Autor |
Mensagem |
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
Projeção Astral
Desprendimento que o corpo astral faz do corpo físico ! Especialmente em períodos de baixo metabolismo, baixas ondas cerebrais e/ou alta atividade consciencial. Fenômeno natural humano e de mamíferos, o qual independe de dogmas, religiões e crenças. Através da projeção, realidades extrafísicas e até mesmo espirituais podem ser percebidas, abrindo um largo campo de estudos.
Fenômeno anímico, bioenergético, que pode ser desenvolvido e não mediúnico como alguns pensam...
O que pensam sobre Projeção Astral, vocês acreditam ? Alguem ai consegue como é a experiência ? E o que se pode conseguir tendo uma Projeção Astral ?!
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Será a existência disso mera Fantasia ?! Ou Sonhos ?!
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
independe de dogmas, religiões e crenças.
O que pensam sobre Projeção Astral, vocês acreditam ?
Contraditório.
Depende sim de crenças, eu não entendi bem o que significa fenômeno anímico, acho que eu sou um dos que pensavam como mediúnico :O
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Cavaleiro
Animico: Fenômenos ou energias oriundas do corpo físico, ectoplasma, consciência encarnada e/ou bioenergias, ou ato de manipulá-las. De certo modo, oposto à mediunidade, que é a operação através das energias espirituais ou de terceiros.
|
russobass Veterano |
# ago/10
· votar
quase li projeção Anal
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
quase li projeção Anal
como faz pra quase ler alguma coisa?
você leu certo mas achou parecidíssimo com o que você 'quase' leu é?
|
skad Veterano |
# ago/10
· votar
depende de crenças, pois não é fato.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/10
· votar
Acho que sonhos lúcidos acontecem realmente, mas qualquer coisa mística nesse assunto para mim é bobagem.
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
russobass quase li projeção Anal
Lembro de um vídeo trash que uma mulher estava fazendo sexo anal com um camarada e ao rapaz retirava o pênis, o anus da moça virava do avesso. Puta coisa nojenta... Ficava uns 10 cm do reto pra fora. Muito Trash.
Isso é projeção anal.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarDrummer isso se chama hemorroida.
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
russobass Depois do que você "Quase Leu" e a experiência do thebassx no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/208793/ Não confio mais em baixistas!
Mas sério voltando ao assunto Astral já tive um colega que disse que as vezes a noite ele consegue se projetar e fazer "viagens" astrais ! Ou será efeito de substancias ilicitas?rsrsrsrs
|
russobass Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones como faz pra quase ler alguma coisa?
você leu certo mas achou parecidíssimo com o que você 'quase' leu é?
exato.
|
russobass Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe
essa parada de viagem astral.
vou fazer uma vez, se der certo te conto.
|
russobass Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarDrummer Lembro de um vídeo trash que uma mulher estava fazendo sexo anal com um camarada e ao rapaz retirava o pênis, o anus da moça virava do avesso. Puta coisa nojenta... Ficava uns 10 cm do reto pra fora. Muito Trash.
Isso é projeção anal.
vi um que colocaram uma lata de ervilha.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe
dou mil reais para quem provar cientificamente que Projeção Astral existe!
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10 · Editado por: Dogs2
· votar
já tive demais isso até poucos anos e pra mim era mais que claro que se tratava de uma parte perturbada do sono, tem que ser muito besta pra confundir isso com seu espírito saindo do corpo. Eu acredito em muita coisa que não é provada, mas pelas minhas zilhões de experiências de "viagem astral" eu tenho certeza que não tem nada de místico por detrás
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
/\
Porque as pessoas insistem em validação científica para tudo?
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
E dá-lhe chá de Santo Daime.
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, "viagem astral" e experiências extracorpóreas não existem. São apenas estados de atividade cerebral diferenciada, que causam alguns efeitos que pessoas mais místicas creditam à tal viagem. Ou às drogas.
Gui isso se chama hemorroida.
Das brabas.
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala
É a mesma coisa que oferecer Mil Reais pra quem provar que Deus existe... Mas não to falando do ponto de vista ateu, quero mais o lado cientifico mesmo dessa parada... seria possivel uma "energia do corpo" viajar e retornar para o mesmo ?!
|
skad Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala james randi dá 1 milhão pra quem provar que existe paranormalidade.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane Porque as pessoas insistem em validação científica para tudo?
Ao contrário, as pessoas insistem em justiça divina e atribuição ao sobrenatural para tudo.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Projeção Astral.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane Porque as pessoas insistem em validação científica para tudo?
porque é assim que pessoas cientes de sua eterna ignorância tratam os fatos. Usam de sua singela razão e lógica para entender o mundo em que vivem.
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion Só para Loucos !
|
russobass Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala dou mil reais para quem provar cientificamente que Projeção Astral existe!
você é 100% ciência.
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe
Não. Não existe alma. Nem nenhuma "energia do corpo".
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones Mas quero realmente é uma opinião Abstrata mais não "atéia (não sei se essa palavra existe)" independe te religião mais não desacreditando ... É igual quando nego fala ahhh não come caviar que é ruim pra caralho ai voce ja come pensando que é ruim ! A mesma coisa pra outras teses, Ahhh não existe tal coisa ai a pessoa não abre a mente ...
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe
Carai!!! Você é o primeiro cara aqui do OT de VR que eu encontrei! E aí? Bora fazer o primeiro encontro OT de VR?
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarDrummer Pohaaa véi existe vida aqui em Volta Redonda além de mim ?! Aqui é quase a Ilha de Lost ! -.-"
|