Tópico oficial de Airsoft

Autor Mensagem
TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# ago/10
· votar


Xove se eu entendi...

Vc precisa de registro no exército pra uma arma de PaintBall e pra uma de Airsoft (q visualmente eh muito mais semelhante a uma arma de verdade) n precisa? O.o

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


TeXuGo TuNeLoSo
Sim. Pois o fator que determina isso é o calibre.
Armas de airsoft são 6mm, que é o máximo permitido pra civis sem registro no exército. As de paintball superam isso.

A parada de parecer arma de verdade implica apenas na hora da importação, que precisa de um CII e de uma LI. E tem um artigo não citado aí que toda airsoft deve ter algo que a diferencie de uma arma de verdade (geralmente a ponta laranja).
____

Vou ver se fica muito caro tirar um CII e uma LI pra importar. Tem airsofts de qualidade por 25 dolares, armas essas que são vendidas aqui no Brasil por R$1000,00.

Jio-kun
Veterano
# ago/10
· votar


Meu pai encomendou e acabou de receber, ontem, uma carabina A. Rossi.

Comprou com luneta e tudo.

Não precisou de registro nem nada.

Muito foda ela...

Ricardo_Bill
Veterano
# ago/10
· votar


Jio-kun
quais os seus interesses no airsoft?
onde conheceu o esporte?

Jio-kun
Veterano
# ago/10
· votar


Ricardo_Bill

Gostaria de algum dia poder praticar o esporte... Achei interessante...

Conheci aqui no ot, nos teus posts... huieahuieah

Agora, meu pai queria só praticar tiro ao alvo, daí comprou uma carabina...

Ricardo_Bill
Veterano
# ago/10
· votar


Jio-kun
Gostaria de algum dia poder praticar o esporte... Achei interessante...

Conheci aqui no ot, nos teus posts... huieahuieah

Agora, meu pai queria só praticar tiro ao alvo, daí comprou uma carabina...


porra, que legal ter influenciado positivamente alguém...rs
olha, aqui em SP já tem um grupo e vários times, vou deixar o link do principal forum de airsoft brasileiro por MP.
aí, qualquer coisa, vc vai num jogo aberto pra ver como é e tal.
eu comecei assim. agora tou lascado montando o primeiro loadout.

já te aviso, AS é pior que crack, cocaína, coca-cola e chocolate em matéria de vício rsrsrsrs

e tiro ao alvo é legal pacas, mas precisa de uma disciplina ferrada.
seu pai pretende ir pro tiro esportivo/olímpico ou pro prático algum dia?

Jio-kun
Veterano
# ago/10
· votar


Ricardo_Bill

Beleza brother! Valeu mesmo!

huioeah pelo jeito vou viciar também

seu pai pretende ir pro tiro esportivo/olímpico ou pro prático algum dia?

Dificil, heim huaiohea ele gosta de tiro ao alvo, mas é mais um hobbie mesmo...

Mas se der certo, quem sabe, né? =D

Vou pra senzala agora, vez em outra volto pra cá!

Abç!

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Só pra avisar. Tem uma nova loja especializada abrindo, receberam o cnpj recentemente, estão construindo o site e logo logo iniciarão as vendas.

www.eliteairsoft.com.br

Davi Meira
Veterano
# nov/10
· votar


Tava dando uma pesquisada aqui por recife por locais para jogar e onde comprar armas de airsoft, alguém sabe algum local, ou pode dar uma dica? Abraços!

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


issae

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


De passeio no Paraguai vi uma caralhada de airsoft pelas ruas e em lojas. Deu muita vontade de trazer uma pistolinha de mola mesmo.

Pelo que andei lendo, as de mola e elétricas estão praticamente com compra e uso liberados.

O problema é que como ia pegar avião na volta, a chance de abrirem minha mala ao perceber um objeto parecido com uma arma ia ser grande. Eu só precisaria explicar e mostrar que era airsoft e mostrar a nota fiscal (compras de até 300 obamas no Paraguai são livres de impostos). O problema tá aí. Não sei se eu conseguiria nota fiscal comprando dos muambeiro de lá. Talvez nas lojas sim, sei lá.

Podia desmontar a arma e levar peças separadas em bagagens diferentes pra passar reto no aeroporto. Mas só pensei nisso quando já tava em casa. Fica pra próxima.

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar


Wade

Mesmo sem nota (comprou na rua), não dá pra fazer uma declaração na alfândega?

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


LeandroP
Não sei. Dá pra fazer isso? Tipo, declarar legalmente um produto que foi comprado lá na rua sem nota.

Se der, tá mais que tranquilo e favorável rsrs. Aí vou me arrepender mais ainda de não ter comprado.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/16
· votar


Não sei. Dá pra fazer isso? Tipo, declarar legalmente um produto que foi comprado lá na rua sem nota.

Não dá não, precisa da nota pra declarar e aí é só na lojas.
Comprou esses trens na rua tem que trazer escondido (nos aeroportos só, porque de carro, com a fiscalização que tem lá, dá pra trazer muita muamba).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial de Airsoft