Lula: Tênis é esporte de burguês!

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire
Tá bom.
Agora realmente encerro.

Obs: tênis é esporte de burguês sim.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Mimimi do cacete...

O que o Lula falou tá certo... tenis é de burguês mesmo.

O que o Cabral falou tb é certo... o muleque deveria usar a esperteza dele pra estudar.

O Lula nem saiu falando mal do esporte por aí.... acontece que eles estavam conversando e o infeliz tava filmando... coisa de malandrinho já.

E o Fininho... mais tonto que o Lula foi ele... já sair declarando no twitter que o presidente pisou na bola...

Ridículo o alarde que fazem por nada... bando de Datenas dos infernos !!!

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire

Mas, de qualquer forma, isso mostra como o Brasil progrediu, em que outro país do mundo os pobres acham inadmissível não ter quadra de tênis perto de casa?

cara, parabéns. Ótimo pótico, altas risadas =D

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Cadê o Lasanha para defender o PT agora?

toty
Veterano
# ago/10
· votar


Lula ownou...

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Aqui em Brasília rola de meninos "pobres" (comparativamente ao mediano daqui) jogarem tênis. No meio da pracinha aqui da minha região os muleques pegam tábuas de madeira, bolinhas, empinam uma madeira com tijolos pra formar uma rede e trocam bola, e exceto esse caso de pseudo-tênis, as aulas aqui tão cada vez mais baratas, às vezes mais baratas que escolinha de futebol (35 reais mensalidade). Mas INFELIZMENTE tenho que concordar que AINDA é um esportede burguês, embora isso esteja melhorando muito. Também, tem que comprar bolinhas regularmente, raquete no mínimo 150 200 pila (ainda aquelas ruins), achar lugar pra jogar, pagar pra jogar, etc. Quadras públicas até que tem mas a maioria aqui em Brasília tá sem rede, ou seja, vc tem que comprar a rede também, que deve ser caro pra caramba. Sem contar que jogar tênis sem técnica num vale de nada, então vc precisa de aulas e demora pra vc pegar a técnica, etc... enfim, realmente sai caro.

ghostbastard
Veterano
# ago/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


J. S. Coltrane


não adianta cara, não vai pegar.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


O Lula é um grosseiro destemperado mesmo. Mas não entendo porque essas dele ainda viram notícia. Amando ou odiando, todo mundo já conhece a peça.

Antes noticiassem mais as atitudes policialescas e ditatoriais do PT. Seria de muito mais serviço.

Excelion
Veterano
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar


Carai os nego defende o Lula cegamente.


Dilma carta fora com certeza, um partido com tantos seguidores semi-fanáticos e com 75% da população achando ÓTEMO, se for pro poder por mais 4 anos...

LeandroP
Moderador
# ago/10
· votar


Como esporte de buguês?!

Na minha quebrada, que só tem pobre, todo mundo joga tênis...

... Jogam tênis nos fios dos postes, mas jogam... Fica lá o tênis velho junto às pipas e rabiolas. Este sim é um esporte de pobre.

Hoje em dia pode até ter um ou outro morador de periferia que joga tênis, mas sempre foi um esporte da elite sim, de burguês.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


No twitter, Fernando Meligeni foi o primeiro a criticar o presidente.

- Sei que vai repercutir. Mas que baita declaração infeliz do nosso presidente. Tenis é de burguesia? Deprimente declaração. Depois, quando os burgueses vencem torneios, eles politicos não acham isso e querem sair na foto do lado. Alem não deixar um menino ir atrás da sua vontade e sonho, ele diz para mudar de esporte. DEPRIMENTE exemplo. Deixe o menino sonhar. Muitos meninos que não são burgueses venceram no tenis. Guga não era rico. O pai do Oncins era cabelereiro. Querem mais? Acho que ele deve um pedido de desculpas aos tenistas. Sei que é nosso presidente e lhe devo o maior respeito. Mas ele pisou na bola.


Tradução: É, eu jogo tênis e já era rico.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


acho que o Lula foi um presidente razoável, da mesma forma que o FHC tb foi

@topic
acho que o Lula não falou exatamente uma merda
mas foi indelicado e não agiu com inteligência

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


É verdade ! Só acho que o Lula deveria evitar este tipo de afirmação classista, afinal ele é o presidente da nação.

Fenrisulfr
Veterano
# ago/10
· votar


Engraçado algm que fez tanto lobby pra termos uma Olimpiada falar pra uma pessoa nao fazer determinado esporte... alias nao era essa a intenção das olimpiadas segundo o sapo barbudo? Formar jovens que possam ganhar medalhas em 2016? Ou ele acha que so tem futebol, basquete e volei nas olimpiadas???

E alem disso ainda manda o cara fazer natação, como se fosse muito diferente ter uma quadra de tenis e uma piscina pra treinar...

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


é nada

-Toolbar-
Veterano
# ago/10
· votar


Presidência é cargo de burguês!

Perdo
Veterano
# ago/10
· votar


e é de burguês mesmo

Dogs2
Veterano
# ago/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Perdo
o correto é Perco

t+

tncv
Veterano
# ago/10
· votar


No meio da pracinha aqui da minha região
mas onde tu mora, né, rapazinho? :)
(A)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula: Tênis é esporte de burguês!