Through The Wormhole (Documentário do Hystory Channel)

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Ainda não vi então não posso dizer nada, mas to curiosíssimo em ver.
Já vi o do Carl Sagan e achei ótimo mas os fãs botaram já num patamar "intirável" e agora tudo que for lançado do tipo vai ser necessariamente pior pra eles

ateu superior obtuso e chato
Veterano
# ago/10
· votar


eae, mais alguém assistiu?
Eu terminei de assistir e o último encerrou muito bem essa série-documentário.


brunohardrocker
Assisti o primeiro capítulo, que me interessa.

Descartei a parte que Deus nos simula num supercomputador. O resto eu achei interessante e que ateus obtusos e chatos deveriam censurar por ser uma afronta aos seus dogmas.


eu gostei de ter visto as afrontas porque nós passamos a conhecer o ponto de vista de quem acredita em Deus, e poder rebatê-los com mais facilidade. ;*

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


em ver não
PRA ver

skad
Veterano
# ago/10
· votar


ateu superior obtuso e chato
tenho preguiça desses assuntos que envolvem deus e cia. no final ninguém prova nada e vamos continuar nas especulações.

mas o documentário parece abordar alguns assuntos relevantes. verei.

LeandroP
Moderador
# ago/10
· votar


Eu acredio na teoria das cordas.

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Achei muito interessante o primeiro, agora vou baixar os demais.
Fui pesquisar sobre as teorias e sua recepção, e a única análise que posso fazer a princípio é que os físicos também são obtusos e chatos.

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Descartei a parte que Deus nos simula num supercomputador.

Essa parte, eu não creio muito, mas ela faz sentido. Afinal a melhor maneira de estudar ele seria simulá-lo inteiramente, o que as pessoas já tentam fazer com colisões para descobrir origens, pode ser evoluído, numa tecnologia futura, para uma perfeita simulação de tudo o que acontece, suas, origens, sua lógica. Mas a questão, é que, nesse caso já se conheceria toda a lógica por trás. Mas talvez, nosso programa ainda esteja inperfeito, e estejam procurando soluções em uma velocidade de existência muito maior que a qual percebemos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Through The Wormhole (Documentário do Hystory Channel)