Histórias de um míope.

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# ago/10


Relatos de um míope - parte 1.

Hoje, um pessoal marcou um barzinho aqui na rua. Beleza, tô na esquina e vejo a rapaziada sentada na mesinha. Quando atravesso, geral já me olha, vêem que eu tô chegando e acenam.

Até aí, tranquilo. Tenho uma tática pras pessoas não min veren de óculos, procuro o alvo antes de chegar, olho bem onde estão e tiro o óculos. Fiz isso hoje.

O Fail - Quando atravesso, vem um cara falar comigo.. pensei "deve ser algum amigo meu", pq já não tava enxergando à uns 2 metros. Ele falou alguma coisa que eu não ouvi e eu fui lá.. apertei a mão do cara e dei um tapinha nas costas dele. Vi que não o conhecia, mas podia ser algum amigo do pessoal que tava chegando junto comigo ou que me conhecia de vista. O estranho é que ele foi pra outra direção, rindo de mim.. fiquei sem entender nada. Quando me aproximo da galera, tá geral me olhando "O_O"..

"Que isso, cara?! Tu é amigo do flanelinha?! O cara pediu pra guardar seu carro e tu vai apertar a mão dele assim do nada? Tu nem tem carro.."

aheauehuae pqp!

Nego tá achando que eu tô usando dorgas.
Postem as suas aê.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Não sou míope, mas, uma vez, eu voltei da organização de um churrasco e estava completmente sujo dos pés à cabeça. Eu fiquei esperando minha carona no estacionamento do HAbbib's. Um cara estacionou e pediu pra eu guardar o carro. Eu fiquei sem entender, e o flanelinha real olhando desconfiado pra mim.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


AUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUA

BokuWa
Veterano
# ago/10
· votar


Tu não é miope, é quase cego!

TaylorBass
Veterano
# ago/10
· votar


BokuWa
tenho 4 graus de miopia.

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


4 graus carai!!
Tenho quase 3 e me acho cego huahuahuahua

Moa Assunção
Veterano
# ago/10
· votar


Tenho 7 graus.
As pessoas acham que sou metida, pq elas dizem que acenam pra mim e eu "faço de conta que nem vi".

Kaiserz
Veterano
# ago/10
· votar


Moa Assunção
uahseuahseuhasuheusahe .... TENSO !
quando estou sem oculos eu faço parecido ^^

TaylorBass
sinistro ... eu sem oculos tenhu um poco de dificuldade pra enxergar tb ... mas pqp ... se tu nao enxerga sem oculos NAO TIRA ELE CARA !

:D

DarkMakerX
Veterano
# ago/10
· votar


Moa Assunção
Nossa. Eu tenho 1,75 de miopia e já acho ruim não conseguir ver claramente que ônibus está vindo.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


hipermetropia rox!

Kaiserz
Veterano
# ago/10
· votar


eu tenhu astigmatismo :O

mto mais legal ...

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Tenho uma tática pras pessoas não min veren de óculos, procuro o alvo antes de chegar, olho bem onde estão e tiro o óculos.

tenho 4 graus de miopia.

[Poser detected]

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


Mas.... qual a razão de esconder os óculos??
Tu é besta?

oiio
Veterano
# ago/10
· votar


HAEUIHEIUEHIHEAIUEAHIUHEAIUHEAIUAEHAEHAIUEHAIUHIA

porra man, compra lentes de contato.

:*

-Toolbar-
Veterano
# ago/10
· votar


Prefere passar vergonha do que usar um óculos?

Já ouviu falar em lente?

E qual o problema de te verem de óculos?

Parece uma maigo meu que tem 4 graus de miopia e não usa o óculos, num enxerga nada.

Moa Assunção
Veterano
# ago/10
· votar


-Toolbar-

Já ouviu falar em lente?

Trocar os óculos por lentes de contato não é tão simples assim.
Há muitas coisas a considerar.

Moa Assunção
Veterano
# ago/10 · Editado por: Moa Assunção
· votar


DarkMakerX

Eu sempre pergunto pra alguém o nome do bairro que tá escrito no ônibus. Meu irmão já pegou ônibus errado por enchergar mal.

Kaiserz

Aí a gente diz: "Mas eu não vi mesmo, foi mal!".
Ainda bem que eu reconheço direitinho a voz de cada um. Posso num lembrar ou não ver a cara, mas se falar algo eu sei quem é.

Uau, eu sou membro!

TaylorBass
Veterano
# ago/10
· votar


dibass
é a vaidade.. aquela coisa de ficar menos feio.

oiio
já tentei e não me adaptei haeuhaeua

=*

LadyRay
Veterano
# ago/10
· votar


Moa Assunção

As pessoas acham que sou metida, pq elas dizem que acenam pra mim e eu "faço de conta que nem vi".

Haha acontecia muito isso comigo, agora as pessoas que me conhecem já nem me comprimentam de longe pq sabem q seram ignoradas.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Moa Assunção
TaylorBass
LadyRay

traíram o movimento nerd por não usarem óculos. Moderação: BAN para esses posers

Moa Assunção
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane

traíram o movimento nerd por não usarem óculos. Moderação: BAN para esses posers

Mas eu uso os meus óculos. Eh que ainda não coloquei as lentes novas. Estes que estou usando é de 4 graus, mas meu grau aumentou pra 7. Mas é assim mesmo, pobre só troca de óculos atrasado.
2ª feira vou na ótica colocar as lentes especiais. Lente pros óculos, não de contato. =)

TaylorBass
LadyRay
DarkMakerX
renansena777
Kaiserz
Gui

De quem vcs herdaram seus problemas de visão?
Eu herdei do meu pai. =)

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Moa Assunção

Ok, acho digno. Recentemente troquei minhas lentes: aumentei a miopia e coloquei .75 de astigmatismo. Demorei um mês para me acostumar, foi tenso!

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


TaylorBass
é a vaidade.. aquela coisa de ficar menos feio.

Não tá dando certo, meu chapa...

TaylorBass
Veterano
# ago/10
· votar


Dazoo
tô ligado, mas to tentando.

Moa Assunção
da minha véia.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/10
· votar


TaylorBass

nussa mano... uso lentas a 4 anos.. nem me imagino usando óculos novamente.

não rola outra tentativa não? numa dessas o seu olho não se adaptou à marca da lente, ou ao produto que foi usado na limpeza da mesma... os dois casos já aconteceram comigo.

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


huehue
meu pai tem 3 graus


acho que vou herdar dele
as vez minha visao fica tensa -.-

TaylorBass
Veterano
# ago/10
· votar


The_Fourth_Horseman
é, mano..
vou ver qualé.

_JCM_
Veterano
# ago/10 · Editado por: _JCM_
· votar


TaylorBass

é a vaidade.. aquela coisa de ficar menos feio

Pô, manolo! prefere ficar feio e cumprimentar um desconhecido?

Já pensou se bate com a cara no poste, achando que consegue desviar e erra o "golpe de vista"? putz...

usa o oculos cara! normal aí...

tem um amigo meu que usa óculo e tira pra jogar. É muito sarro, porque ele sem óculos não enxerga ninguém e só depois de um tempo é que a visão dele se acostuma com a galera! heheh..

abraço!

Kaiserz
Veterano
# ago/10
· votar


Moa Assunção
nossa .... 7 graus ?!?!
eu to com 2.5 i me acho totalmente cego asuehuashe!!
nao sei de quem herdei ... ambos usam oculos.

_JCM_
ausheuashe isso do seu amigo ai acontece mesmo ... eu jogava basquete tal ... ai quando sabia q ia ter jogo no dia ... tentava nem por oculos no dia pra jah ficar "acostumado" pq realmente ... c tu fica de oculos u dia intero pega i tira do nada ... eh TENSO ! ....

_JCM_
Veterano
# ago/10
· votar


Kaiserz

verdade man! hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias de um míope.