Autor |
Mensagem |
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
GOREFESTA sim... erles passaram o ano passado inteiro reformando o sistema das policias.. então iam criar departamentos maiores e mais empregos e n sei oq.. e n funcionou... mas ainda não terminou isso e pode reverter... mas nós sabemos o pq n vai resolver
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
Heaffy se o cara não tiver arma tu tem q "mostrar" q é DUMAL, msmo não sendo :D geralmente falando q conhece alguem.
Aqui é a msm coisa... geral de onde eu morava sabia o nome de uns caras mais barra pesada pra falar pra algum noia desarmado. Pena que não fui assaltado sem mão armada, por isso nunca comprovei a eficiencia do metodo :(
|
Koisa Veterano |
# jul/10
· votar
na primeira vez veio um cara sozinho, e eu corri na segunda vez veio outro cara sozinho e tambem corri na terceira vez veio 3 nego junto e corri na quarta vez veio dois negos juntos, dei um soco em um deles, e os dois saíram correndo depois que tentam te assaltar uma vez você fica muito mais esperto nas ruas. sempre que ando a noite, deixo o celular no elástico da cueca
Pensei que era um rap ._.
|
russobass Veterano |
# jul/10
· votar
Compra um cano, se ta ligado.
Os mano vem assaltar, se ta uns tiro no pé do cara, e eles corre quem nem loucos se cagando.
Mas não vai acertar o pé do cara, atira no chão.
|
russobass Veterano |
# jul/10
· votar
Koisa Pensei que era um rap ._.
ahauahuahuahauhuahauhauahuahauahauhauahu!! ahauahuahuahauhuahauhauahuahauahauhauahu!! ahauahuahuahauhuahauhauahuahauahauhauahu!!
chorei!
|
ThatG Veterano |
# jul/10
· votar
Ontem mesmo um travesti em "traje de festa" me pediu 10 reais na frente do meu colégio...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
ThatG
E você obedeceu o anjinho ou o diabinho?
|
ThatG Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker Ok, isso ficou estranho... huahahua
Na verdade ele perguntou com uma voz máscula se eu tinha 10 reais na bolsa. Eu disse que não, ele disse, já afeminado, "Tá, obrigado, tchau". Por ser simpático, ganhou meu tchau também.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
ThatG
Hum.. achei que ele tivesse com fome.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
ThatG
isso não foi um assalto, foi um xaveco
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
foi um xaveco
Se não levasse a mina, levava, pelo menos, a grana Genial! Melhor que xaveco do pirata!
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/10
· votar
na primeira vez veio um cara sozinho, e eu corri na segunda vez veio outro cara sozinho e tambem corri na terceira vez veio 3 nego junto e corri
Usain Bolt, é você?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane nem um e nem outro seu idiota.presta atenção no que voce fala
Adrianodevil hahaha
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp abaixei a bombeta
Pfff
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
ontem, eu voltando da academia sozinho, 10 horas da noite, ruas desertas,eu com o cú na mão passei por dois mano com cara de bandido
nem li o resto fórum de contos eróticos tem no orkut
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp tenso hein
se cuida! ^_^
|
russobass Veterano |
# jul/10
· votar
Dogs2 nem li o resto fórum de contos eróticos tem no orkut
ahauhauhauhauahuauahuaauhauahauhauahuahauhauah!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Dogs2 (Risos)
Juh_Cruz verdade Juuh, mas ultimamente ando bem mais esperto hehe
|
Heaffy Veterano |
# jul/10
· votar
uma vez um cara veio assaltar eu e um brother meu, ele pediu nosso celular agt flou q não tinha(mentira), ele ficou insistindo e agt falando q naum ai ele falou " vlw entaum, vai lá mulecada" hahsuahsuhasuas ladrão muito fail!!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Heaffy hahahahaha deram sorte isso sim. queria ver se ele tivesse com uma peça, e resolvesse revistar você...
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp Realmente é foda isso de assalto cara. Já rolou comigo duas vezes. Na segunda, eu e meu amigo corremos, mas o cara pegou o meu amigo uahuauhahua
E cara, só uma dica, saiba brincar, não apele quando fizerem uma brincadeira com você. Por exemplo: "nem um e nem outro seu idiota.presta atenção no que voce fala". É só uma dica
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
tomasbignoto née hehe
a respeito de brincadeiras, levo brincadeiras na boa, mas quano tem a intenção de ofender, não aceito
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
ta cruel, nego o mundo ta cruel (8)
mas aee, nunca reajam a um assalto
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10
· votar
O velho, a vida é mais do que televisão, acelera essa porra ai mano...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
ae galerinha alguém aqui foi assaltado já ?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
· votar
na primeira vez veio um cara sozinho, e eu corri na segunda vez veio outro cara sozinho e tambem corri na terceira vez veio 3 nego junto e corri
Atletismo ainda é a melhor técnica de defesa pessoal.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire hehe
nas duas primeiras eutinha entre 13/14 anos
e nas duas últimas vezes, eu tinha 16 já
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar
ontem, eu voltando da academia
nesse pique nem precisa de academia
vai todo dia só até a porta e volta correndo, assim você volta mais cedo e economiza a grana da academia
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
fernando tecladista hahaha né
|