Sobre Projeção Astral

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
brunohardrocker
Pega uma coca-cola e vamos conversar...

Posso pegar a da sua geladeira?

/Projeção Astral.


Isso, Pega na minha!

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
HAUAHUAHUHu

BokuWa
Veterano
# ago/10
· votar


Coloca no mesmo tópico das mentiras homeopáticas.

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


"Se existir" quando você se projeta é igual nos filmes voce ve sua alma saindo do corpo e voce pode voar livremente pela terra ? Ou voce acorda e só pode andar e atravessar paredes ?!

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


Escrevi um número de 5 dígitos que está guardado na minha gaveta. Quem tiver uma "projeção astral", dirija-se até a minha casa e descubra o número q eu escrevi e poste aqui para conferir se está certo.

hehehehehe

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


Jiuvaskala
Hunf ! Perdi viagem, não podemos mover matéria enquanto projetados e a sua gaveta estava fechada ! Mas muito bonito seu quarto só que é meio bagunçado =/ ! rsrsrrs

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


The_Jhoe
Hunf ! Perdi viagem, não podemos mover matéria enquanto projetados e a sua gaveta estava fechada ! Mas muito bonito seu quarto só que é meio bagunçado =/ ! rsrsrrs

bah...o meu quarto é mesmo bagunçadinho! hahahaahah

BokuWa
Veterano
# ago/10
· votar


The_Jhoe
Relaxa, ser uma das frases que estão na parede da minha rep.

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


BokuWa
?

BokuWa
Veterano
# ago/10
· votar


The_Jhoe
Tinha um 'pode' nessa frase! Eu juro!

Miteratus
Veterano
# ago/10
· votar


Eu comecei a ler as primeiras respostas, mas não saí da primeira página. A pessoas procuram critérios pra julgar, o que quase sempre torna a coisa toda muito parcial, fugindo da verdadeira concepção do buscado.

Aos incrédulos, que creêm que a viagem astral seja uma disfunção cerebral, saiba que sonho lúcido é uma coisa, viagem astral é outra! Já tive experiências sim, que comprovaram que o desprendimento do corpo é real, mas não sou um didata no assunto, e nem tenho saco pra ficar discutindo com incautos teimosos.

Agora sobre o lado místico, veja... A realidade como um todo bruto... Utilizamos máscaras e formas de encará-la... Existem vários planos, várias vibrações e várias formas, repito, de se encarar os fatos (a realidade, relativa ou absoluta, como um todo)... Mundos e esferas espirituais se tornam vibrações dimensionais e curvas no espaço sideral... Tudo depende do ponto de vista, e poucos são os que alcançam, a princípio, a compreensão...

Entre mística e ciência, fico com a meta-física, pelo menos nesta discussão. Física quântica, saca?

Bog
Veterano
# ago/10
· votar


Miteratus
Entre mística e ciência, fico com a meta-física, pelo menos nesta discussão. Física quântica, saca?

Cara, física quântica não é metafísica. É física.

Miteratus
Veterano
# ago/10
· votar


Bog
Cara, física quântica não é metafísica. É física.

Eu posso explicar com maçãs, se você não entendeu o que eu disse.

Miteratus
Veterano
# ago/10
· votar


É complicado. O tema do tópico é um, e alguns ficam lá embaixo, apenas tricotando, procurando falhas (ou inventando falhas), e discutir sobre o assunto que é bom, nada. Ego.

Quer uma dica? Pense antes de postar.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


:0

skad
Veterano
# ago/10 · Editado por: skad
· votar


Miteratus
o ceticismo costuma funcionar, brother;
tu afirma com toda a certeza que a prova da existência de viagem astral esteja em tua experiência ou porque tu acha que seja. desculpe se estou sendo rude, mas é o que penso.

Bog
Veterano
# ago/10 · Editado por: Bog
· votar


Miteratus
Eu posso explicar com maçãs, se você não entendeu o que eu disse.

Por favor. Explique por que você disse que "fica com a metafísica" e em sequida se referiu à física quântica, que não é metafísica. Com maçãs.

Miteratus
Veterano
# ago/10
· votar


Bog
Por favor. Explique por que você disse que "fica com a metafísica" e em sequida se referiu à física quântica. Com maçãs.

eu fico com as duas, metafísica e física quântica. feliz?


skad
o ceticismo costuma funcionar, brother;
tu afirma com toda a certeza que a prova da existência de viagem astral esteja em tua experiência ou porque tu acha que seja. desculpe se estou sendo rude, mas é o que penso.


a prova da existência da viagem astral? eu fiz, deu certo, encontrei pessoas, confirmamos toda a experiência depois... o ceticismo cria uma margem de segurança, com certeza.

skad
Veterano
# ago/10 · Editado por: skad
· votar


Miteratus
a prova da existência da viagem astral? eu fiz, deu certo,
e as provas físicas?

encontrei pessoas, confirmamos toda a experiência depois...
pode ser que a experiência seja parecida por causa da bioquímica cerebral humana ou por influências sociais semelhantes, pode ser apenas coincidência... por que considerar apenas viagem astral?

Miteratus
Veterano
# ago/10
· votar


skad
pode ser que a experiência seja parecida por causa da bioquímica cerebral humana ou por influências sociais semelhantes, pode ser apenas coincidência... por que considerar apenas viagem astral?

Pode ter sido fruto do inconsciente coletivo de jung, independente da exteriorização astral ou não, mas semelhante a um sonho lúcido enlaçado à matriz deste mesmo incosciente coletivo. Tudo pode ser contestado, no que se refere a palavras, concorda? Não vamos nos ater à minha experiência, mas talvez você possa pesquisar algumas bases históricas que apoiam a teoria da Viagem Astral (que não são poucas).

Agora fiquei interessado. Qual sua posição a respeito do assunto?

skad
Veterano
# ago/10 · Editado por: skad
· votar


Miteratus
Pode ter sido fruto do inconsciente coletivo de jung, independente da exteriorização astral ou não, mas semelhante a um sonho lúcido enlaçado à matriz deste mesmo incosciente coletivo. Tudo pode ser contestado, no que se refere a palavras, concorda?
sim, concordo.

Qual sua posição a respeito do assunto?
se disser que não acredito, estarei dizendo que estou convencido que viagem astral não existe ou que não estou convencido que exista?

Miteratus
Veterano
# ago/10 · Editado por: Miteratus
· votar


skad
se disser que não acredito, estarei dizendo que estou convencido que viagem astral não existe ou que não estou convencido que exista?

você quer saber se vou julgá-lo ignorante e inferior por não acreditar n'algo que eu tenha convicta e absoluta certeza?

BokuWa
Veterano
# ago/10
· votar


Miteratus
Física quantica nesse caso faz tanto sentido quanto dizer " Marximos explica!".

skad
Veterano
# ago/10
· votar


Miteratus
você quer saber se vou julgá-lo ignorante e inferior por não acreditar n'algo que eu tenha convicta e absoluta certeza?
sei que não faria isso. mas, a resposta pra pergunta que eu fiz é que eu seria um descrente por obrigação por conseguir imaginar um mundo onde viagem astral não existe.

não quero tentar mudar tuas crenças porque são pessoais e você tem motivos pra creditá-las. desculpe, mas qual tua religião, se tem uma?

BokuWa
Veterano
# ago/10
· votar


Miteratus
Tu pode usar sua viagem astral ler umas frases na parede da minha rep, depois postar aqui, seria interessante, se precisar do endereço eu passo pode deixar.
Tu absoluta certeza e convicção são apenas ilusões proprias. Crenças não provam nada, só está provando que é um idiota.

Miteratus
Veterano
# ago/10 · Editado por: Miteratus
· votar


A física quântica foi pra validar o lance das dimensões que eu disse, pois se tomamos viagem astral como verdadeira, a exteriorização se dá num meio, de outra dimensão/vibração... estou provando ser um idiota? já deve imaginar o que penso de você.

vim aqui com um propósito, com a minha opinião e com minha experiência.. não vim contar vantagem nem apontar o dedo pra ninguém... o assunto tema do tópico está ali, e poucos são os que sabem tirar proveito duma discussão.. poucos...

há sempre os que concordam e os que discordam, e no meio de tudo isso uns ou outros gostam de aparecer, de apontar e de criticar... olha, isso me faz lembrar aquele clichezinho tolo: "se for criticar, faça uma crítica construtiva"

não vou me precipitar, mas quem faz o fórum são os participantes.... torço para que esses que tive esse primeiro contato, não sejam o reflexo de todo o restante...

BokuWa
Veterano
# ago/10 · Editado por: BokuWa
· votar


Miteratus
Super-estados quanticos só existem no mundo quantico, eles não levariam você a lugar nenhum.

É ótimo falar de quantica, afinal, já que lá tudo é meio estranho, usam para explicar qualquer coisa e nego ainda acredita.

Na verdade só reforçando ser um idiota.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


meta-física, pelo menos nesta discussão. Física quântica, saca?


É amigo, tem que por o coração na ponta da chuteira..

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


Neguinho não deve nem saber quem é Heinsenberg e vem me falar sobre física quântica e metafísica... É cada uma...

BokuWa
Veterano
# ago/10
· votar


Scrutinizer
Que vale salientar não tem nada haver uma com a outra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Projeção Astral