[querido diário] Aprendendo a regra do jogo no trampo

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10


Meu primeiro tópico do estilo, mas ae vai:

Recebi agora dois feedbacks do meu chefe. Aparentemente eu sou arrogante pois eu respondi para a diretora, só porque ela veio furiosa para cima de mim por erros que eu não cometi. Eu não me contive e corrigi ela mesmo, pessoas exaltadas só falam besteira. Eu também apontei alguns erros da infraestrutura do prédio, e aparentemente isso não me compete, ainda que não tenhamos no-breaks nos computadores. Fui seco no pedido, mas não arrogante.

Vou abaixar mais a minha cabeça, daqui a pouco ela vai estar entre as minha pernas. =/

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


daqui a pouco ela vai estar entre as minha pernas. =/

Maliciei legal... é boa pelo menos?

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Vou abaixar mais a minha cabeça, daqui a pouco ela vai estar entre as minha pernas. =/


Tá ficando bom, então?

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


não entendi nada

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Geralmente quando recebo e-mails de pessoas robóticas que acham que os outros são de ferro, o meu lado comunistinha de 'trabalho em equipe/vamos se ajudar' manda uma ironiazinha para acalmar os ânimos.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
GOREFESTA

morram


ghostbastard

resumo: falaram para eu calar a boca e ficar na miúda aí ou vou virar peneira!

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

pedantismo rlz


j.s coltrane/

kiki
Moderador
# jul/10
· votar


o problema é que tem gente que gosta mesmo é de sentir que manda

tente aprender a dizer o mesmo que voce disse de um jeito que nao afete o ego de quem pode te despedir.
e nao deixe de falar quando estao redondamente enganados, e principalmente quando pode pesar pro seu lado.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


fale na lata mesmo pra foder com o ego do patrão e saia com cara de fuck yeah mesmo que demitido..

arrume um marido com 2 empregos.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

se eu usar ironia sou demitido na hora

kiki

Para mim ser seco é o mais educado, mas as pessoas ficam ofendidas e querem um mundo cor de rosa.

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

mas as pessoas ficam ofendidas e querem um mundo cor de rosa

Oferecer o mundo cor de rosa para o chefes é, praticamente, a unica forma de sobreviver no trampo. Caso não de certo vc pode apelar para:

arrume um marido com 2 empregos.

hauhauahuahuahauhauhahuha

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

Bom, de qualquer modo, manter o seu bom nível é o ideal.

Existe todo tipo de chefe por aí, e vc pode ter o azar de pegar um arrogante, inflexível.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


eu sou novo ainda mas ja to vendo que eu vou me fuder muito dependendo da carreira que escolher nessa questão de agradar chefe nem falar merda..

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

na verdade o meu chefe é de boa, a diretora é que é histérica.

Codinome Jones

você vai se fuder de qualquer jeito.

Cavaleiro
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

Isso é o que chamamos de neo institucionalismo. A cultura de sua empresa deve ser bastante hierarquizada, normalmente o processo de tomada de decisão é lento nesses locais.

Eles querem ser tratados como oficiais superiores de um exército, aí vai de você se tem condições de sair e arrumar outro local, mas realmente é uma droga trabalhar em um lugar onde seus objetivos e crenças pessoais não tem sinergia com as da empresa.

Algo que eu faço e recomendo é enviar anualmente curriculuns para alguns lugares, mesmo que não queira sair, mas para verificar seu nível de empregabilidade, se ninguém te responder, alguma coisa pode estar errada.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Cavaleiro

valeu pelo toque. Empresa familiar é aquele esquema...

Ricardo_Bill
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Recebi agora dois feedbacks do meu chefe. Aparentemente eu sou arrogante pois eu respondi para a diretora, só porque ela veio furiosa para cima de mim por erros que eu não cometi. Eu não me contive e corrigi ela mesmo, pessoas exaltadas só falam besteira. Eu também apontei alguns erros da infraestrutura do prédio, e aparentemente isso não me compete, ainda que não tenhamos no-breaks nos computadores. Fui seco no pedido, mas não arrogante.

Vou abaixar mais a minha cabeça, daqui a pouco ela vai estar entre as minha pernas. =/


pelo menos você não recebeu um feedback negativo com ameaça de demissão de um cara que nem seu patrão é.
-só é o filho dele que só fica lá pra cuidar quando não tem ninguém...

mas é bem nessas mesmo. tem que virar mocinha pra não virar desempregado.

_JCM_
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

Mais vale entrar no jogo e ter o salário no fim do mês do que achar que pode ficar palpitando sem sentido (não sei é o teu caso, e, muitas vezes, uma observação é sempre bem vinda...) e não ter o "faz me rir".

Abraço!

Clauber guns
Veterano
# jul/10
· votar


Ricardo_Bill
tem que virar mocinha pra não virar desempregado.


huuuuuum boiola
Teste do sofá detected...
aheuaheuaheuah zuera \o

J. S. Coltrane
Mate a diretora e teu chefe, ai acaba o problema =)

Ou arrume um marido com 2 empregos, mesmo

uhahuahuahua

Clauber guns
Veterano
# jul/10
· votar


_JCM_
não ter o "faz me rir".

muito pelo contrário

São os palpites dele que estão me fazendo rir

/tundunpsh

Cavaleiro
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

Empresa familiar é complicado mesmo.

Mas sua atitude foi boa, quem finge que nada acontece sempre acaba estagnado no mesmo cargo.

Quem tem atitude e aponta alguns problemas pelo menos deveria ser levado em consideração.

Sumerrew
Veterano
# jul/10
· votar


isso é foda...eu tenho umas 150 horas extras, e já passei uma vez 24horas dentro da empresa trabalhando sem parar, dia e noite todos, e na minha avaliação, meu chefe falou que eu "Não me comprometo o suficiente com a empresa"

vsf =/

Palermo
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Teve sorte de não ser demitido.
Normalmente atitudes assim é RUA.

russobass
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Meu primeiro tópico do estilo, mas ae vai:

sempre tem uma primeira vez.

agora falta você comer mulheres.

ahauhauahuahuahauhauahuahuah!!

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Palermo

acho que o meu saldo aqui tá positivo =]

russobass

e a sua irmã, vai bem?

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


Presunção é uma desgraça.


J. S. Coltrane
Vc é jovem, tem boas idéias, caso não tenha que sustentar alguma pica, na próxima, saia vendendo biju dentro da empresa. Brinks man...

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Eu também apontei alguns erros da infraestrutura do prédio, e aparentemente isso não me compete, ainda que não tenhamos no-breaks nos computadores. Fui seco no pedido, mas não arrogante.

Mal entrou no busão e já quer sentar na janela pra pegar o ventinho...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Trabalhar em empresa é uma coisa muito estressante. Não pelo trabalho em si, mas pela cobrança e pelos privilégios que alguns tem e outros não.

russobass
Veterano
# jul/10 · Editado por: russobass
· votar


J. S. Coltrane
e a sua irmã, vai bem?

eu já ia te demitir por esta.

vc é mesmo arrogante e burro.

pois, é burrice ser arrogante. vai num psicoterapeuta.

os arrogantes afasta pessoas boas e ruins e na vida temos que conhecer os dois lados da moeda.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Velhote..eu aprendi a ficar quieto...

mas no setor público isso não é tão importante...
importante sim é ser politico..não falar mal pras pessoas erradas...nem das pessoas erradas...

mas eu costumo ser sincero...demais...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [querido diário] Aprendendo a regra do jogo no trampo