ferrar, o que tem de errado nisso?

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Chespirito
Claro que não Chesp, isso é uma falta de respeito seja com quem for...
eu não vi graça nenhuma

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Quem achou engraçado, dê suas risadas sem peso na consciência, você não é um monstro por isso.

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
que dia é a sua apresentação mesmo??

Todo sábado. Mas aquela com as violas já passou. Agora, só se quiser tacar na tv.

Mamarques
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Quem achou engraçado, dê suas risadas sem peso na consciência, você não é um monstro por isso.


+ e se vc quiser ser um monstro??

[/piadinhas off]

cara, é uma puta falta de respeito, + como vc disse, se fosse o musico mais foda ali, tu ia dar risada

(eu quase me caguei na do slash xD)

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Mãe de fã processa Justin Bieber em US$ 9 mi por dano auditivo

A mãe de uma fã de Justin Bieber entrou na Justiça contra o cantor por danos auditivos supostamente causados pela gritaria durante um show.

A americana Stacey Wilson Betts levou a filha a uma apresentação de Bieber na cidade de Portand (EUA), em 14 de julho de 2010. A gritaria, que já é normal em shows do cantor, piorou quando ele ficou suspenso por uma estrutura em formato de coração. De acordo com a mãe da fã, a coisa saiu de controle quando Bieber pediu à plateia --ou Beliebers, como os fãs se chamam-- para gritar ainda mais alto.

Segundo Betts, os gritos "excederam os níveis seguros de decibéis" e "provocaram perda auditiva e zumbido grave em ambos os ouvidos", de acordo com a ação, divulgada pelo site "TMZ".

Ao todo, a mãe quer R$ 9,2 milhões de dólares de indenização de Bieber, da gravadora, do ginásio onde aconteceu o show e do organizador. Bieber não comentou o processo.

Veja um trecho do show (e da gritaria) abaixo:



HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAU

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Mãe de fã processa Justin Bieber em US$ 9 mi por dano auditivo

Hahduhauhduadhda! BOa!

Vou processa-lo por danos morais e patrimoniais.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Que coisa HORRÍVEL este guri(a)!!! <O>
Haja ouvido pra aguentar esta dorga!

Benva
Veterano
# jul/12
· votar


Acho que os danos auditivos não foram devido à gritaria em si, se é que vcs me entendem.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Nem Menudo era pior que isto. posso garantir porque fui no show ='\

fernando tecladista
Veterano
# nov/13 · Editado por: fernando tecladista
· votar


e o rebelde sem calça continua....

Bens de Justin Bieber são embargados por Justiça na Argentina
http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/11/bens-de-justin-bieber-sao-e mbargados-por-justica-na-argentina.html


faixa bonus:
http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/11/bieber-pede-desculpa-no-twi tter-por-incidente-com-bandeira-argentina.html

http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/11/justin-bieber-passa-mal-e-a bandona-ultimo-show-na-argentina.html



esse cara ainda vai estragar o clube dos 27.
.
.
.
.
.
.
.
1- estava procurando o tópico recente sobre ele e achei este de 2010 com mesmo assunto, vai gostar de levar garrafada por ai

2 -calça foi proposital

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justin Bieber leva garrafada em show.