Caso Datena - Intolerrancia

Autor Mensagem
MaicolBrevia
Veterano
# jul/10
· votar


Que canal passa esse Datena mesmo?
Olhei muito, mas muito pouco esse programa, acho que não passa de 3 vezes.

Nem sabia que esse cara existia ainda, mas acho esse cara um completo de um babaca e baba ov*, e o programa dele, rídiculo, me admiro esses 50mil que ligaram gastando telefone, inclusive os que votaram em não.

O que custa chegar do trabalho/escola e etc. e ler um livro, uma revista, ou dar uma corrida, qualquer coisa, mas olhar.....olhar esse Datena.

Minha religião é apenas não seguir nenhuma religião(com seu devido respeito), porque, acho que tenho coisa melhores para fazer, tenho meu trabalho, meus estudos, a vida toda pra seguir afinal.

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Apesar de concordar com ele em ALGUNS aspectos, ele foi um puta ignorante imbecil

Gostei dessa frase:

Faz a pesquisa aí, bota a pesquisa no ar: Você acredita em deus? Sim ou não? Eu tenho certeza que vai aparecer gente que diz não. Quer apostar comigo?


Quem quer apostar?

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar




:S

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Um garoto de 12 anos liga pra lá pra falar com ele, ele fala pra ele ir assistir xuxa e desliga na cara.

Isso agora pouco.

Ele pede pra deixarem de assistir o programa dele, ao invés de agradecer a audiência. ¬¬ Tosco.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/10
· votar


http://br.noticias.yahoo.com/s/03122010/25/manchetes-mpf-sp-questiona- tv-preconceito.html

rickirmao
Veterano
# dez/10
· votar


Johnny Favorite

Essas "ibagens" eu também quero ver!

Guitar_RdS
Veterano
# dez/10
· votar


Tô nem aí pro q esse cara fala. Não me importo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caso Datena - Intolerrancia