Caso Datena - Intolerrancia

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# jul/10


Já não gostava desse cara, no ultimo programa do dia 27 ele resolveu falar sobre o que pensa de ateus, então leia ai:

http://atea.org.br/index.php?view=article&catid=923:dia-a-dia&id=192:d atena-e-os-ateus&option=com_content&Itemid=104


Pois é, já tem uma galera que está processando ele e fizeram denuncias ao MP.


Como um cara desse ainda apresenta um programa? Puta que pariu.

ThatG
Veterano
# jul/10
· votar


Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia Intolerrancia

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jul/10
· votar


ME DA IBAGENS

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


é só mais um ignorante..

pelo menos minha vózinha gosta de assistir, então dexa o cara la..

Cavaleiro
Veterano
# jul/10
· votar


É a imparcialidade e cultura da televisão brasileira.

"associando explicitamente os tipos mais vis de criminalidade ao ateísmo."

Engraçado que ele comete crime de difamação e preconceito falando isso, paradoxal...

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


não acredito que li uma transcrição do Datena. Estou com vergonha de mim mesmo. /o\

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


http://img705.imageshack.us/img705/4869/ogaaaedprdmkfgoyk6883wk.jpg

não tem nada a ver, eu só queria postar essa ibagem..

BokuWa
Veterano
# jul/10
· votar


Cavaleiro
Pois é, ele conseguiu um monte de processos e denuncias no MP.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


Nossa,como isso é grave !

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Vai se foder. Odeio ele, pqp, quando eu penso que não tem gente pior me aparece um tal de Gotino. Se ferrar, gente como eles deveriam ter sua existencia suspensa. Gente como ele termina de enterrar o jornalismo brasileiro, que já esta ruim.

Me pergunto também Como um cara desse ainda apresenta um programa?

Transmite as noticias de um jeito totalmente parcial, com aquele jeito forçado e ainda diz que ele quer transmitir a indignação que o povo brasileiro sente. Só se for raiva dele. Cala a boca Datena.

André Perucci
Veterano
# jul/10
· votar


congela o Neto!!!

brunohardrocker
Veterano
# jul/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Eu não tenho áudio aqui. Mas pelo que vi até agora, achei meio que um oportunismo barato, mesmo eu não gostando do Datena também.

Até onde eu sei, ele falou mais ou menos assim "Isso é coisa de quem não tem Deus no coração".

Isso sempre foi pronunciado num país historicamente e culturalmente cristão, em referência a quem pratica uma maldade.

Não vou ficar aqui defendendo o Datena, não tenho tempo pra isso.
Mas se for pra se doer por alguma coisa, acho justo também a comunidade religiosa processar ateus que dizem que a religião é o ópio do povo.

EDIT: Agora que tomei conhecimento de tudo o que ele disse, retiro o que eu disse nesse post.

André Perucci
Veterano
# jul/10
· votar


eu gosto do SP Acontece, altas zuera com o neto e o ulisses mlk zika

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Agora a burrice do Datena alcançou níveis transcendentais.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy
Nossa,como isso é grave !

Aposto o mindinho do pé que se fosse com os crentes seríamos obrigados a ler seus reclames e posts quilométricos deveras exaltado né?

tsc,tsc,tsc

BokuWa
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
Olhe a transcrição. Tem muito, muito mais do que isso.

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


ibagens eu quero ibagens

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


embora eu não ache grave tbm, visto que ele foi o porta-voz de algo que a maioria das pessoas também acham..

ThatG
Veterano
# jul/10
· votar


Desde quando nós ateus somos assassinos? Esse cara tá querendo levar um tiro...

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


tncv
eu quero ibanez


-n

seek n destroy
Veterano
# jul/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


Codinome Jones

que nada,vocês já falam merdas sobre religião aqui desde que eu conheço esse fórum.
eu nem levo a sério isso aqui.
mas eu ri da reação dos ateus
aauhuhauha

adoradores do José Saramago,ele falar merda de religião tudo bem né ?

Edit: E o fato é que a religião alheia nunca foi respeitada aqui.

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


O problema não é o que ele disse no último programa, e sim que ele usa o mesmo discurso TODOS OS DIAS durante o programa inteiro, só fala merda. Datena é um dos poucos a quem eu tenho ódio declarado.

ThatG
Veterano
# jul/10
· votar


José Saramago >>>>>>>>>>>> Datena

BokuWa
Veterano
# jul/10 · Editado por: BokuWa
· votar


brunohardrocker
"O sujeito que é ateu, na minha modesta opinião, não tem limites. É por isso que a gente tem esses crimes aí."

"Mas quero mostrar também que tem gente que não acredita em deus. É por isso que o mundo está assim. Essa porcaria. Guerra, peste, fome e tudo o mais, entendeu como é que é o negócio? São os caras do mal, entendeu? Se bem que tem ateu que não é do mal, mas o sujeito que não respeita os limites de deus é porque... ahn... não sei. Não respeita limite nenhum"

Apenas exemplos.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


O que mais irrita é o ateu estereotipado, bem como o fanático religioso (que por si só já é um estereótipo).

Esses vermes não têm nada mais pra fazer além de ficar especulando e julgando a crença alheia (ou a falta dela)

Tanta coisa pra se preocupar e os caras ficam se matando porque fulano acredita num judeu super poderoso ou ciclano acredita na geração espontânea.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy
ta certo então.

Sol ateu ignoranti manolo, neim sei keim eh saramago

BokuWa
Veterano
# jul/10
· votar


Sim, eu acho. Chamar pessoas em particular de crente burro e talz, tudo bem, é um caso particular. Agora dizer por exemplo, que crentes não poderiam votar por que são ignorantes, limitados e analfabetos, creio que é bem grave não?

_Dio
Veterano
# jul/10 · Editado por: _Dio
· votar


bah

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


sendo a maioria do mundo crente em algo, é no minimo paradoxal ele por a culpa da desgraça do mundo nos ateus..

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Não vou editar, mas eu li 18'04" ali na reportagem e retiro o que eu disse no post anterior.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caso Datena - Intolerrancia