Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# ago/10
Esse ano eu vou na Expomusic!!!! o/
Enfim eu vou no lugar que eu mais quero ir nos últimos 3 anos!!Vai ter excursão aqui da minha cidade eu vou!!!!!o/ Não acredito que vou conhecer meus grandes ídolos como Kiko Loureiro,Rafael Bittencourt,Edu Ardanuy(ja conheço mas vo ve de novo =D)Andre Matos, Gustavo Guerra etc!!
Abrçs ;
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Você não está compartilhando nada.
Ou vau levar todo mundo aqui pra Expomusic?
|
Índio_DT Veterano |
# ago/10
· votar
Leo Zanon Pow man...muito bom! Realizei parte do meu sonho musical quando fui no show do G3 com Eric Jonhson, Petrucci e Satriani.
|
Leo Zanon Veterano |
# ago/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
Índio_DT Realizei parte do meu sonho musical quando fui no show do G3 com Eric Jonhson, Petrucci e Satriani
Não precisa humilha né? shaushuahsuasasa
|
thigsm Veterano |
# ago/10
· votar
Cheguei a ir a uns anos atrás, não sei como ta agora, mas as últimas tavam cada vez piores =/
|
TaylorBass Veterano |
# ago/10
· votar
Vou também. Pra tocar. Brinks.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeu tambem vou *-------------------------------------------------------*
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Vou compartilhar a minha:
http://www.riocello.com/
Rio cello encounter começou dia 2 de agosto! Uhul, galera!
Ó domingo que legal:
CONCERTOS DA JUVENTUDE –Parceria com o XVI Rio International Cello Encounter Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem Yuri Laurent, clarinete; Dennis Parker, violoncelo; Marcos Arakaki, regência;
Programa
WAGNER (1813-1883) Abertura da ópera "Os mestres cantores de Nuremberg"
WEBER (1786-1826) Concertino para clarinete op. 26
DVORÁK (1841-1904) Concerto para violoncelo em Si menor op. 104
Iupi!!
PROGRAMA: BACH (1685-1750) 6 Prelúdios das Suítes para Violoncelo (arranjos de N. S. Barros)
Nice!
BENJAMIN BRITTEN (1913 - 1976) 2 movimentos para violino e piano SCHUMANN (1810-1856) Celebrando os 200 anos do mestre do romantismo alemão Quarteto para piano e cordas op. 47 EDWARD ELGAR (1857-1934) Salute d' Amour (arranjo para quarteto de R. Guyver) •
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
violino e piano Tá aí 2 instrumentos que eu amo. Alguns covers ficam melhores que a versão original.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Ó domingo que legal:
Prefiro ver o Faustão.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Leo Zanon ahhhhhhhhhhhhhh
o André Mattos vai estar lá..
tenho que ir.. fui ano passado .. tipo.. mtu bom
|
TASIVA Veterano |
# ago/10
· votar
Realizei parte do meu sonho musical quando fui no show do G3 com Eric Jonhson, Petrucci e Satriani.(2)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil porra dahora mano *--* adoro orquestra. too violino toquei em orquestra durante 2 anos. nao era uma orquestra muito grande, tinha cerca de 30 componentes
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Vai ter Jamiroquai no festival natura e vcs pensando em Expomusic... tss. :P
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Villts ONDE??
mais detalhes!
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/10
· votar
Kiko Loureiro,Rafael Bittencourt,Edu Ardanuy(ja conheço mas vo ve de novo =D)Andre Matos, Gustavo Guerra Problema é seu.
Nesse ano vai ter Guitar Craft no Brasil, nesse eu quereria ir.
|
Lucas Fuzaro Veterano |
# ago/10
· votar
ai Leo Zanon, muito bom esse exproduto hahahaha'
|