Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# 09/fev/23 23:37 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Viciado em Guarana
E pensar que esse RAP, zueira, que correu a internet por anos, têm por origem um rock´n´roll, até meio "pesado", com uma temática meio "sombria".
|
Drinho Veterano |
# 10/fev/23 08:30
· votar
|
makumbator Moderador
|
# 14/fev/23 14:16
· votar
https://m.youtube.com/watch?v=ZhJMOE-qjlY&feature=youtu.be
|
makumbator Moderador
|
# 14/fev/23 19:53
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=8erfDAfVQOU
|
Wanton Veterano |
# 14/fev/23 21:13
· votar
makumbator
Se você pôr uma guitarra de metal em cima, toda música feita entre o Norte da África e a Ásia Meridional soará como um B side do System of a Down.
|
makumbator Moderador
|
# 14/fev/23 22:39
· votar
Wanton
Hahaha! Verdade. E essa versão nem é tão metal. A anterior dele sim, é pedrada. Essa eu achei bem leve.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 21/fev/23 00:03
· votar
entre o funk carioca e o "funk indiano" sou mil vezes mais o último
|
Lelo Mig Membro
|
# 21/fev/23 02:32
· votar
Entre Funk Carioca e Funk Indiano sou mil vezes Funk.
|
Drinho Veterano |
# 21/fev/23 07:20
· votar
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 21/fev/23 13:28
· votar
Lelo Mig sou mil vezes Funk.
Aí vc apelou estávamos falando de músicas tiktokeiras
|
ProgVacas Membro Novato |
# 28/fev/23 08:00
· votar
Tô com ódio.
Não posso fazer nada!
|
Drinho Veterano |
# 03/mar/23 17:13
· votar
S2
|
Lelo Mig Membro
|
# 03/mar/23 18:27 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Drinho
Eu não gosto muito das músicas do Malmsteen (meu filho é fã), mas não consigo deixar de, ao vê-lo, ficar boquiaberto e pensar como esse sueco filadaputa consegue tocar desse jeito.
|
Drinho Veterano |
# 03/mar/23 19:59 · Editado por: Drinho
· votar
Lelo Mig
Também acho que não dá pra ficar ouvindo muito tempo mas ele tem dois elementos bastante convenientes para quem quer tocar rock em alto nível inserir na manga, no caso a sonoridade frigio maior da forma que ele utiliza e a categoria fuderosa com a qual ele toca.
como esse sueco filadaputa consegue tocar desse jeito.
O que ele toca é difundido hoje em dia, não que seja algo acessível ou fácil de tocar mas não é raro você encontrar alguém que o faça, agora realmente, o jeito que o maluco toca é deveras sinistro.
|
Lelo Mig Membro
|
# 03/mar/23 21:56
· votar
Drinho
Na mão direita (estupenda) a economia e suavidade de movimentos, ele toca muito rápido mas move muito pouco a mão... é somente o polegar e indicador e olhe lá.
Na mão esquerda a precisão é assustadora. Ele corre o braço numa velocidade alta e não esbarra numa corda solta, não dá uma nota fora, todas as notas são limpas e precisas. A maioria dos guitarristas rápidos ou usam abafador ou tocam sujo.
O Kiko Loureiro, apesar de outra vibe, têm uma técnica bastante similar. Mas o Malmsteen me impressiona até hoje.
|
JJJ Veterano
|
# 03/mar/23 22:06
· votar
abafador
muleta
|
Insufferable Bear Membro |
# 03/mar/23 22:08
· votar
música pra aprender durante as minhas férias