Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
Meu primeiro tópico do estilo, mas ae vai:
Recebi agora dois feedbacks do meu chefe. Aparentemente eu sou arrogante pois eu respondi para a diretora, só porque ela veio furiosa para cima de mim por erros que eu não cometi. Eu não me contive e corrigi ela mesmo, pessoas exaltadas só falam besteira. Eu também apontei alguns erros da infraestrutura do prédio, e aparentemente isso não me compete, ainda que não tenhamos no-breaks nos computadores. Fui seco no pedido, mas não arrogante.
Vou abaixar mais a minha cabeça, daqui a pouco ela vai estar entre as minha pernas. =/
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
daqui a pouco ela vai estar entre as minha pernas. =/
Maliciei legal... é boa pelo menos?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Vou abaixar mais a minha cabeça, daqui a pouco ela vai estar entre as minha pernas. =/
Tá ficando bom, então?
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10
· votar
não entendi nada
|
# jul/10
· votar
Geralmente quando recebo e-mails de pessoas robóticas que acham que os outros são de ferro, o meu lado comunistinha de 'trabalho em equipe/vamos se ajudar' manda uma ironiazinha para acalmar os ânimos.
|
# jul/10
· votar
brunohardrocker GOREFESTA
morram
ghostbastard
resumo: falaram para eu calar a boca e ficar na miúda aí ou vou virar peneira!
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
pedantismo rlz
j.s coltrane/
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
o problema é que tem gente que gosta mesmo é de sentir que manda
tente aprender a dizer o mesmo que voce disse de um jeito que nao afete o ego de quem pode te despedir. e nao deixe de falar quando estao redondamente enganados, e principalmente quando pode pesar pro seu lado.
|
# jul/10
· votar
fale na lata mesmo pra foder com o ego do patrão e saia com cara de fuck yeah mesmo que demitido..
arrume um marido com 2 empregos.
|
# jul/10
· votar
brunohardrocker
se eu usar ironia sou demitido na hora
kiki
Para mim ser seco é o mais educado, mas as pessoas ficam ofendidas e querem um mundo cor de rosa.
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
mas as pessoas ficam ofendidas e querem um mundo cor de rosa
Oferecer o mundo cor de rosa para o chefes é, praticamente, a unica forma de sobreviver no trampo. Caso não de certo vc pode apelar para:
arrume um marido com 2 empregos.
hauhauahuahuahauhauhahuha
|
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
Bom, de qualquer modo, manter o seu bom nível é o ideal.
Existe todo tipo de chefe por aí, e vc pode ter o azar de pegar um arrogante, inflexível.
|
# jul/10
· votar
eu sou novo ainda mas ja to vendo que eu vou me fuder muito dependendo da carreira que escolher nessa questão de agradar chefe nem falar merda..
|
# jul/10
· votar
brunohardrocker
na verdade o meu chefe é de boa, a diretora é que é histérica.
Codinome Jones
você vai se fuder de qualquer jeito.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
Isso é o que chamamos de neo institucionalismo. A cultura de sua empresa deve ser bastante hierarquizada, normalmente o processo de tomada de decisão é lento nesses locais.
Eles querem ser tratados como oficiais superiores de um exército, aí vai de você se tem condições de sair e arrumar outro local, mas realmente é uma droga trabalhar em um lugar onde seus objetivos e crenças pessoais não tem sinergia com as da empresa.
Algo que eu faço e recomendo é enviar anualmente curriculuns para alguns lugares, mesmo que não queira sair, mas para verificar seu nível de empregabilidade, se ninguém te responder, alguma coisa pode estar errada.
|
# jul/10
· votar
Cavaleiro
valeu pelo toque. Empresa familiar é aquele esquema...
|
Ricardo_Bill Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Recebi agora dois feedbacks do meu chefe. Aparentemente eu sou arrogante pois eu respondi para a diretora, só porque ela veio furiosa para cima de mim por erros que eu não cometi. Eu não me contive e corrigi ela mesmo, pessoas exaltadas só falam besteira. Eu também apontei alguns erros da infraestrutura do prédio, e aparentemente isso não me compete, ainda que não tenhamos no-breaks nos computadores. Fui seco no pedido, mas não arrogante.
pelo menos você não recebeu um feedback negativo com ameaça de demissão de um cara que nem seu patrão é. -só é o filho dele que só fica lá pra cuidar quando não tem ninguém...
mas é bem nessas mesmo. tem que virar mocinha pra não virar desempregado.
|
_JCM_ Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
Mais vale entrar no jogo e ter o salário no fim do mês do que achar que pode ficar palpitando sem sentido (não sei é o teu caso, e, muitas vezes, uma observação é sempre bem vinda...) e não ter o "faz me rir".
Abraço!
|
Clauber guns Veterano |
# jul/10
· votar
Ricardo_Bill tem que virar mocinha pra não virar desempregado.
huuuuuum boiola Teste do sofá detected... aheuaheuaheuah zuera \o
J. S. Coltrane Mate a diretora e teu chefe, ai acaba o problema =)
Ou arrume um marido com 2 empregos, mesmo
uhahuahuahua
|
Clauber guns Veterano |
# jul/10
· votar
_JCM_ não ter o "faz me rir".
muito pelo contrário
São os palpites dele que estão me fazendo rir
/tundunpsh
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
Empresa familiar é complicado mesmo.
Mas sua atitude foi boa, quem finge que nada acontece sempre acaba estagnado no mesmo cargo.
Quem tem atitude e aponta alguns problemas pelo menos deveria ser levado em consideração.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/10
· votar
isso é foda...eu tenho umas 150 horas extras, e já passei uma vez 24horas dentro da empresa trabalhando sem parar, dia e noite todos, e na minha avaliação, meu chefe falou que eu "Não me comprometo o suficiente com a empresa"
vsf =/
|
Palermo Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Teve sorte de não ser demitido. Normalmente atitudes assim é RUA.
|
russobass Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Meu primeiro tópico do estilo, mas ae vai:
sempre tem uma primeira vez.
agora falta você comer mulheres.
ahauhauahuahuahauhauahuahuah!!
|
# jul/10
· votar
Palermo
acho que o meu saldo aqui tá positivo =]
russobass
e a sua irmã, vai bem?
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
Presunção é uma desgraça.
J. S. Coltrane Vc é jovem, tem boas idéias, caso não tenha que sustentar alguma pica, na próxima, saia vendendo biju dentro da empresa. Brinks man...
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Eu também apontei alguns erros da infraestrutura do prédio, e aparentemente isso não me compete, ainda que não tenhamos no-breaks nos computadores. Fui seco no pedido, mas não arrogante.
Mal entrou no busão e já quer sentar na janela pra pegar o ventinho...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Trabalhar em empresa é uma coisa muito estressante. Não pelo trabalho em si, mas pela cobrança e pelos privilégios que alguns tem e outros não.
|
russobass Veterano |
# jul/10 · Editado por: russobass
· votar
J. S. Coltrane e a sua irmã, vai bem?
eu já ia te demitir por esta.
vc é mesmo arrogante e burro.
pois, é burrice ser arrogante. vai num psicoterapeuta.
os arrogantes afasta pessoas boas e ruins e na vida temos que conhecer os dois lados da moeda.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Velhote..eu aprendi a ficar quieto...
mas no setor público isso não é tão importante... importante sim é ser politico..não falar mal pras pessoas erradas...nem das pessoas erradas...
mas eu costumo ser sincero...demais...
|