Autor |
Mensagem |
ateu superior obtuso e chato Veterano |
# ago/10 · Editado por: ateu superior obtuso e chato
...da década de 50.
sim, não falei que eram dessa década (os filmes) no título por estratégia de marketing
agora vamos ao assunto
eu preciso fazer a análise crítica de três protagonistas de três filmes da década de 50 para um trabalho da faculdade.
então já que vou assistir filmes com efeitos especiais precários, quero pelo menos ver um bom conteúdo
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
Putz cara,
Dificil Hein.
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
então já que vou assistir filmes porcamente produzidos
O que tem a ver a década com filmes porcamente produzidos? A limitação técnica e a estética da época não tem nada a ver com qualidade da produção, saiba escolher melhor as palavras.
Pra mim Vertigo é e sempre será anos luz a frente de Velozes e Furiosos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
Juventude Transviada.
|
seek n destroy Veterano |
# ago/10
· votar
Deep Throat
|
# ago/10
· votar
Minow O que tem a ver a década com filmes porcamente produzidos? A limitação técnica e a estética da época não tem nada a ver com qualidade da produção, saiba escolher melhor as palavras.
Pra mim Vertigo é e sempre será anos luz a frente de Velozes e Furiosos. eu me refiro aos efeitos especiais, vai assistir um filme de ação qqr dos anos 50 pra você ver como que é
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
1- A Streetcar Named Desire 2- Singin In The Rain (gostando ou não, é um clássico). 3- Vertigo
Pronto.
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
ateu superior obtuso e chato eu me refiro aos efeitos especiais
Isso não tem nada a ver com produção, saiba escolher melhor as palavras.
Juventude Transviada. é uma boa também. E O Dia Em Que A Terra Parou, um clássico de Sci-fi, apesar de que envelheceu bastante o filme. Não deixa de ser épico e tem trilha do Bernard Herrmann.
|
# ago/10
· votar
Minow 1- A Streetcar Named Desire 2- Singin In The Rain (gostando ou não, é um clássico). 3- Vertigo
uhm... esse vertigo e streetcar me interessaram pela sinopse
ou 2º é um musical, então passo.
mas muito obrigado pelas indicações
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
ateu superior obtuso e chato Pega esses dois e o Rebel Without a Cause então, são todos clássicos que valem a pena assistir.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
Um Corpo Que Cai (Vertigo)
|
# ago/10
· votar
Minow farei isso em todo caso vou deixar o tópico aberto para mais sugestões
|
# ago/10
· votar
Minow E O Dia Em Que A Terra Parou, haha, quando você falou esse pense que estava falando do horroroso "filme da neve" que foi lançado alguns anos atrás
agora o filme sci-fi que você realmente mencionou parece ser melhor, porém como é de alienígenas fico desconfiado com os efeitos especiais :P
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
ateu superior obtuso e chato Hahaha Sci-Fis envelhecem muito mesmo, ainda mais um filme de quase 60 anos atrás... mas justamente por ser limitado tecnicamente, o roteiro é muito bom. Hoje em dia é o contrário, os filmes são cheios de efeitos maravilhosos no meio de um punhado de clichês e aquela fórmula que a gente engole desde criança. A gente acaba esquecendo que vê um filme pela história, não pela embalagem bonita que ela vem.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Poltergeist
|
Hawkings Veterano |
# ago/10 · Editado por: Hawkings
· votar
ateu superior obtuso e chato Aqui a lista: 1- Singin' in the Rain 2- Rear Window 3- Vertigo 4- Rebel Without a Cause 5- A Streetcar Named Desire 6- Rashomon 7- Rio Bravo
Bônus 8- Plan 9 From Outer Space (filme bem trash, e que é posto como um dos piores de todos os tempos)
/valeapenaver
então já que vou assistir filmes porcamente produzidos tsc...
|
# ago/10 · Editado por: ateu superior obtuso e chato
· votar
Hawkings então já que vou assistir filmes porcamente produzidos tsc...
eu me expressei errado, estava me referindo aos efeitos especiais porcamente editados
|
busterchair Veterano |
# ago/10
· votar
vai no imdb e ve lá
|
# ago/10
· votar
busterchair vai no imdb e ve lá mas é que lá só tem opiniões de um monte de gente que eu não conheço.
[/ironic]
|
Hawkings Veterano |
# ago/10
· votar
ateu superior obtuso e chato Foi por causa dos efeitos precários da época. ^.^
Mas era até engraçado os Sci-fi dessa época, mas nesse tempo a criatividade era o mais importante, os diretores/produtores tinham que realmente ter boas estratégias para reproduzir as cenas dos filmes, e não um amontoado de efeitos especiais.
Minow Faz um bom tempo desde que vi um Sci-fi que digno. .-.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
O Poderoso Chefão.
Se alguém vier de putaria que Godfather é de 72, dê uma surra de pica mole nessa pessoa, pra ela aprender que Godfather está acima de divisões por décadas.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Trono Manchado de Sangue 12 Angry Men Rear Window ou Vertigo
Só lembrando que as minha sugestões são superiores às outras.
|
Duvideiro Veterano |
# ago/10
· votar
filmes do Kurosawa
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
http://melhoresfilmes.com.br/decadas/1950
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
pega um brasileiro. Aí é certeza que vai ser precário!
|
MiguiM Veterano |
# ago/10
· votar
Assiste O Selvagem da Motocicleta, Juventude Transviada, Marcado Pela Sarjeta( esse é legal, é a história do famoso boxeador Rocky Marciano ), Cantando na Chuva, Ben Hur, Jailhouse Rock( o melhor filme do Elvis ), etc
|
Dexxter Bass Veterano |
# ago/10
· votar
Um bom filme que eu vi recentemente foi: Brasileirinhas - O arregasso das piranhas de Diadema
Recomendo.
|
LadyRay Veterano |
# ago/10
· votar
Poltergeist
The best!!! *-*
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
A ilha do medo.
Excelente pedida.
|
goodhatin Veterano |
# ago/10
· votar
Mônica Matos x Júlia Paes. Filme lésbico com mais uma mocinha lá, muito bacana. Eu recomendo.
|