Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
Se alguém souber algo que faz a anestesia passar logo agradeço, é que tenho compromisso logo logo.
se ele quiser um oral conta a história que ele te compreende
sinceridade é tudo num relacionamento
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Dogs2 tu é o cara mais pervertido que eu conheço..
queh tc?
|
thebassx Veterano |
# ago/10
· votar
o Don Vito Corleone com essa bochechona caida. Se alguém souber algo que faz a anestesia passar logo agradeço, é que tenho compromisso logo logo.
porra. ir a algum compromisso social, parecendo o Don Vitor Corleone é tudo que eu sempre sonhei.
o cara arrasa....
|
NoAlarms Veterano |
# ago/10
· votar
Índio_DT
"Seje" homi, rapaz!!!
Haha mas relax. É mais tranquilo do que parece ser! Eu que tenho uma desavença natural a dentista, então pra mim isso foi quase um castelo dos horrores.
Agora duvido muitooo que você vai querer fazer sem anestesia :P
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
Véi...pode doer o quanto for, mas anestesia na boca eu nao tomo nem fodendo.
Pago 50 reais pra presenciar um tratamento de canal sem anestesia.
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Tenho 20 anos, nunca cuidei muito bem dos dentes e nunca tive nenhuma cárie. Nem nada. :P
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/10
· votar
Villts
Tenho 20 anos, nunca cuidei muito bem dos dentes e nunca tive nenhuma cárie. Nem nada. :P
Ainda....
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
Sábado fui refazer uma reustauração mal feita, e pedi anestesia. Não senti nem a primeira agulhada.
Mas mesmo assim doeu um pouco na hora :\
|
Kaiserz Veterano |
# ago/10
· votar
qew Em todo caso, sorvete é gostoso. =) sou obrigado a concordar.
Índio_DT teus dentes ou jah tavam qse caindo ou tu gritou de dor! asuhdaushuh só nao vai tentar tirar us cisos sem anestesia tb neh ^^
|
Kaiserz Veterano |
# ago/10
· votar
DarkMakerX tb tive q fazer isso ... realmente u meu tb dueu um pokin(coisa minima) ... i assim, a anestesia senti um poco "ardendo" tals ...
mas meu realmente eh uma verdade merda ficar com anestesia na boca tah loco !
quando tomei anestesia pelo menus foi anoite pah ... ai pra variar nao consegui comer ... mas dai logo fui durmir ... quando acordei tava de boa :D
|
russobass Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Cara, nunca ter tido caríe é a mesma coisa que espinhas, tem gente que nunca teve mas é dificil.
que burro!! por acaso você escova suas espinhas???
rodsom Cagão, você é o rei das montagens!! hauahuahuahauhauhauahua!!
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
Esperando post do TeXuGo TuNeLoSo
|