Só 6% acham Lula Ruim/Péssimo (Ibope). Dá pra acreditar ou é miragem?

Autor Mensagem
servo e fiel
Veterano
# ago/10
· votar


Esse Tabacudo/Animal Mother/Evil Hearted You e tantos outros multis deve ser uma pessoa muito triste. É patético como o cara fica o dia inteiro aqui levando owned e lutando para positivar seus comentários e de seus multis enquanto negativa qualquer pessoa que tem mais capacidade argumentativa que ele, o que não é dificil.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


ok, aonde PSDBosta e DEMo são de esquerda?

Manolo o PSDB é esquerda. Tão menos próximos do comunismo em um espectro político em comparação com o PT, mas é sim de esquerda.

DEM é um cu de partido, vive de vender alianças pra ficar pra sempre no poder.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Esse Tabacudo/Animal Mother/Evil Hearted You e tantos outros multis deve ser uma pessoa muito triste. É patético como o cara fica o dia inteiro aqui levando owned e lutando para positivar seus comentários e de seus multis enquanto negativa qualquer pessoa que tem mais capacidade argumentativa que ele, o que não é dificil.

Cara eu tenho 99.99% de certeza que ele nem liga pra positivo. Eu não ligo

Na verdade, ninguém deveria a não ser o mano Dogs2

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion
o DEM não vende alianças pro PT...só o PMDB faz isso.

o PSDB não é esquerda..ele pode ser esquerda da esquerda no poder...

dizem que menos com menos dá mais..nesse caso se aplica..esquerda de esquerda é direita.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


o PSDB não é esquerda..ele pode ser esquerda da esquerda no poder...

Ele tá a direita do PT, mas à esquerda do centro hehe.

Tipo isso:

Centro----PSDB--PT------Comuna


Mas o negocio de vender alianças do DEM, não é ESCLUSIVAMENTE pro PT. DEM é meio que o partido puta haha.

servo e fiel
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion

Cara é só pegar os governos do PSDB, sejam os do FHC ou o do meu estado, MG, a maneira como tratam a máquina pública do modo de vamos limpar para baratear sem pensar em consequencias ou sem fazer de modo responsável são a cara de quem não é esquerda por ideologia, mas não sabe como ser direita bem sucedida na prática.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Cara é só pegar os governos do PSDB, sejam os do FHC ou o do meu estado, MG, a maneira como tratam a máquina pública do modo de vamos limpar para baratear sem pensar em consequencias ou sem fazer de modo responsável são a cara de quem não é esquerda por ideologia, mas não sabe como ser direita bem sucedida na prática.

Cara, direita é Partido Republicano dos EUA. Aquilo sim que é direita. Serra e FHC viram comunistas ao lado de Nixon e Bush (sr e jr)

É que como no Brasil não temos direita, o mais a direita parece de fato direita.

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


L.A.M_Hard_Rock

buddy guy
Para mim foi bom,não tenho tanto que me queixar não !!!

Porque você é um brasileiro como outro qualquer, acomodado e conformado em viver num país de 3º mundo sujo e fedido como este.

/Animal Motherfucker



Nada,velho,a coisa melhorou bastante.Também,o que vcs "PMDBISTAS" queriam,que o LULA consertasse a cagada de 500 anos de país explorado e surrupiado,desde os ídos de Cabral,em 8 anos de mandato? Realmente,daí não tem jeito mesmo !!!!



EDIT E olha,vai preparando o coraçãozinho daí.Pois ao que tudo indica,teremos PT mais 4 anos "no comando da farandola",com a Sra Dilma !!! Imagine vc: Aquela "legião de esfomeados",boias frias,massa recebedora do bolsa família,o exército de reserva de desempregados deste país(massa esta,sempre "esmagada" pela elíte dominante),apertando o botão das urnas? O que vc acha que vai acontecer ? R= O terroooooor da burquesia de novo no comando !!! Por isso que eu disse,vai preparando o coraçãozinho daí !!!

Não seria esta a ora da revanche,PT por mais 4 anos? Huuum... vamos ver no que vai dar !!!

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Eu não ia me rabaixar a responder uma acusação tão imbecil...

Mas antes que certas hienas comecem a repetir boatos, digo que não sou ninguém além de mim mesmo.

torresmo vermelho
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion



Cara, direita é Partido Republicano dos EUA. Aquilo sim que é direita. Serra e FHC viram comunistas ao lado de Nixon e Bush (sr e jr)


Os democratas são tão direita quanto os republicanos, na verdade, até os acho mais de direita que os rebublicanos.

torresmo vermelho
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother

Não responde, principio básico de um multi para dar certo, ignorar acusações. E tente modificar mais o estilo de cada um, estão todos óbvios.

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion
Na verdade, ninguém deveria a não ser o mano Dogs2

hauahuahua G#sus de Nazaré

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


buddy guy
Velho, aquilo foi uma ironia, baseada na mentalidade do Animal Mother. Por isso a tag no final do post. Não é aquela minha opinião.

Também não reclamo do Lula. Poderia ter sido melhor, e muito, mas não foi um mal presidente.

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Só 6% acham Lula Ruim/Péssimo

É impressionante a disposição destes 6% quando se trata de escrever e mandar emails......

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Só sei de uma coisa....

Gostem ou não...

O PT vai ficar mais 8 anos no comando... o que for dito agora... é puro mimimi.

Quem gostar... bem.

Quem não gostar... vai se conformando.

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


L.A.M_Hard_Rock
buddy guy
Velho, aquilo foi uma ironia, baseada na mentalidade do Animal Mother. Por isso a tag no final do post. Não é aquela minha opinião.

Também não reclamo do Lula. Poderia ter sido melhor, e muito, mas não foi um mal presidente.



Claro,sei que era brinks.Eu não esquento não.Sei que muitos dos coments contra o PT,partem das bases elitístas.E qualquer que seja a classe(não rica)que adéri a tais discursos e ainda saem replicando isso aos "7 ventos" como papagaios,são pessoas que não sabem que estes discursos não são deles.E sim de burguesia,que adora expropriar o povo e enrriquecer cada vez mais através da mais valia.Pois a final,na cabeça de burquês,póbre,nasceu pra ser subalterno e não pode nunca melhorar de vida.Por que se não,acaba a exploração !! E outra: Rico,só se junta com póbre,quando estão querendo algo em benefício próprio(vide a revolução burguesa). Abração !!!

Lucy.ana
Veterano
# ago/10
· votar


Lula com certeza foi o melhor!
eu votaria nele com certeza!

Zuzza
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
Você é chato, hein? Misericórdia...

Lula com certeza foi o melhor!
eu votaria nele com certeza!
²

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


edit

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Você poderá considerar o Real como moeda forte o dia que estiver em Paris ou Londres ou Nova York e conseguir comprar qualquer mercadoria pagando com o Real.

BETO_PENHA
Veterano
# ago/10
· votar


Você poderá considerar o Real como moeda forte o dia que estiver em Paris ou Londres ou Nova York e conseguir comprar qualquer mercadoria pagando com o Real.

Com todo respeito Jimmy, alto lá!!! Então chegue com o Yene japonês - uma das mais respeitadas e fortes do mundo - e tenta comprar um cafezinho em Paris ou Roma pra você ver o que acontece!

Outra coisa: você precisa ler um pouco mais - esse tipo e assunto não é abordado em revistas como a Contigo e similares - para tomar conhecimento que o Real (R$) brasileiro é a segunda moeda mais utilizada atualmente em negociações em Bolsas de Mercadorias e Futuro do Mundo, sabia?

E pra terminar - e não render mais - tenta comprar um cafezinho no boteco do "Seu Juca" em qualquer cidade brasileira de população inferior a 100 mil habitantes (mesmo que tenha agências bancárias, Universidade, etc.) e conte aqui a sua "estória".

Ah! O dólar é uma moeda forte - em razão da quantidade de títulos americanos nas mãos de países "fortes" - e popular em razão do trade turístico internacional necessitar de uma moeda base - eu falei base, pois o dollar também tem seu valor flutuante em relação a outras moedas (para mais e para menos). A China vem aí com sua moeda...segura viu?!!!

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Eu me considero "da direita" apesar de não ser a favor deste tipo de taxação, considero o governo Lula entre Regular e Bom.

Tem que ter pouquíssima visão de mundo ou ser muito alienado para achar péssimo mesmo.

BETO_PENHA
Veterano
# ago/10
· votar


Tem que ter pouquíssima visão de mundo ou ser muito alienado para achar péssimo mesmo.

No debate da Band achei que o Serra já desistiu...será que ele acha que já perdeu a eleição?

Será que Dilma vai levar essa na "manha" (sem acento mesmo)?

E Marina ainda tem chance com seu programa ecocapitalista?

E o Plínio estará vivo até lá?

Quem viver verá!!!

Quanto ao Lula, o Obama disse: "Você é o Cara" (e ele acreditou!?) e todo santo dia a Hillary dá uma "facada" nas costas dele...hehehehe...americano é assim mesmo !!!

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2

Sem positivos, sem piadas caninas hehe.

Os democratas são tão direita quanto os republicanos, na verdade, até os acho mais de direita que os rebublicanos.

E? o.o

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Eu acho o Lula um bom presidente comparado com os outros, o problema é que, com os presidentes que o Brasil já teve, ser um bom presidente comparado com os outros não é lá muito difícil. Mas eu jamais votaria nele, porque, como os outros ele não fez as reformas de base que deveria ter feito, o sistema educacional melhorou(isso se não levar em conta a educação básica, que continua uma merda completa), mas continua uma porcaria, perto do que poderia ser, o sistema tributário está praticamente igual, o sistema político continua uma droga, o sistema de transportes ainda é sofrível mal administrado. Todos os avanços ainda são muitíssimo lentos e pequenos, se o Serra tivesse ganho a eleição em 2002 eu duvido que a coisa estivesse muito diferente, enquanto o sistema político brasileiro for esse, tanto faz se você vota no DEM ou no PSTU, é tudo a mesma coisa.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Só 6% acham Lula Ruim/Péssimo (Ibope). Dá pra acreditar ou é miragem?

É uma miragem, só pode.

O Lulla não quebrou o país não véi. Muito menos transformou isso aqui num país decente.

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Quer você queira ou não, o Lula foi o menos ruim de todos os presidentes que já tivemos.

BETO_PENHA
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoal, por menos que a gente não goste de algo ou pessoa, contra fatos não argumentos. A pesquisa é clara e sabemos que não é falsa, pois convivemos com outras pessoas na Faculdade, no trabalho, enfim, em todos os lugares.

O fato concreto é: a maioria do povo brasileiro gosta do Lula, e daí?

Estamos numa democracia e tenho ou não o direito de estar entre os 6% (minoria), ou não?

Mas, não podemos ser preconceitusos e abdicar da democracia, conquistada e reconquistada tantas vezes com o derramamento e o sofrimento de milhares de brasileiros, como Chico Buarqie, Gil, Caetano Veloso, Miguel Arraes, Brizola e os que simplesmente "desapareceram"...

Por hipótese, esse fórum, em 1971, sequer existiria. Ou você acha que em Cuba ou na China tem um "FCC" com um "OT" livre desse jeito?

Acorda, moçada!!!

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Ou você acha que em Cuba ou na China tem um "FCC" com um "OT" livre desse jeito?

em Cuba, a internet não tem nenhum bloqueio ou restrição.

na China há bloqueio de muitos sites mesmo.

BETO_PENHA
Estamos numa democracia e tenho ou não o direito de estar entre os 6% (minoria), ou não?

claro que tem..inclusive dissemos isso na primeira pagina.

Brizola
que ironicamente, ou não, preferia o PT ao PSDB nas alianças..e ocorre isso até hoje.
não se engane, o PTB de hoje não é o mesmo partido que Vargas estava...tudo isso foi carregado pro PDT.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


BETO_PENHA

Eu cometi um certo exagero para ilustrar que nossa cotação cambial está completamente de ponta cabeça. R$1,80 por Dólar só aqui no Brasil mesmo.
Quanto a Dilma, vai ganhar a eleição. Não me pergunte por que. Não há explicação para uma candidata que ocupou um cargo político de médio escalão lá no RS, e a casa civil estar com este favoritismo todo. Acho que ela só teria problemas se o outro candidato fosse o Ratinho. Populista por populista ia ser bem interessante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só 6% acham Lula Ruim/Péssimo (Ibope). Dá pra acreditar ou é miragem?