Deputado Jair Bolsonaro manda um recado para os comunistas!

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# ago/10
· votar


oba nesse topico vai ter discussao.
eu sempre acompanho.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Cadeirinha na frente + pipoca, 10 real

LeD_HaleN
Veterano
# ago/10
· votar


eu sou a favor de uma ditadura comunista.
quer dizer, se tiver acesso livre a internet.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Numa ditadura comunista, os comunistas são geralmente um dos primeiros grupos a serem eliminados.

Aced
Veterano
# ago/10
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro#Pol.C3.AAmicas

Palhaço.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Aced

Esse tem mais pérolas:

http://pt.wikiquote.org/wiki/Jair_Bolsonaro

Animal Mother
Veterano
# ago/10 · Editado por: Animal Mother
· votar



http://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro#Pol.C3.AAmicas


Em 11 de novembro de 2003, Bolsonaro discutiu com a deputada Maria do Rosário, do Partido dos Trabalhadores, sob as lentes das emissoras de televisão que gravavam uma entrevista com o deputado no Congresso Nacional. Na ocasião, Bolsonaro afirmou que os menores de 16 anos deveriam ser penalmente imputáveis, ao que a deputada reagiu contrariamente. Bolsonaro, então, teria dito a deputada que chamasse o marginal Champinha (ver Caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé) para ser motorista da sua filha pequena

como é que eu voto nesse cara pra presidente?

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
como é que eu voto nesse cara pra presidente?

dirija-se ao manicomio mais proximo e diga isso e todas as suas perolas.
lá eles lhe darão tratamento adequado.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
Eu devo estar louco mesmo por achar que um marmanjo de 16 anos que mata e estupra já sabe a diferença entre o certo e errado e não deve ser tratado como uma criança de cinco anos.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
não, mas você deve estar louco pra dizer que um idiota de 16 anos deve dirigir profissionalmente.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Gui

não, mas você deve estar louco pra dizer que um idiota de 16 anos deve dirigir profissionalmente.


Também não acho nenhum absurdo.

Mas não seja cara de pau. Obviamente o cerne da questão não é a carteida de motorista.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
obviamente há muito mais questões envolvidas do que isso...

impressionante como vocês atacam o problema e não a causa.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
Incrível cara, você realmente tem opiniões muito ruins!!!

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


"Em 2000, Jair Bolsonaro defendeu, numa entrevista à revista IstoÉ, a utilização da tortura em casos de tráfico de droga e seqüestro e a execução sumária em casos de crime premeditado."


Nisso,eu concordo com ele.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
não, mas você deve estar louco pra dizer que um idiota de 16 anos deve dirigir profissionalmente.

Claro, né, mano... Matar e estuprar pode. Dirigir sem carteira é pecado capital.

ghostbastard
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy

Nunca funcionaria corretamente no brasil. Se da forma como é a policia ja espanca e mata sem preocupação, imagina se eles tivessem o DEVER de fazer isso.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
não pode, tudo isso é contra a lei.

a afirmação do deputado é de uma mente incompetente e atrofiada.

em um mínimo de coerencia, ele falaria babá..até segurança é menos incoerente que motorista.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
o cara é um alucinado mesmo. Deveriam cortar a língua de seres como esse.

ghostbastard
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio


sim, e torturar depois, bem lentamente.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


ghostbastard
Lei de Talião



/Datena

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


"Em 2000, Jair Bolsonaro defendeu, numa entrevista à revista IstoÉ, a utilização da tortura em casos de tráfico de droga e seqüestro e a execução sumária em casos de crime premeditado."


Nisso,eu concordo com ele.


É, crimes premeditados como andar na moto com seu pai, ou ser uma criança de 3 anos no carro da família. ¬¬ É tanto idiota nesse mundo, que eu vou te contar.

qew
Veterano
# ago/10
· votar


não, mas você deve estar louco pra dizer que um idiota de 16 anos deve dirigir profissionalmente.

AHuehaeuhaueha
Rí alto.


Quanto ao tópico, incrivel como alguém que tem opiniões contrarias ao politicamente correto são criticados negativamente até a morte.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar



Quanto ao tópico, incrivel como alguém que tem opiniões contrarias ao politicamente correto são criticados negativamente até a morte.


Uma coisa é opiniões contrárias, outra coisa é ser burro de nascença e ter aplaudidores.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar



a afirmação do deputado é de uma mente incompetente e atrofiada.


Esse cara nem pensa nas coisas que ele defende, é um imbecil completo, todos os conceitos dele não tem 5 minutos de reflexão são chavões de tiozinhos alcoólatras que assistem o programa do Datena e acham genial.
O cara defende que a polícia mais corrupta e mal treinada do mundo tenha poderes que nenhum tribunal tem(de executar sumariamente), defende que se pratique legalmente a tortura, como se isso fizesse qualquer sentido, ou não tivesse nenhuma implicação internacional, o cara não é conservador, nenhum conservador auto-declarado católico diria que "deixou a decisão sobre um aborto nas mãos da esposa", ou acharia bonito ter perdido a virgindade num bordel. Esse cara é só um retardado com uma legião de seguidores retardados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deputado Jair Bolsonaro manda um recado para os comunistas!