Me indiquem bons filmes

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane
pega um brasileiro. Aí é certeza que vai ser precário!

Limite é um filme brasileiro, um dos clássicos inquestionáveis do cinema e é de duas décadas antes de 1950.
Se você conhecesse mais sobre o cinema do seu país, não vomitaria uma besteira dessas.
A década de 50 foi importantíssima pelo cinema novo, movimento cinematográfico brasileiro que influenciou e foi influenciado pelo neo-realismo italiano e a nouvelle vague, um dos mais importantes do mundo.

Agora vai ler um pouco e pára de falar merda.

ateu superior obtuso e chato
Veterano
# ago/10
· votar


acabei de assistir 12 Angry Men, excelente filme

muito obrigado quem indicou, não lembro agora quem foi e ão vou voltar a 1ª pág pra lembrar, mas quem indicou sabe.

Aced
Veterano
# ago/10
· votar


O dia em que a terra parou

ateu superior obtuso e chato
Veterano
# ago/10
· votar


ah sim, claro, não pude deixar de notar o fajutíssimo "efeito especial" de chuva que fizeram no meio do filme.

aposto que foram contratados uns carinhas pra ficarem lá no teto com baldes jorrando água perto das janelas --'

anyway, ainda assim o budget do filme foi de 340.000 U$, ou seja, 300.000 de pagamento aos atores, 35 mil para o resto do pessoal que trabalhou no filme, como câmeras e etc. e os outros 5 mil para o resto (incluindo cenário, figurino, defeitos especiais, essas coisas)

mas é lógico que esses meros detalhes não tiram o brilho do filme, apenas serviram para me fazer dar risadas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me indiquem bons filmes