Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# ago/10
Relatos de um míope - parte 1.
Hoje, um pessoal marcou um barzinho aqui na rua. Beleza, tô na esquina e vejo a rapaziada sentada na mesinha. Quando atravesso, geral já me olha, vêem que eu tô chegando e acenam.
Até aí, tranquilo. Tenho uma tática pras pessoas não min veren de óculos, procuro o alvo antes de chegar, olho bem onde estão e tiro o óculos. Fiz isso hoje.
O Fail - Quando atravesso, vem um cara falar comigo.. pensei "deve ser algum amigo meu", pq já não tava enxergando à uns 2 metros. Ele falou alguma coisa que eu não ouvi e eu fui lá.. apertei a mão do cara e dei um tapinha nas costas dele. Vi que não o conhecia, mas podia ser algum amigo do pessoal que tava chegando junto comigo ou que me conhecia de vista. O estranho é que ele foi pra outra direção, rindo de mim.. fiquei sem entender nada. Quando me aproximo da galera, tá geral me olhando "O_O"..
"Que isso, cara?! Tu é amigo do flanelinha?! O cara pediu pra guardar seu carro e tu vai apertar a mão dele assim do nada? Tu nem tem carro.."
aheauehuae pqp!
Nego tá achando que eu tô usando dorgas. Postem as suas aê.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Não sou míope, mas, uma vez, eu voltei da organização de um churrasco e estava completmente sujo dos pés à cabeça. Eu fiquei esperando minha carona no estacionamento do HAbbib's. Um cara estacionou e pediu pra eu guardar o carro. Eu fiquei sem entender, e o flanelinha real olhando desconfiado pra mim.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
AUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUA
|
BokuWa Veterano |
# ago/10
· votar
Tu não é miope, é quase cego!
|
TaylorBass Veterano |
# ago/10
· votar
BokuWa tenho 4 graus de miopia.
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
4 graus carai!! Tenho quase 3 e me acho cego huahuahuahua
|
Moa Assunção Veterano |
# ago/10
· votar
Tenho 7 graus. As pessoas acham que sou metida, pq elas dizem que acenam pra mim e eu "faço de conta que nem vi".
|
Kaiserz Veterano |
# ago/10
· votar
Moa Assunção uahseuahseuhasuheusahe .... TENSO ! quando estou sem oculos eu faço parecido ^^
TaylorBass sinistro ... eu sem oculos tenhu um poco de dificuldade pra enxergar tb ... mas pqp ... se tu nao enxerga sem oculos NAO TIRA ELE CARA !
:D
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
Moa Assunção Nossa. Eu tenho 1,75 de miopia e já acho ruim não conseguir ver claramente que ônibus está vindo.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
hipermetropia rox!
|
Kaiserz Veterano |
# ago/10
· votar
eu tenhu astigmatismo :O
mto mais legal ...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Tenho uma tática pras pessoas não min veren de óculos, procuro o alvo antes de chegar, olho bem onde estão e tiro o óculos.
tenho 4 graus de miopia.
[Poser detected]
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
Mas.... qual a razão de esconder os óculos?? Tu é besta?
|
oiio Veterano |
# ago/10
· votar
HAEUIHEIUEHIHEAIUEAHIUHEAIUHEAIUAEHAEHAIUEHAIUHIA
porra man, compra lentes de contato.
:*
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/10
· votar
Prefere passar vergonha do que usar um óculos?
Já ouviu falar em lente?
E qual o problema de te verem de óculos?
Parece uma maigo meu que tem 4 graus de miopia e não usa o óculos, num enxerga nada.
|
Moa Assunção Veterano |
# ago/10
· votar
-Toolbar-
Já ouviu falar em lente?
Trocar os óculos por lentes de contato não é tão simples assim. Há muitas coisas a considerar.
|
Moa Assunção Veterano |
# ago/10 · Editado por: Moa Assunção
· votar
DarkMakerX
Eu sempre pergunto pra alguém o nome do bairro que tá escrito no ônibus. Meu irmão já pegou ônibus errado por enchergar mal.
Kaiserz
Aí a gente diz: "Mas eu não vi mesmo, foi mal!". Ainda bem que eu reconheço direitinho a voz de cada um. Posso num lembrar ou não ver a cara, mas se falar algo eu sei quem é.
Uau, eu sou membro!
|
TaylorBass Veterano |
# ago/10
· votar
dibass é a vaidade.. aquela coisa de ficar menos feio.
oiio já tentei e não me adaptei haeuhaeua
=*
|
LadyRay Veterano |
# ago/10
· votar
Moa Assunção
As pessoas acham que sou metida, pq elas dizem que acenam pra mim e eu "faço de conta que nem vi".
Haha acontecia muito isso comigo, agora as pessoas que me conhecem já nem me comprimentam de longe pq sabem q seram ignoradas.
|
# ago/10
· votar
Moa Assunção TaylorBass LadyRay
traíram o movimento nerd por não usarem óculos. Moderação: BAN para esses posers
|
Moa Assunção Veterano |
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane
traíram o movimento nerd por não usarem óculos. Moderação: BAN para esses posers
Mas eu uso os meus óculos. Eh que ainda não coloquei as lentes novas. Estes que estou usando é de 4 graus, mas meu grau aumentou pra 7. Mas é assim mesmo, pobre só troca de óculos atrasado. 2ª feira vou na ótica colocar as lentes especiais. Lente pros óculos, não de contato. =)
TaylorBass LadyRay DarkMakerX renansena777 Kaiserz Gui
De quem vcs herdaram seus problemas de visão? Eu herdei do meu pai. =)
|
# ago/10
· votar
Moa Assunção
Ok, acho digno. Recentemente troquei minhas lentes: aumentei a miopia e coloquei .75 de astigmatismo. Demorei um mês para me acostumar, foi tenso!
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
TaylorBass é a vaidade.. aquela coisa de ficar menos feio.
Não tá dando certo, meu chapa...
|
TaylorBass Veterano |
# ago/10
· votar
Dazoo tô ligado, mas to tentando.
Moa Assunção da minha véia.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/10
· votar
TaylorBass
nussa mano... uso lentas a 4 anos.. nem me imagino usando óculos novamente.
não rola outra tentativa não? numa dessas o seu olho não se adaptou à marca da lente, ou ao produto que foi usado na limpeza da mesma... os dois casos já aconteceram comigo.
|
Renando Veterano |
# ago/10
· votar
huehue meu pai tem 3 graus
acho que vou herdar dele as vez minha visao fica tensa -.-
|
TaylorBass Veterano |
# ago/10
· votar
The_Fourth_Horseman é, mano.. vou ver qualé.
|
_JCM_ Veterano |
# ago/10 · Editado por: _JCM_
· votar
TaylorBass
é a vaidade.. aquela coisa de ficar menos feio
Pô, manolo! prefere ficar feio e cumprimentar um desconhecido?
Já pensou se bate com a cara no poste, achando que consegue desviar e erra o "golpe de vista"? putz...
usa o oculos cara! normal aí...
tem um amigo meu que usa óculo e tira pra jogar. É muito sarro, porque ele sem óculos não enxerga ninguém e só depois de um tempo é que a visão dele se acostuma com a galera! heheh..
abraço!
|
Kaiserz Veterano |
# ago/10
· votar
Moa Assunção nossa .... 7 graus ?!?! eu to com 2.5 i me acho totalmente cego asuehuashe!! nao sei de quem herdei ... ambos usam oculos.
_JCM_ ausheuashe isso do seu amigo ai acontece mesmo ... eu jogava basquete tal ... ai quando sabia q ia ter jogo no dia ... tentava nem por oculos no dia pra jah ficar "acostumado" pq realmente ... c tu fica de oculos u dia intero pega i tira do nada ... eh TENSO ! ....
|
_JCM_ Veterano |
# ago/10
· votar
Kaiserz
verdade man! hahaha
|